Jacas nacionais..
-
pergunta ?
pq todo video que mostra as jacas sempre aparece o otario fazendo burn outá uiahiuhaiuaha
a parte mais massa que eh ver o carro acelerando e andando os cara n faz protesto
sonho meu ter um v8 blower, coisa linda de se ver mesmo
-
pergunta ?
pq todo video que mostra as jacas sempre aparece o otario fazendo burn outá uiahiuhaiuaha
a parte mais massa que eh ver o carro acelerando e andando os cara n faz protesto
-
pergunta ?
[snapback]676550[/snapback]
não sou profundo conhecedor das jacas… mas acho que essa seria a utilidade delas...
estou errado?
-
pergunta ?
[snapback]676550[/snapback]
também protesto…...bando de idiota....
se não me engano nos antigos videos do rio night racer tinha maverick sendo usado como se deve ser usado.
não sou profundo conhecedor das jacas… mas acho que essa seria a utilidade delas...
estou errado?
[snapback]676556[/snapback]
pensamento pequeno o seu…...
-
-
pergunta ?
amigo a resposta é muito fácil, primeiramente porque tem torque pra isso, e principalmente por que o câmbio e o diferencial aguentam…
mas concordo que tem alguns man?s sim...
-
gostei do video luispa.
mto bonito o maveco do cara, e esse realmente sabe utilizar
por um acaso remoto ele n eh dono da pro 1 n neh?
pareceu
-
show de bola o maverick.
1km/l é foda hein?
-
show de bola o maverick.
1km/l é foda hein?
[snapback]676631[/snapback]
ainda chego lá…..
-
ter, conservar e manter um carro desses não é pra quem quer…
gosto muito de mavecos e opalas. ainda vou ter um pra ir na feira domingo
e o vwfan fica causando intrigas.
[snapback]676641[/snapback]
…e tem gente que ainda leva a serio,cara.. hahahaha
eh o fim da picada...
tah cheio de esquentadinho em forum.. kkkkkkk