Flight simulator deluxe x
-
baixei o torrent aqui de 8 gb, extrai os arquivos para 2 pastas atravṍs do poweriso, mas na hora de instalar da erro 1603 e 1607.
tava doido pra jogar,esperei má cara o torrent e agora fica dando erro
precisa instalar algo antes?
o torrent do rfactor eu instalei também,mas na hora de rodar da erro e fecha sozinho
o unico jogo que ta rodando liso aqui é o gtr2 original (foda jogar sem um volante)
-
fala edu … infelizmente nao vou poder lhe ajudar... mas vou fazer uma pergunta... vc voa ifr é adf ndb vor? sid star? erc arc? caso positivo e caso manje preciso tirar algumas duvidas com vc
abraço
edit.. analfabetismo
[snapback]675788[/snapback]
cara se eu te disser que não sei o significado de nenhuma dessas letras você vai me bater?
eu lembro que tinha um tópico que o pessoal aqui do pp tava comentando sobre o fs, só que como o mecanismo de busca aqui ta bichado fica dificil lembrar
-
cara se eu te disser que não sei o significado de nenhuma dessas letras você vai me bater?
eu lembro que tinha um tópico que o pessoal aqui do pp tava comentando sobre o fs, só que como o mecanismo de busca aqui ta bichado fica dificil lembrar
[snapback]675984[/snapback]
opa não tinha visto sua resposta kkkk ….
mas de boa tb to aprendendo, em um nivel mais avan?ado mas to aprendendo ehehehe
abra