Troféu pp de kart
-
o kartodromo de praia grande tá bem legal… o tra?ado da pista é bem misto, a pista é larga... parece ser bem interessante...
mas eles não tem kart pra alugar por lá, infelizmente...
-
o s?gm podia fazer um textinho mais explicativo, com contato dele e tal… divulgo nas listas q eu participo (carrosantigos, jipenet-off)
-
qdo sair o calend?rio posso ver as datas que consigo encaixar, e to dentro, mas será bem espor?dico.
e o peso hj é 75kg e caindo heheheh estamos fazendo um campeonato aqui da empresa, tá até no nosso site motorsports, e de dezembro da primeira etapa até hj já perdi 4kg
apesar q não é só pro kart, tem outras coisas vindo por ai
-
acho que o mais importante é a pessoa se comprometer a deixar 640 pilas ao ano nisso.
com isso seria as 8 etapas ao custo de 80 reais. claro, vamos confirmar esse valor antes.
dúvida: vai focar em 1 pessoa, e essa cuidar? da grana e do calend?rio?
bom, escrevo novamente que se precisar de ajuda, estamos aí.
curti muito a iniciativa.
-
qdo sair o calend?rio posso ver as datas que consigo encaixar, e to dentro, mas será bem espor?dico.
e o peso hj é 75kg e caindo heheheh estamos fazendo um campeonato aqui da empresa, tá até no nosso site motorsports, e de dezembro da primeira etapa até hj já perdi 4kg
apesar q não é só pro kart, tem outras coisas vindo por ai
[snapback]673765[/snapback]
acho que o mais importante é a pessoa se comprometer a deixar 640 pilas ao ano nisso.
com isso seria as 8 etapas ao custo de 80 reais. claro, vamos confirmar esse valor antes.
dúvida: vai focar em 1 pessoa, e essa cuidar? da grana e do calend?rio?
bom, escrevo novamente que se precisar de ajuda, estamos aí.
curti muito a iniciativa.
[snapback]673767[/snapback]
claro, a exemplo do gus, não seria justo. aí temos que prever participações extras
-
eu já abriria em outros f?runs, porque só no pp eu não acredito que teremos pessoas o suficiente p/ encher um grid com 10 a 15 karts.
[snapback]673721[/snapback]
?…já percebi que só com a galera daqui vai ser difácil rolar....
o foda é que eu não participo assiduamente de nenhum outro fórum........
aqui já temos a princ?pio 3 confirmados, que são: sógm, pix e coisa triste.....
pro pessoal que tem +100kg, realmente fica difácil competir em po de igualdade, e a solução seria uma categoria peso-pesado mesmo....
o ideal seria já chegar em outros f?runs com uma proposta pronta.....
no meu modo de ver temos duas alternativas:
a primeira, seria só fazer a galera daqui, todos na mesma bateria e classificação por peso, como o rodrigo falou... o ponto positivo é que se torna mas fácil de organizar tudo, e a coisa fica em fam?lia ... o ponto negativo é de que terçamos pouca gente disputando cada categoria.
a outra alternativa, seria buscar gente em outros f?runs, e nesse caso o número de interessados poderia ser bem maior, o que poderia exigir uma bateria pra cada categoria. os pontos positivos são muitos. uma exposição muito maior, a possibilidade de até se conseguir um apoio financeiro, a possibilidade de se negociar um preão melhor na pista, a diversão, que será bem maior....o ponto negativo seria a dificuldade de se organizar uma coisa desse tamanho. ia exigir bastante gente envolvida.....
bica pra cima
ps. tá curtindo a repercussão.....
-
particularmente, não acho legal qdo. a coisa envolve muuuuuuuuita gente…. sempre sai merda.... rs.....
o ideal, na minha opinião, seria conseguir pelo menos fechar uma bateria, c/ qtos. a pista comportar... se ficar mais q/ isso, acho q/ vêra zona.... aí todo mundo corre na mesma bateria mesmo..... vai ter gente grudando nos pneus de proteção... rs......
tem alguns membros do streetsampa q/ tem jeito de encararem a brincadeira..... vêrios aqui os conhecem, e sabem q/ são gente boa...
-
pensei em fazermos assim… fazemos 3 categorias:
categoria a - abaixo de 80kg
categoria b - de 80 a 100kg
categoria c - acima de 100kg...
já facilita a parte de organizar... podemos pegar 3 pessoas, assim como o pix se prontificou, tb me prontifico a ajudar, e cada pessoa responsável por uma categoria (de preferencia, aquela categoria em q vai participar)
provavelmente, a categoria b será a q vai ter mais inscritos, e, provavelmente, vai ter que ter uma bateria só pra ela... as outras (a e c) provavelmente vão correr em uma bateria única pras duas categorias... na? vai ser complicado, por se tratar de pesos mto separados, com certeza o pessoal da a vai andar mto na frente do pessoal da c...
o ideal seria alguém entrar em contato com o kart?dromo, explicar que estamos organizando um campeonato, e procurar fechar um preço. seria legal tb a gente tentar cobrar uma pqna taxa de inscrição, a fim de custear premiação para os 3 primeiros colocados de cada categoria.
definido então os custos da brincadeira, aí sim elaborar um pequeno e simples regulamento, definindo algumas regrinhas e tal, e, então, espalhar pelos foruns.
eu participo, não mto ativamente, mas participo, dos foruns do celtaclube e do fuscasbaixada. tenho login em alguns foruns de moto também, e participo mais ativamente das listas de e-mail carrosantigos e jipenet-off. acredito que nesses lugares existam pessoas interessadas em participar...
bom, dei meus pitacos, e, precisando de ajuda, tamos aí =)
abs
-
particularmente, não acho legal qdo. a coisa envolve muuuuuuuuita gente…. sempre sai merda.... rs.....
o ideal, na minha opinião, seria conseguir pelo menos fechar uma bateria, c/ qtos. a pista comportar... se ficar mais q/ isso, acho q/ vêra zona.... aí todo mundo corre na mesma bateria mesmo..... vai ter gente grudando nos pneus de proteção... rs......
tem alguns membros do streetsampa q/ tem jeito de encararem a brincadeira..... vêrios aqui os conhecem, e sabem q/ são gente boa...
[snapback]673868[/snapback]
pensei em fazermos assim… fazemos 3 categorias:
categoria a - abaixo de 80kg
categoria b - de 80 a 100kg
categoria c - acima de 100kg...
já facilita a parte de organizar... podemos pegar 3 pessoas, assim como o pix se prontificou, tb me prontifico a ajudar, e cada pessoa responsável por uma categoria (de preferencia, aquela categoria em q vai participar)
provavelmente, a categoria b será a q vai ter mais inscritos, e, provavelmente, vai ter que ter uma bateria só pra ela... as outras (a e c) provavelmente vão correr em uma bateria única pras duas categorias... na? vai ser complicado, por se tratar de pesos mto separados, com certeza o pessoal da a vai andar mto na frente do pessoal da c...
o ideal seria alguém entrar em contato com o kart?dromo, explicar que estamos organizando um campeonato, e procurar fechar um preço. seria legal tb a gente tentar cobrar uma pqna taxa de inscrição, a fim de custear premiação para os 3 primeiros colocados de cada categoria.
definido então os custos da brincadeira, aí sim elaborar um pequeno e simples regulamento, definindo algumas regrinhas e tal, e, então, espalhar pelos foruns.
eu participo, não mto ativamente, mas participo, dos foruns do celtaclube e do fuscasbaixada. tenho login em alguns foruns de moto também, e participo mais ativamente das listas de e-mail carrosantigos e jipenet-off. acredito que nesses lugares existam pessoas interessadas em participar...
bom, dei meus pitacos, e, precisando de ajuda, tamos aí =)
abs
[snapback]673873[/snapback]
eu sei que não vou participar e que não deveria me meter é besta e que não deveria dar pitaco na corrida dos outros
mas como eu quero que essa corrida dá certo (até pq de repente esse ano eu participe de alguma etapa ), vou dar algumas sugestáes…
marc: como aqui em bsb a gente tem 2 kart?dromos no centro da cidade e que são bem acess?veis economicamente, a gente costuma correr com uma certa frequência. todas as vezes q eu corri, deu merda qdo juntou 2 ou + galeras pra correr juntas e 1 galera não conhecia a outra...o ideal, nesse ponto, é que todos se conhecessem, pq sempre rola umas encostadas de corrida q alguém pode interpretar como um totá maldoso e querer ir descontar....eu sei q não vai ser possível conseguir gente suficiente aqui do pp pra correr, mas é bom q o pessoal se conhe?a antes pra evitar esse tipo de coisa.
rodrigo: essa divisão de categorias eu acho vêlida, mas apenas pra efeito de contagem de pontos....acho que todos (pesando 60 ou 160 kg) devem correr juntos e depois do resultado final na mão, vcs separam por categoria...pq isso?
1- já é difácil de juntar quorum pra ter 1 categoria correndo, imagina 3?
2- é muito mais divertido qdo correm todos, e ainda mais com karts de 13 hp, que a diferença de peso fica menos cr?tica, além dos karts andarem diferente....qdo a gente correu aqui em bsb com a galera do pp (setembro do ano passado) o ronin ficou em 2o e virava 0,5s a menos q eu, q fiquei em 4o...na época nossa diferença de peso era de 3 kg, mesmo assim na reta o carro dele andava inacreditavelmente bem...abria bastante de mim...ou seja...nada impede de um jaca acompanhar um csl...se o cara for bom de braão e pegar um bom kart, já vai dar canseira na galera
-
quarteto…
o problema de colocar todo mudno na mesma bateria é extamente esse q vc falou dos tot?s e tal... se tiver quorum p/duas baterias (30 pessoas) beleza... se não, 1 bateria só e c?safoda....
pix...
esse mes eu não posso....
-
quarteto…
o problema de colocar todo mudno na mesma bateria é extamente esse q vc falou dos tot?s e tal... se tiver quorum p/duas baterias (30 pessoas) beleza... se não, 1 bateria só e c?safoda....
pix...
[snapback]673936[/snapback]
mas aí teria q ser dividido de qualquer jeito, já q, segundo o colega, o máximo de pessoas que podem correr uma bateria é 22
-
e o mínimo 15…. por isso q eu disse q é bem provavel q a categoria b tenha uma bateria (15 no minimo) , e as outras dias categorias em outra bateria...
-
quarteto…
pix...
[snapback]673936[/snapback]
não podemos começar com briga de data… tem que marcar e quem puder ir, vai, quem não puder espera o próximo mês.
se não for assim, não rola nunca.
mas aí teria q ser dividido de qualquer jeito, já q, segundo o colega, o máximo de pessoas que podem correr uma bateria é 22
[snapback]673939[/snapback]
olha… se conseguirmos 10 aqui no pp p/ fazer uma copa, será um milagre.
-
não podemos começar com briga de data… tem que marcar e quem puder ir, vai, quem não puder espera o próximo mês.
se não for assim, não rola nunca.
eu sei… só to avisando q esse mes eu não vou.
olha… se conseguirmos 10 aqui no pp p/ fazer uma copa, será um milagre.
[snapback]673944[/snapback]
x2
-
não adianta nada ficarmos batendo cabeça pra saber se vai ter uma bateria ou duas, ou tr?s…
temos é q trabalhar com a possibilidade de ter mais baterias... depois, qdo começar e terminar as inscrições, aí sim, resolver a questão das baterias.
ali?s, as próprias inscrições podem ser limitadas... mínimo de 15 máximo de 22... se tiver mais q 22, o mínimo vai pra 30, pra poder fazer 2 baterias, sacou?
-
caso seja aberto pra outros f?runs, acho muito difácil não termos as baterias separadas…
o mínimo necessário para uma bateria são 12 pilotos....máximo de 22....
caso queiram marcar uma bateria pra teste, estou é disposição....consigo até 1 ou 2 amigos pra brincar junto...
l? na granja nas baterias que eu corri, os lastros são para até 85kg, ou seja: a primeira categoria seria até 85kg com o uso do lastro pra quem tiver abaixo....
penso em:
***a: até 85 kg
*b: 85kg - 100kg
c: acima de 100kg*
pra igualar, podemos ver se poder?amos usar lastro na b pra levar todo mundo pros 100 e equilibrar mais a coisa….
para que cada categoria tenha sua bateria, o que no meu ponto de vista garante muito mais emoção pra quem corre, precisamos de no mínimo 12 pilotos por categoria....
negociar valor pra 3 baterias é mais fácil do que negociar pra 2...
bom, temos que primeiro chegar num consenso quanto ?s categorias....assim que chegarmos, pulamos para a próxima etapa....