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Turbinar zetec rocam 1.6

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  • C Offline
    C Offline
    celso
    escreveu em última edição por
    #46

    provocou mesmo … o bixim tá bonito :mellow:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Raptor2k5
      escreveu em última edição por
      #47

      nao apareceu aki… =/

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #48

        só pra provocar…

        16 do focus xr.

        se baixar fica bacana hein, demoro pros ps baixarem.

        fonte: streetsampa

        :mellow:

        [snapback]676072[/snapback]

        ehhh…

        complicado...

        ontem fikei pensando em voltar pra um palio 1.6 16v e bricar nele...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #49

          fonte: streetsampa

          :mellow:

          [snapback]676072[/snapback]

          ehhh…

          complicado...

          ontem fikei pensando em voltar pra um palio 1.6 16v e bricar nele...

          [snapback]676226[/snapback]

          vai ser pra uso diario tbem?

          o palio 16v step a ( acho que ate 2001) é um tesao… coloca os comando da formula palio, uns pistoes mais taxados, fica o bixo

          na epoca que eu tive oficina, preparava-mos um palio de marcas e pilotos... puta tesao de carro parecia uma casca de ovo, todo aliviado, com lexan, etc... mas andava muito o doente mental do piloto, virava 9700rpm, com o miolo original...

          fico imaginando aquela merda turbo.... o meu é um uno e 8v e ja anda muuuito

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #50

            vai ser pra uso diario tbem?

            o palio 16v step a ( acho que ate 2001) é um tesao… coloca os comando da formula palio, uns pistoes mais taxados, fica o bixo

            na epoca que eu tive oficina, preparava-mos um palio de marcas e pilotos... puta tesao de carro parecia uma casca de ovo, todo aliviado, com lexan, etc... mas andava muito o doente mental do piloto, virava 9700rpm, com o miolo original...

            fico imaginando aquela merda turbo.... o meu é um uno e 8v e ja anda muuuito

            [snapback]676342[/snapback]

            sim…

            seria para di?rio....

            mas se fosse pegar o palio seria a plataforma antiga...

            os da primeira geração...

            com motorzinho italiano de 106cv..

            1.6 16v (torque)..

            já tive um e adorava akele carro...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #51

              ontem fikei pensando em voltar pra um palio 1.6 16v e bricar nele…

              virava 9700rpm, com o miolo original...

              outro dia acompanhei a desmontagem de 1 motor desses

              a famosa biela de kombi diesel, é magrinha perto dessas do polio 16v :teteto:

              te garanto q turbo, essa biela aguenta 400 cvs mole. :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #52

                outro dia acompanhei a desmontagem de 1 motor desses

                a famosa biela de kombi diesel, é magrinha perto dessas do polio 16v :hauhau:

                te garanto q turbo, essa biela aguenta 400 cvs mole. :)

                [snapback]676447[/snapback]

                esse motor sevel é animal meu ut usa a esse motor, so que 8v :teteto:

                tem 67,4mm de curso e 86 e pouco de pistao

                esse motor 16v dos g1 só é torque, por causa dos comandos beeem mansos…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  tem 67,4mm de curso e 86 e pouco de pistao

                  a galera dos citroens adora usar esses pistões do polio.

                  citroen é 86mm e o polio é 86,4 e ambos usam 22mm de pino…..praticamente plug & play :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    esse motor sevel é animal meu ut usa a esse motor, so que 8v  :teteto:

                    tem 67,4mm de curso e 86 e pouco de pistao

                    esse motor 16v dos g1 só é torque, por causa dos comandos beeem mansos…

                    [snapback]676449[/snapback]

                    o pico de potência desse motor é em alto giro..

                    em baixa o carro eh ruinzinho…mas depois sobe o giro q eh uma blz...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      o pico de potência desse motor é em alto giro..

                      em baixa o carro eh ruinzinho…mas depois sobe o giro q eh uma blz...

                      [snapback]676571[/snapback]

                      corrigindo, é 66,7mm de curso e 86,4mm de pistao, como o gaucho falou… bielas de 125mm..

                      esse 16v tem jato de oleo nos pistoes...

                      chegamos a montar esses comandos de formula palio num palio de rua... hehehe... a marcha lenta, quando segurava, ficava em 1500rpm... ate 4000 e carro era morto, depois parecia que abria um vtec da vida e ele saia engolindo marcha.... e a injeção cortaqva em 8200.... isso, tudo stck, so os comando e central da f. palio....

                      assim, algumas peças sao caras de manutenção, como a valvula termostatica ( a ultima que troquei foi do brava da minha irma +/- 2 anos atras... foi $300) mas de resto é sussa ... so tem que ficar atento é temp da agua, pois esse motor trabalha queente mesmo... meu ut, fica entre 96 e 100?...

                      o unico problema dele, se vc for turbinar, é espaço no cofre pra uma turbina descente

                      recomendaria no mínimo uma k24, que é a que uso no meu 8v....

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xev
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        coisa, o projeto foi pra frente?

                        amigo meu ta querendo turbinar um fiesta 1.6 flex.

                        mas pensa em pegar um civic 1.8 ano q vem e se possivel usar uma turbina q atenda aos dois carros.

                        1 Resposta Última resposta

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