Problemas com pc
-
o pc q eu tenho lá em casa é um monte de restos, minha namorada foi trocar de placa mae e processador, como ela precisou trocar o gabinete eu peguei o resto do pc dela pra mim, ele está com as ps2 já bixadas, placa de som e video tambem, arrumei perifericos usb, placa de video agp e placa de som pra eu usar o pc… tudo muito bom, tudo muito bem, aih depois de um mes +/- ele começou a reiniciar sozinho, mas alem disso, antes de iniciar ele ficava tipo tentando ligar, tipo nao pegava, aih eu achei q era a fonte, comprei uma fonte e por umas 2 semanas parou de fazer isso, tentei estabilizador, desmontei o bixo todo e lavei tudo com limpa-contato e nada, será q a placa mae e o processador estão indo pro alem de vez?
-
tb pode ser cooler…
as placas maes mais antigas qto o processador chega a uma temperatura meio alta, em vez de diminuir a frequencia pra controlar isso, ela simplismente reinicia o micro ou até mesmo desliga..
entre no setup e veja se nao tem nada de temperatura..
as vezes vc pode subir a tolerancia dela ou mesmo colocar um cooler melhor..
memoria tb faz com q o pc fica reinicializando..
-
pra placa esta ja com tantas coisas com problema, é sabio dizer q é como um cancer espalhado….vai pegando outras partes com o tempo, até q nao se tem o q fazer
reinicializando pode ser isso mesmo de cooler....limpa tudo e aplica pasta termica entre o processador e o cooler
-
com certeza é placa m?e…