Novo subaru no brasil
-
subaru
novo impreza começa a ser importado ainda no primeiro trimestre
19/02/2008 - 00:10
veiculo chega com preão de nacional e motor 1.5
galeria de fotos
[- subaru impreza]
parece que as empresas asi?ticas resolveram entrar com força no mercado nacional. depois da mitsubishi representada por souza ramos e a caoa tendo os direitos da hyundai no pa?s, agora é a vez de suzuki e subaru despontarem. a primeira veio de uma força do grupo sr, mas terá outro representante, enquanto a segunda terá o mesmo controlador da sul-coreana. e esta é a bola de vez dentro dos notici?rios automotivos.
a caoa já adotou estratégia semelhante na hyundai e anuncia o utilit?rio tucson com breve, fabricado no brasil . agora é a vez da subaru, cuja empresa o grupo brasileiro também representar?. o impreza, modelo mais conhecido da fabricante das seis estrelas, chega em sua nova geração ao pa?s, com vêrias opções de motorização. as informações foram repassadas em um an?ncio de jornal, onde estavam escritos os preços e propulsores do veículo.
as importações de impreza ocorrerão nas duas carrocerias disponibilizadas, a hatch e a sedan. para reforçar a imagem da marca, o grupo caoa está abrindo concession?rias em vêrias cidades do pa?s, também para melhorar no antendimento pos-venda e na cobertura da manutenção. todos os modelos terão tração integral e contarão com tr?s opções de motor: 1.5, 2.0 e 2.5. os dois primeiros terão opção de câmbio manual ou autom?tico, enquanto o terceiro terá duas variações de potência: 230 cv para a versão wrx e 310 cv na wrx sti. esta última terá câmbio manual de seis marchas, controle de tração e diferencial de deslizamento limitado.
no an?ncio da foto ao lado, o preão sugerido para o modelo 1.5 com câmbio manual é de r$ 62.900. o slogan do veículo, como mostra a imagem, será o de único carro do mundo com seis estrelas , fazendo alusão ao logotipo da marca, que ostenta as seis estrelas que fazem parte da constelação de pl?iades, ou subaru, em japon?s.
-
massa
e o preco parece ser bom tb.
gostei de saber o significado da marca
pra kem n sabe
mitsubishi significa 3 diamantes
mitsu= 3
bishi= diamante
-
hauihiauhiau
edu eh soh ver a diferenca dos precos de carros no mexico/eua e dos carros no brasil
sao os mesmos carros mas a diferenca eh gritante
culpa dos impostos
-
63.000 reais por um carro de mais de 1300kgs e com 107cvs?
só no brasil msm…povo super inteligente o nosso...
-
a? ficam 5 anos, tomam preju?zo e vão embora do pa?s, deixando os abacaxis nas mãos dos propiot?rios… só lembrar da chrysler...
-
nao sei quanto ao pessoal, mas ainda nao consegui engolir o desenho do no impreza, assim como do lancer evo x…
[snapback]676779[/snapback]
2
não chega a ser como um sti 22b, mas tá andando uma barbaridade também vide o comparativo imprezas vs lancers
-
mitsubishi significa 3 diamantes
mitsu= 3
bishi= diamante
[snapback]676168[/snapback]
vcs que falam japoon?s, 3 não é san é mitsu é exatamente o que então é terceiro, tr?ade, trio, ou coisa parecida é ou é 3 mesmo e essa lingua é ainda mais esquisita que eu pensava é posso contar ichi, ni, mitsu, shi e o pessoal do treino não vai rir da minha cara é heheheheh