Troféu pp de kart
-
deviamos fazer a segunda etapa, antes de itu, ai na granja denovo
[snapback]687730[/snapback]
sede de vingança detected
-
o palmeirense foi foda, veio no regaço, quase atropela um fiscal , quase mata outro piloto, fez a jardinagem com efeitos de pirotecnia, e ganhou 2 posições hauhauahaha
maran, continua bravo porque ergui a mão é não era tchau, pô. huahuaha
e os destaques da prova: piedro, tuma, realv, alvaro e ismael.
e o fiasa não é santista, é carioca….
-
essa pista é show quem sabe numa próxima bate com uma data minha e vou com vcs
a curva do fim da reta tem que deixar pra freiar no último segundo, aí freia forte e entra rente a zebra de dentro pra não espalhar demais. daí dá pra descer de pé em baixo e fazer sem freiar a curva do fim da descida.
o s cego é a que eu mais gosto, faz tudo de pé embaixo, mas tem que vir de fora e beliscar a zebra de dentro na descida, pra achar um ponto legal pra fazer a de baixo com o pé no fundo tb. vem muito tempo ali.
a da entrada da reta, tem um ponto certinho que não pula o kart e não espalha. tem um bico de cimento bem por dentro, perto da zebra na perna da direita, mira a roda direita ali e faz de pé embaixo tb.
vou tentar escanear os tempos da nossa prova. andamos em 27, cinco da minha equipe. o duro de andar com desconhecidos lá é que tem muito cara forte, profissional até, e cara que anda lá toda semana. quebrou o motor do meu kart na descida do box na saída, e não classifiquei. larguei em 27o e acabei em 5o. foi show tava doidão, passava nego por fora, por dentro, por onde dava
virei na média 1:02s, com a melhor em 1:01.019. fiz mais algumas em 1:01, mas tinha muito tráfego.
qdo der quero andar com vcs, bateria toda de amigos é mais legal
-
pessoal, todos, muito gente finas.
o godão é confirmadamente uma bicha, em todos aspectos.
o puma devia correr junto no kart do daniel, pra dar mais graça e, subir o tempo dele.
quase matei o tiagones huahuahuaha
e a todos que eu empurrei, bati, etc, me desculpem heuheuheu
e lóke, na próxima imprime nomes maiores heuheuee
se eu lembrar de outras coisas, eu posto, vou cuidar de meus hematomas
[snapback]687674[/snapback]
vai tomar no teu rabo
huauhahu vou ficar quetinho e só ler as coisas…
depois falo algum ^^
-
galera, ja vou subir os videos hoje… da corrida, dos acidentes (hehehehe) e do pos corrida que foi engraçadinho tbm..
abrax e foi um grande prazer conhecer aqueles o pessoal que não havia conhecido antes.
abrax e espero estar com vcs na proxima
-
e que na próxima o sr. godão não seja um retromijão
-
to procurando o pau no rabo que me deu um toto na qualificação até agora rodei com aquele toto e larguei la atras…
hehehehe
vamos tentar marcar um outro grid nesse proximo mes na granja viana mesmo
-
e que na próxima o sr. godão não seja um retromijão
[snapback]687753[/snapback]
uhauhauhauhauhauahuahuahu nem vem
na proxima quem sabe eu não corra…
prefiro que o godão corra doque filme huahauhaua
[snapback]687754[/snapback]
posso saber o pq?
-
to procurando o pau no rabo que me deu um toto na qualificação até agora rodei com aquele toto e larguei la atras…
hehehehe
[snapback]687757[/snapback]
se não fui, deve ter sido o lóke huahuahauha
-
alguém tem idéia de quantos km/h os karts chegavam la no s no final da reta oposta, vindo de pé em baixo, sem freiar ?
[snapback]687743[/snapback]
acredito que perto de 70 . mais de 60 passava com certeza .
p.s : tú ainda num viu carioca falando …
-
eu sei que me bateram várias vezes , mas não rodei nenhuma vez . vitória pessoal .
-
o maluco com a camisa do palmeiras deve ter batido um top speed de 80 , 85 … o cara voou por cima da grama , quase matou um fiscal e ainda ganhou 5 posições .
se vai em cima do fiscal tinha matado o cara mesmo , sem exagero .
-
galera a nossa corrida pp foi muito boua estão todos de parabens e ja pode colocar meu nome no proximo aqui na granja hehehe estarei la.
quanto o s no final da reta eu cosseguir fazer ele legal ums 3x gostei do traçado
espero andar melhor na proxima
ahh desculpem pelas trombadas haushaushaus
-
hehehehe
[snapback]687757[/snapback]
…...tudo eu....tudo eu.....
eu sei que me bateram várias vezes , mas não rodei nenhuma vez . vitória pessoal .
[snapback]687761[/snapback]
a gente disputou umas boas…...vc tava de macacão azul né ?
só sei que o negócio foi sensacional. provas de kart não precisa nem me perguntar se eu vou. só coloquem meu nome e me avisem o local.
andei com a faca nos dentes......... pena q sou peso jaca kkkkkkk só sei que chegava chegando em todas as curvas......botando o carro no cimento, na zebra, na grama e aonde dava.
não tem dessa de pedir desculpa não... rubbing is racing.