Recall da picape troller pantanal
-
essa é nova pra mim. querem comprar de volta todas.
http://www.troller.com.br/recall.html
fonte:
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/271-21.htm
isso quer dizer que a picape não presta? que doideira.
-
essa é nova pra mim. querem comprar de volta todas.
http://www.troller.com.br/recall.html
fonte:
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/271-21.htm
isso quer dizer que a picape não presta? que doideira.
[snapback]675848[/snapback]
apoio a industria nacional, mas esse picape era feinho, o marrua da de dez…
-
se a ford realmente detectou os problemas citados, fez muito bem. ação mais do que louvóvel.
agora, e se foi apenas um golpe na marca troller, para enterrar e jogar terra em cima de uma iniciativa nacional?
nunca se sabe….
[snapback]675898[/snapback]
a intencao da ford eh nao se incomodar futuramente, o que por si so eh uma falta de respeito.
tanto que vai devolver o dinheiro nao do carro zero, mas sim usado, baseado em tabela da fipe. parece ate piada.
respeito seria tomar o carro e conserta-lo devolvendo o que o cliente deseja, e almejou quando o produto foi lancado… afinal sao so 77.
seria dinheiro de pinga e daria um baita upgrade na imagem da ford.
-
a intencao da ford eh nao se incomodar futuramente, o que por si so eh uma falta de respeito.
tanto que vai devolver o dinheiro nao do carro zero, mas sim usado, baseado em tabela da fipe. parece ate piada.
respeito seria tomar o carro e conserta-lo devolvendo o que o cliente deseja, e almejou quando o produto foi lancado… afinal sao so 77.
seria dinheiro de pinga e daria um baita upgrade na imagem da ford.
[snapback]676042[/snapback]
consert?-lo? como assim?
para projeto mal feito não existe conserto. o certo é recomeçar mesmo.
além do mais, refazer esse chassi seria como fazer um carro novo, somente para agradar 77 propriet?rios.
inviável sob qualquer ponto de vista.
-
consert?-lo? como assim?
para projeto mal feito não existe conserto. o certo é recomeçar mesmo.
além do mais, refazer esse chassi seria como fazer um carro novo, somente para agradar 77 propriet?rios.
inviável sob qualquer ponto de vista.
[snapback]676098[/snapback]
nao tem nada de inviavel eh questao de respeito ao consumidor.
isso eh um nada pra ford, e tem conserto sim, eh so querer…
afinal o ferramental nao foi descartado ainda, ou paguem o valor a vista do veiculo.
e a empresa informa que ha risco, ou seja, que peguem os carros e verifiquem o que ha de errado, consertem ou facam de novo.
nao ha nada de inviavel, o bolso eh o limite.
-
nao tem nada de inviavel eh questao de respeito ao consumidor.
isso eh um nada pra ford, e tem conserto sim, eh so querer…
afinal o ferramental nao foi descartado ainda, ou paguem o valor a vista do veiculo.
e a empresa informa que ha risco, ou seja, que peguem os carros e verifiquem o que ha de errado, consertem ou facam de novo.
nao ha nada de inviavel, o bolso eh o limite.
[snapback]676103[/snapback]
bom seria se tudo na vida fosse assim… ainda mais montadora, que quer mais que vc se exploda....
esquece cara, já foi uma grande coisa eles terem recolhido os veículos.
-
bom seria se tudo na vida fosse assim… ainda mais montadora, que quer mais que vc se exploda....
não concordo e digo mais. a situação não melhora se o pessoal que foi lesado não reclamar.
nesse caso, eles deveriam recomprar essas picapes pelo preão que venderam.
-
[snapback]676105[/snapback]
se ela pagasse o valor pago, corrigido, seria alguma coisa, e podem ter certeza, vai ter gente metendo processo nisso, o que gera um stress muito maior pra marca.
eu axo que tem mais do que so isso ai…
pensa... 70 carros vendidos... ai vc tem que manter o mercado de peças por 10 anos....
recompra tudo... mata o carro... servião feito
[snapback]676108[/snapback]
a reparacao de tudo isso eh simples, pode ter certeza.
matar o carro nao eh a solucao.
se vc desejasse muito um carro, gostaria que isso acontecesse?
-
a empresa onde eu trabalho ( copel ) comprou varios pantanal via licitação. no primeiro mes ja começaram as reclama?oes de trinca no chassis. levaram os carros para pericia etc e ate agora essa foi a unica solução. dizem que pra fazer esse modelo pegaram o chassi do jipinho troller e alongaram o chassis (gambiarra) ja que esse veiculo é uma pickup de grande porte.
-
a empresa onde eu trabalho ( copel ) comprou varios pantanal via licitação. no primeiro mes ja começaram as reclama?oes de trinca no chassis. levaram os carros para pericia etc e ate agora essa foi a unica solução. dizem que pra fazer esse modelo pegaram o chassi do jipinho troller e alongaram o chassis (gambiarra) ja que esse veiculo é uma pickup de grande porte.
[snapback]676154[/snapback]
chassis de onibus sao alongados a todo tempo, claro que com criterios tecnicos, principalmente a mb, que so permite depois de aprovacao da alemanha.
alias quando o chassi eh criado, ja eh concebido os possiveis alongamentos.
-
chassis de onibus sao alongados a todo tempo, claro que com criterios tecnicos, principalmente a mb, que so permite depois de aprovacao da alemanha.
[snapback]676216[/snapback]
? vero…
-
r?
lembro que lá na minha ex-empresa algumas vezes tivemos que mudar procedimentos de alongamento pra evitar merdas depois.
pqp estamos em 2008
não foi feito nenhum teste antes de lançarem isso?
sem mais.
-
ae eu pergunto,
e o cara que nao quiser devolver por nao achar justo e vamos dizer perder na justica? fica com o carro e fodasó isso que é tenso…. tinham que consertar mesmo....
[snapback]676330[/snapback]
eh exatamente ai que eu queria chegar. e se o cara comprou por simples desejo? como fica?
consertar as coisas so fariam bem a imagem da ford.
-
quero só ver no caso da empresa em que trabalho em que as pantanal foram compradas em licitação e posteriormente foram equipadas com equipamentos de nosso uso diario tipo dessa da foto: