Wtcc 2008
-
quem puder, vê q vai ser legal.
estamos preparando uma surpresa tb pra quem estiver no autódromo
a? vai um clip do ano passado, e tem um pirulito pra quem acertar quem aparece no segundo 51
http://www.youtube.com/watch?v=cuz9kcnrxbi
abraço.
-
eu vou, ja troquei os 2kg de alimento por um ingresso la na rua da cidadania
terceira vez que eu vou, acho perfeito o evento….
na minha opiniao, 500 vezes melhor que stock-car...
corrida internacional, 2kg de alimento, corrida 100% disputada..
enfim, vamo laaaaaaaaaa
-
gus…dia 3 é meu aniversério. aguardo um, bon? da yoko autografado pelo zanardi.
-
alguém sabe se vai passar na band????
se passar eu vou ver, lágico…..infinitamente melhor q a stock jaca
-
quem puder, vê q vai ser legal.
estamos preparando uma surpresa tb pra quem estiver no autódromo
a? vai um clip do ano passado, e tem um pirulito pra quem acertar quem aparece no segundo 51
http://www.youtube.com/watch?v=cuz9kcnrxbi
abraço.
[snapback]677103[/snapback]
? banguela lazarento aparece por 5 mil?simos de segundo
mas eu preferia mais q no seu lugar tivessem 3 das mo?as de fam?lia q ficam circulando pelo autódromo com sombrinhas e placas
quantas etapas aki no br?
[snapback]677245[/snapback]
1 só
-
acabei de voltar de lá. hj tá fácil de entrar se alguém quiser ir dar uma olhada na montagem dos boxes e dos carros.
a surpresa que to armando pra vcs chega amanhã mas só vamos mostrar no domingo.
depois mando algumas fotos, daqui a pouco to lá de novo….
abraço.
-
repetindo: alguém sabe se vai passar na band???
-
repetindo: alguém sabe se vai passar na band???
[snapback]677297[/snapback]
acho q não mais. a globo comprou os direitos e parece que vai pra sporttv.
quarteto, acabei de voltar da confer?ncia de imprensa e to apaixonado malandro, tinha uma morena lá, que diz que é tradutora dos organizadores daqui que pqp vou tirar fotos do chaveirinho amanhã.
ah sim a surpresa não é sorteio de brindes, mas tá saindo amanhã cedo de sp e é a primeira aparição no brasil. só posso falar isso por enquanto
-
se for a m3 v8 nova já tem uma branca circulando aqui em bsb
[snapback]677468[/snapback]
nem ? essa já vi algumas, inclusive o leading car da prova é uma dessas. ali?s, um foguete tava andando hj na pista acelerando, pqp, ronco animal e desempenho idem gostei
a surpresa amanhã vou poder mostrar, já tá tudo pronto. 6:30 da manhã já estarei na pista pra deixar tudo pronto
-
nem ? essa já vi algumas, inclusive o leading car da prova é uma dessas. ali?s, um foguete tava andando hj na pista acelerando, pqp, ronco animal e desempenho idem gostei
a surpresa amanhã vou poder mostrar, já tá tudo pronto. 6:30 da manhã já estarei na pista pra deixar tudo pronto
[snapback]677669[/snapback]
? o mach 5?
-
? o mach 5?
[snapback]677674[/snapback]
li agora a pouco tbm….cabaram com a tua surpresa gus
-
a?, as not?cias é param de pipocar: o q q foi essa f brasil 2.0 e o brasileiro de marcas??? a cba é tem vergonha não???? nao tem, só pode ser, única explicação na moral…...
ligas independentes, protestos, manifestações.......isso a nível nacional, pelo amor de deus, cara