Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Irl e cart estão rid?culas,

Irl e cart estão rid?culas,

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
13 Posts 7 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por

por mim q se foda a f1 e as corridas das jacas ianques, contanto que não mexam no wrc…

corrida boa é wtcc, dtm e wrc

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen

por mim q se foda a f1 e as corridas das jacas ianques, contanto que não mexam no wrc…

corrida boa é wtcc, dtm e wrc

[snapback]259627[/snapback]

a? q tá quarteto. os proximos alvos da fia são o wrc e o dtm. ou vc acha q eles estão felizes q duas categorias menores estão arrega?ando a f-1, tanto em espet?culo quanto em qualidade? a fia quer é nivelar por baixo, infelizmente.

• S Offline
        S Offline
        Sixspeed

a? q tá quarteto. os proximos alvos da fia são o wrc e o dtm. ou vc acha q eles estão felizes q duas categorias menores estão arrega?ando a f-1, tanto em espet?culo quanto em qualidade? a fia quer é nivelar por baixo, infelizmente.

[snapback]259761[/snapback]

a fia não comanda o dtm.

• Q Offline
          Q Offline
          quarteto

a fia não comanda o dtm.

[snapback]259772[/snapback]

mas o wrc infelizmente sim…e o steve tá certo...

eles estão querendo retirar os motores turbo do wrc, e fazer outras alterações nos carros, pra ver se eles ficam mais xoxos e o campeonato perde um pouco da gra?a q tem (rallye é sensacional )

o grupo b acabou pq houveram muitos acidentes sórios com pilotos e espectadores...e tb por pol?tica...imagina só, uma categoria q já era popular, como ficaria a popularidade dela com a entrada de ferrari e porsche na briga...o grupo b já estava começando a ofuscar a f1 na época...a? o titio bernie ecclestone tratou logo de acabar com ela antes q ferrari e porsche entrassem, pq aí os torcedores iriam protestar mesmo afinal, a menina dos olhos dele (f1) corria sório risco....

• P Offline
            P Offline
            Pix

nem me fala que a fia quer tirar os motores turbo do wrc… isso vai me dar pesadelos a noite.

• S Offline
              S Offline
              Steve McQueen

eles estão querendo retirar os motores turbo do wrc, e fazer outras alterações nos carros, pra ver se eles ficam mais xoxos e o campeonato perde um pouco da gra?a q tem (rallye é sensacional )

[snapback]259823[/snapback]

:hauhau: cara não acredito nisso. wrc vai ficar com 180 hpo?? ;)

eu queria ter nascido 20 anos antes só pra que pudesse acompanhar toivonen rasgando as montanhas da it?lia a 200 km/h com o delta s4 :metall:

• O Offline
                O Offline
                Ordones

a? eu paro de ver como fiz c/ a f1…

wrc é o unico que assisto atualmente....

nem me fala que a fia quer tirar os motores turbo do wrc… isso vai me dar pesadelos a noite.

[snapback]259883[/snapback]

• P Offline
                  P Offline
                  Padula

bom ue acho que grupo b devia ter sido uma coisa mais controlada… se alguem viu a temporada do ano passado de wrc viu o acidente com o focus do markko martin. já imaginou se aquele passeio tivesse sido de grupo b ??

num tinha sobrado po... acho que hoje podia considerar mais de 340cv... e olhe lá

• S Offline
                    S Offline
                    Sixspeed

o grupo b acabou pq houveram muitos acidentes sórios com pilotos e espectadores...e tb por pol?tica...imagina só, uma categoria q já era popular, como ficaria a popularidade dela com a entrada de ferrari e porsche na briga...o grupo b já estava começando a ofuscar a f1 na época...a? o titio bernie ecclestone tratou logo de acabar com ela antes q ferrari e porsche entrassem, pq aí os torcedores iriam protestar mesmo afinal, a menina dos olhos dele (f1) corria sório risco....

[snapback]259823[/snapback]

não. foi por motivos de segurança mesmo.

tinha muita gente morrendo. e com carro de 700hp + ia morrer mais.

e na época a f1 era muito legal. tinha motor turbo, senna, prost, mansell, reuteman, piquet, etc.

veja que a gra?a das categorias está no turbo. brincadeira. :ohoh:

• S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen

não. foi por motivos de segurança mesmo.

tinha muita gente morrendo. e com carro de 700hp + ia morrer mais.

e na época a f1 era muito legal. tinha motor turbo, senna, prost, mansell, reuteman, piquet, etc.

veja que a gra?a das categorias está no turbo. brincadeira.  :ohoh:

[snapback]260313[/snapback]

realmente, o grupo b produzia carros bestiais. a audi chegou a testar uma versão do quattro, a s1 sport evo, com meros 1000 bhp. os pilotos que testaram classificaram-no como indirigável :humpft:

o que acabou com o grupo b foi o acidente do rali port wine, em portugal, quando um rs 200 de um piloto portugu?s atingiu a mais de 150 km/h um grupo de espectadores, matando um punhado de gente. e o que terminou de selar o caixão foi a morte de henri toivonen e seu co-piloto sergio cresto, q ao descer um barranco sem controle, bateu o s4 em vêrias arvores e explodiu. só sobrou o body frame de kevlar intacto. a lancia se retirou do grupo b naquele momento, tendo também a porsche e a ferrari desistido de participar. só por curiosidade, a m?tica gto foi projetada originalmente pra correr no grupo b, assim como o 959 da porsche.

e sobre a era turbo, realmente era fantástica. tempo bom que não volta mais. só quem assistiu o clipe da batalha de dijon, arnoux x villeneuve, sabe do que eu to falando.

• P Offline
                        P Offline
                        Pix

época boa da indy era quando tinha somente 1 categoria…

eu não perdia uma corrida televisionada. já rolava circuito misto, mas era muito show.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários