Massa supera raikkonen em último teste no bahrein
-
depois de ter problemas com o carro e de andar atrás do companheiro de ferrari em todas as sessões de testes no bahrein, o brasileiro felipe massa superou o finland?s kimi raikkonen nesta segunda-feira, no último dia de atividades no circuito de sakhir.
com o modelo f2008 mais acertado e o apoio da mulher anna rafaela nos boxes, massa completou 91 voltas e conseguiu a marca de 1min31s189, seguido de perto pelo alemão timo glock com a toyota tf108 e tempo de 1min31s209.
mesmo assim, a volta do brasileiro ficou a mais de um segundo da marca conquistada por raikkonen no domingo - 1min30s015, a melhor dos seis dias de atividades no autódromo asi?tico.
nesta segunda, o atual campeão foi apenas o terceiro piloto, com 1min31s329, enquanto o italiano jarno trulli fechou a sessão com o quarto tempo (1min31s689).
redação terra
e dá-lhe finl?ndia no carro vermelho
-
seria o massa mais um mico brasileiro?
-
[snapback]674570[/snapback]
falar que eh mico eh exagero, o problema eh a midia querer achar um no senna.
com o rubinho aconteceu isso, po os cara ganharam tudo ate chegarem na formula 1
alguem tem de perder, e a formula 1 eh funil…
por outro lado raikkonen e alonso nao fizeram muita coisa em categorias de base... e nem tiveram muito tempo pra isso...
-
[snapback]674570[/snapback]
eu achei o massa da metade de 2007 em diante pouco determinado…...mas quem faz o q ele fez em fuji contra o kubica é pode ser chamado de mico.....só q pra quem teve piquet/senna, é complicado né.....
se o massa acordar pra realidade, a briga na ferrari fica boa hein
por outro lado raikkonen e alonso nao fizeram muita coisa em categorias de base… e nem tiveram muito tempo pra isso...
[snapback]674580[/snapback]
o kimi eu é sei, mas o alonso brincou de andar em time ruim uns 2 anos e capotou pra renault
-
?…isso é verdade...
ele é bom piloto..mas nao é pro...como senna...schumi...etc
-
?…isso é verdade...
ele é bom piloto..mas nao é pro...como senna...schumi...etc
[snapback]674693[/snapback]
senna e schumi eu é chamo nem de pros…..eles tão lá no topo total
o schummy nem tanto por causa das vigarices dele.......mas o prost tbm praticamente roubou o campeonato em 89 e vai dizer q ele é ? lenda.....