Turbina pra um 2.0 forjado…
-
o que diz seu preparador o feirante tomate?
[snapback]676089[/snapback]
nem sei, nem perguntei, só levei a 1.06 la e pedi pra montar
nem so baba ovo de preparador, prefiro perguntar pros camaradas que manjam e que querem ajudar sem interesse em vender nada…
-
minhas sugestáes:
rotor / eixo / carca?a quente
56 58 .70 ou .82 da biagio ou mp - se quiser um carro gostoso com pegada e n estiver muito preocupado em levar uma possível benga aí dos guri
60 60 .70 ou .82 modelo da hx40 - meio termo
60 64 .82 ou .84 modelo da hx40 - eu usaria uma dessa, até prevendo um cabeçote top, que, dado o vêcio que nos aflige, vc já deve saber que logo mais vc vai querer um
k27 é muito caro retífica e geralmente tem um rotor frio pequeno
.70 e .82 são flange pequena (tipo apl) e .84 é flange grande
o eixo msmo sendo de apl (49,5) tem que estar encaixadinho na carca?a.. não pode ficar sobrando espaço entre a carca?a e o eixo e cuidado pra não quebrar esse eixo, viu.. 2l é muito pra 49,5mm
-
nem sei, nem perguntei, só levei a 1.06 la e pedi pra montar
nem so baba ovo de preparador, prefiro perguntar pros camaradas que manjam e que querem ajudar sem interesse em vender nada…
[snapback]676234[/snapback]
kkkkkkkkkk seu animal, ce ta pagando o cara pra que
do preparador vc pode nao ser…mas q segue o celtat pra todo lugar
-
gente estou começando a ir atras de infos para turbinar meu gol, cansei de aspiradinho…
o que vcs acha desta config pra um ap 2.0 que inicialmente tera pistão forjado, cabeçote 2.0 std e 3e de opala.
master power
modelo: 802128
fria: 70
rotor: 56.5 mm
quente: .70
eixo: 58.5 mm
fica grande demaisó devo diminuir um pouco do eixo e rotor?
digamos que eu opte por esta config e fique um pouco grande , um cabeçote com seu fluxo aumentado resolveria o problema de tamanho exagerado desta config?
-
cara, cada caso é um caso e vc só vai achar a turbina ideal dps de testar mais de uma.. mas eu acho que essa que vc citou é a que cai melhor pra um 2.0 com cabeçote 2.0 std.. qlq dificuldade dá pra vc tirar resolver com acerto fino e/ou com uns tapinha nesse cabeçote
-
gente estou começando a ir atras de infos para turbinar meu gol, cansei de aspiradinho…
o que vcs acha desta config pra um ap 2.0 que inicialmente tera pistão forjado, cabeçote 2.0 std e 3e de opala.
**master power
modelo: 802128
fria: 70
rotor: 56.5 mm
quente: .70
eixo: 58.5 mm**
fica grande demaisó devo diminuir um pouco do eixo e rotor?
digamos que eu opte por esta config e fique um pouco grande , um cabeçote com seu fluxo aumentado resolveria o problema de tamanho exagerado desta config?
[snapback]678603[/snapback]
eu iseu essa config no meu carro mas era mille 8 hehe com 2e
imagina no seu 2 litrão hehehe pode usar eu recomendo
abraçossss