Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Qual vcs acham melhor.. vectra cd 2.0 16v vs

Qual vcs acham melhor.. vectra cd 2.0 16v vs

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
22 Posts 15 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Raptor2k5
    escreveu em última edição por

tive uma parati 1.0 turbo ate alguns meses atras… tirei 0km, top de linha, com airbag duplo e abs comleta meeeesmo...

bom, na epoca que eu mechi nela, nao cheguei a medir no dina, mas disputei arrancada no rio, fiz 14,7s nos 402m incluindo o 0,000 de reação e passando na fotocelula a 172km/h... espanquei todos os golfs/a3 e afins que tavam la.... (2005)

nessa etapa, so nao fiquei em 1o, pq tinha um celta 1.0 correndo... depois fiquei sabendo que era 1.6 forjado, etc... pois o dono anuncio o carro pra vender...

bom a receita era o seguinte:

turbina ihi rhb5, com 2,8kg de pressao

chip feito por mim, sem corte ( virava 8000 em 1a e ia diminuindo conforme as marchas)

intercooler reforçado com as bocas de 2

bra?adeiras de pressurização de poste...

escape de 2, 1/4 com 1 abafador  so

bomba de gti...

hpi

bicos arrombados

o resto tudo original... até o variador de fase (vvt polia que gira o comando de admissão e a ponta do eixo de comando é oca por passar oleo pra dentro e costuma quebrar facil e é cara)

fui moendo de sp ate o rj, moi sabado inteiro na pista, mo? no domingo e ainda voltei pra casa (sp) com ela...

pra uma parati, completa ( leia-se mais pesada) fazer um tempo desses, eu acho incrável, mas potencia, nao posso chutar ....

agora, eu tirei o carro 0km, sempre cuidei dela como se fosse parte de mim... oleo a cada 3000km, etc...

trocar um carro que vc ja arrumou e ta bom como o seu vectra, eu acho cagada, pois 99.9999% dos 1.0t nao cuidaram bem do carro... e algumas coisas sao frageis / caras / nao tem sob medida, (nao sei se ja tem, mas pistoes so std)

? um motor que todos dizem ser igual do at 1.0, pode ate ser, mas as folgas e tolerancias sao beeem diferentes.... portanto, retificar um motor desse nao é nada simples, pode ate funcionar, mas nao perfeitamente...

[snapback]676075[/snapback]

resumindo… a tua preparação foi barata e teve bons resultados. gt/pt são o bixo

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por

sou suspeito pra falar… iria de gol turbo .. porem completo, fuja dos 16vt sem ar ... e claro o 2.2 16v toma taca garantida pelo menos até 175km/h :mellow: ... falam mal do turbo... é só cuidar, to tão satisfeito e tenho outros 2 carros...q vou trocar esse meu por uma parati turbo 2004 ... o unico turbo que alia consumo excelente e desempenho...

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
        Último post
      0
      • Recente
      • Usuários