Troféu pp de kart
-
quarteto…
o problema de colocar todo mudno na mesma bateria é extamente esse q vc falou dos tot?s e tal... se tiver quorum p/duas baterias (30 pessoas) beleza... se não, 1 bateria só e c?safoda....
pix...
esse mes eu não posso....
[snapback]673936[/snapback]
mas aí teria q ser dividido de qualquer jeito, já q, segundo o colega, o máximo de pessoas que podem correr uma bateria é 22
-
e o mínimo 15…. por isso q eu disse q é bem provavel q a categoria b tenha uma bateria (15 no minimo) , e as outras dias categorias em outra bateria...
-
quarteto…
o problema de colocar todo mudno na mesma bateria é extamente esse q vc falou dos tot?s e tal... se tiver quorum p/duas baterias (30 pessoas) beleza... se não, 1 bateria só e c?safoda....
pix...
esse mes eu não posso....
[snapback]673936[/snapback]
não podemos começar com briga de data… tem que marcar e quem puder ir, vai, quem não puder espera o próximo mês.
se não for assim, não rola nunca.
mas aí teria q ser dividido de qualquer jeito, já q, segundo o colega, o máximo de pessoas que podem correr uma bateria é 22
[snapback]673939[/snapback]
olha… se conseguirmos 10 aqui no pp p/ fazer uma copa, será um milagre.
-
não podemos começar com briga de data… tem que marcar e quem puder ir, vai, quem não puder espera o próximo mês.
se não for assim, não rola nunca.
eu sei… só to avisando q esse mes eu não vou.
olha… se conseguirmos 10 aqui no pp p/ fazer uma copa, será um milagre.
[snapback]673944[/snapback]
x2
-
não adianta nada ficarmos batendo cabeça pra saber se vai ter uma bateria ou duas, ou tr?s…
temos é q trabalhar com a possibilidade de ter mais baterias... depois, qdo começar e terminar as inscrições, aí sim, resolver a questão das baterias.
ali?s, as próprias inscrições podem ser limitadas... mínimo de 15 máximo de 22... se tiver mais q 22, o mínimo vai pra 30, pra poder fazer 2 baterias, sacou?
-
caso seja aberto pra outros f?runs, acho muito difácil não termos as baterias separadas…
o mínimo necessário para uma bateria são 12 pilotos....máximo de 22....
caso queiram marcar uma bateria pra teste, estou é disposição....consigo até 1 ou 2 amigos pra brincar junto...
l? na granja nas baterias que eu corri, os lastros são para até 85kg, ou seja: a primeira categoria seria até 85kg com o uso do lastro pra quem tiver abaixo....
penso em:
***a: até 85 kg
*b: 85kg - 100kg
c: acima de 100kg*
pra igualar, podemos ver se poder?amos usar lastro na b pra levar todo mundo pros 100 e equilibrar mais a coisa….
para que cada categoria tenha sua bateria, o que no meu ponto de vista garante muito mais emoção pra quem corre, precisamos de no mínimo 12 pilotos por categoria....
negociar valor pra 3 baterias é mais fácil do que negociar pra 2...
bom, temos que primeiro chegar num consenso quanto ?s categorias....assim que chegarmos, pulamos para a próxima etapa....
-
essas 3 categorias estão perfeitas…
pix, o ideal é q tenha pelomenos 12 de cada categoria... porém, nada impede de duas categorias correrem juntas...
abrindo pra outros foruns, com certeza acredito que dá quorum.
-
dieta é para os fracos…
to na ultima e to feliz
-
pra dar água na boca:
tra?ado 1
http://www.youtube.com/watch?v=hsaapfaggmm
tra?ado 2
http://www.youtube.com/watch?v=wymlu5b2zzw
tra?ado 3
http://www.youtube.com/watch?v=lvnbxpb2joe
tra?ado 4
-
já disse q churrasco esse fds seria o ideal.
-
só vou poder ver o video no domingo, mas já imagino.
de qualquer forma, o que acha de rola um teste no dia 23/02 ou 01/03?
[snapback]674022[/snapback]
fique é vontade pra marcar….entre essas datas, pra mim fica melhor dia 1....
pode ser a hora que for, eu to lá....e se precisar arrumo mais um ou dois pra brincar também....
-
dia 23 é o meu casério…
aih nao posso ir..