Turbina pra um 2.0 forjado…
-
kkk mas ai que tá
pra aproveitar bem uma turbina dessa com um eixo 64 precisaria girar bastante, ali seus 8k…e não pretendo tudo isso, ainda mais com cabeçote std
[snapback]675794[/snapback]
que falo isso ?
usa eixo 58mm então e saia fasendo faixas no chão
-
kkkk não é meu intuito ehheh
foda que trocar eixo de turbina é praticamente o preão de uma nova… nao ??
[snapback]675863[/snapback]
usa o eixo 64 manoo seu carro tem folego pra isso facillll
-
realmente trocar o eixo não vira, o valor eh quase o de uma turbina nova…
o q vc pode fazer, eh tentar vender a sua, e juntar um pouco mais e ja pega uma zera, na config q vc preferir.
-
usa o eixo 64 manoo seu carro tem folego pra isso facillll
[snapback]675864[/snapback]
to ligado vêio
oq inviabiliza isso é o custo, por enquanto vou ter que me contentar com o 49,5 + cx 1.06…
mais pra frente vou ver se consigo vender ela, pior q ta zerada....
-
sei de uma turbina muito boa se vc nao pretende passar de 400 420 cv, agora se pretende passar disso recomendo uma k27 com eixo e rotor 58, muita gente aqui falava que a pegada da holset eh do caralho e tal, pois bem montei uma hx 40 , refiz todo meu carro, escape de 3 polegadas, coletor pulsativo, turbina pedi uma hx 40 com eixo e rotor 60, ainda nao fiz o acerto do carro denovo ta com um acerto meia boca(pouco ponto), mas vou te falar a pegada da turbina nao eh nada do que falam, de retomada o carro ta pessimo , se vem de retomada vem 1 kg a uns 4800 rpm isso de terceira que eh longa pracas de segunda vem a 5500.
ah detalhe eu pedi com quente 70 e veio 58, ainda bem que veio errado pq se fosse com a quente 70 ai sim que ia encher la na casa do caralho.
tem duas coisas que ainda podem melhorar a pegada dela
1(que nao to acreditando muito) segundo o diego da f2 o reparo dela eh mais pesado pois a dnt coloca um reparo reforçado pra usar essas turbinas na arrancada ela aguenta os 3 kg e la vai pedrada que eles usam e nao fuma, conforme anda ele libera um pouco e melhora um pouco a pegada.
2 apos intalar a fueltec e mais 4 bicos tora socar uns 40 de ponto ateh 0,6 de pressao e ir baixando ateh 22 de ponto final a 2 bar de pressao(que acredito que melhore um pouco)
minhas considera?oes sobre a hx 40 com eixos e rotoroes grandes ateh agora eh a seguinte de retomada eh ruim, agora se vem dando marcha vem pressao total o tempo todo, se vc nao liga pra retomada torque de baixa pode usar, se liga e nao vai passar de 2 kg usa uma k27, se gosta de muita pegada ateh uns 420 cv usa uma master power que vende na f2 la, ela eh .70 pulsativa eixo 52 fria 50 com refluxo rotor 52 tb, um tem um carro montado assim perto de casa, 3 pau ja vem pressao maxima, nao amarra nada de alta, mas vai ter que ter muito chao seu carro senao vai lixar tudo, e tb pra usar essa turbina tem que ter de primeira a quarta senao vai quebrar cambio na certa tb.
-
kkkkk fio vc vai ser o primeiro que vai passar medo
hauhuha quando fica pronto agente faz aquele testezinho basico, mas sem os pneus roubando hein
[snapback]675880[/snapback]
fi cada um se vira com o q tem
afinal vc ta montando no tomate, segundo o fernando é muito melhor que o pez?o
-
o que diz seu preparador o feirante tomate?
[snapback]676089[/snapback]
nem sei, nem perguntei, só levei a 1.06 la e pedi pra montar
nem so baba ovo de preparador, prefiro perguntar pros camaradas que manjam e que querem ajudar sem interesse em vender nada…
-
minhas sugestáes:
rotor / eixo / carca?a quente
56 58 .70 ou .82 da biagio ou mp - se quiser um carro gostoso com pegada e n estiver muito preocupado em levar uma possível benga aí dos guri
60 60 .70 ou .82 modelo da hx40 - meio termo
60 64 .82 ou .84 modelo da hx40 - eu usaria uma dessa, até prevendo um cabeçote top, que, dado o vêcio que nos aflige, vc já deve saber que logo mais vc vai querer um
k27 é muito caro retífica e geralmente tem um rotor frio pequeno
.70 e .82 são flange pequena (tipo apl) e .84 é flange grande
o eixo msmo sendo de apl (49,5) tem que estar encaixadinho na carca?a.. não pode ficar sobrando espaço entre a carca?a e o eixo e cuidado pra não quebrar esse eixo, viu.. 2l é muito pra 49,5mm
-
nem sei, nem perguntei, só levei a 1.06 la e pedi pra montar
nem so baba ovo de preparador, prefiro perguntar pros camaradas que manjam e que querem ajudar sem interesse em vender nada…
[snapback]676234[/snapback]
kkkkkkkkkk seu animal, ce ta pagando o cara pra que
do preparador vc pode nao ser…mas q segue o celtat pra todo lugar
-
gente estou começando a ir atras de infos para turbinar meu gol, cansei de aspiradinho…
o que vcs acha desta config pra um ap 2.0 que inicialmente tera pistão forjado, cabeçote 2.0 std e 3e de opala.
master power
modelo: 802128
fria: 70
rotor: 56.5 mm
quente: .70
eixo: 58.5 mm
fica grande demaisó devo diminuir um pouco do eixo e rotor?
digamos que eu opte por esta config e fique um pouco grande , um cabeçote com seu fluxo aumentado resolveria o problema de tamanho exagerado desta config?
-
cara, cada caso é um caso e vc só vai achar a turbina ideal dps de testar mais de uma.. mas eu acho que essa que vc citou é a que cai melhor pra um 2.0 com cabeçote 2.0 std.. qlq dificuldade dá pra vc tirar resolver com acerto fino e/ou com uns tapinha nesse cabeçote