Manual de serviços
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alguem tem?
o lance é o seguinte:
deixei o carro na concession?ria para instalar os farois de neblina. to sem tempo e não queria me complicar.
bom, sabe como é concession?ria. o farol veio funcionando, mas o a/c não. voltou lá, arrumaram mas agora o botão para selecionar para aonde o ar será direcionado está travado.
tem alguma coisa travando, mas gostaria de tentar entender, p/ saber se está tudo certo ou tem algo solto ou invertido.
obs: isso já me custou um reator do xenon, tava soltando uma travinha do fio e a chave escapou e furou um dos fios do farol de neblina, queimando um reator. eu não nasci p/ coisa.
obs2: não deixem o carro na absoluta em santos.
tks
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esse tipo de literatura é vendida por ai? a única vez q tentei algo do g?nero, consegui na própria concession?ria da marca
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pelo que tu falou, provavelmente passaram os fios do botão que aciona os far?is auxiliares pelo mesmo lugar que passa esse cabo do seletor.
tenta tirar o botão do farol auxiliar, ver quais são (via de regra, é pra ser 3), seguir eles, e, se for o caso, desloc?-los.
elétrica de carro tem que ter paciência, fazer com calma e sem pressa.
em tempo… meu pai tinha uma quantum h? muitos verões atrás, e, quando comprou os far?is de neblina pra por, os caras puxaram a alimentação do mesmo fusável que acionava a ventoinha...
então, imaginem... 2 mangueiras tiveram que ser trocadas. mas, o estrago poderia ser pior.
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pix, se tu esperar umas semanas, posso tentar conseguir
meu tio mora em cidade pequena e é amigos de todos na concession?ria, já me conseguiu o do astra e do vectra novo, e ficou de conseguir pra mim o manual do celta, só que ele está de férias viajando
pra abrir esse painelzinho é barbada, são dois parafusos embaixo, na frente do r?dio e já ta solto, o botão dos faroletes deve estar na baia direita né? pode ser o fio do botão que tá enrroscando no cabo de aão do seletor ou o cabo escapou do bot?o, se não for isso, detonaram o bot?o
se for o caso, posso tirar uma foto do seletor do celta do meu irmão (não tem a/c, mas acredito que seja igual) e te mando pra fazer a comparação
se precisar de qualquer coisa, dá um grito, já peguei a manha de desmontar o bicho
obs: os faroletes são kit original, tudo prontinho, só ligar na caixa de fus?veis o chicote pronto, passar o fio e prender botões e faroletes e os caras conseguem fazer cagada? é fogo
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o problema não está no painel e sim no esquema dos cabos. alguma alavanca deve estar invertida ou travada. ficou na posição de desviar somente para os pos e lá ficou.
o ruim de desmontar o painel do celta é que, pelo menos no meu, na parte de baixo tem rebite. não sei se vem assim de fábrica ou foi algo que fizeram após isso.
pelo código eu sei que veio com ar e direção da fabrica, mas vai saber…
eu ainda aposto na cagada da concession?ria ao passar os fios do farol de neblina.
e ontem eu vi que a tomada 12v tbm não está funcionando. só não sei dizer se foi antes ou depois do curto.