Estou girando + de 10k rpms e quase nos 300 p hora
-
-
ahahahahahahah…........só louco turbina a busa
original já anda demais.
[snapback]677260[/snapback]
talvez vc saiba uma boa utilizacao de uma apl 240
ah.. num gasta quase nada coletor tubular, apl240 e digipulse
1000 conto e vc ta varando os 400km/h
-
?ia que que turbina… nem que seja chegar aos 400 e vuar tudo
-
depois q vendá a tdm 900, eu tava indeciso em vêrias motos…......sm 610, cbr 1000, fazer 1000 europoia q não tem aqui, wr 450 f, nova hornet.
o preão e a qualidade/durabilidade do motor me empurraram p busa.
a cor dela é azul c prata.
[snapback]677261[/snapback]
hehehehe é então pensei que vc estivesse pendendo pro lado de uma moto agil, sm, cbr600rr coisa do tipo.
se vc ta falando sobre durabilidade pelo visto vem coisa ai ahuuhahuauhauh
-
nosó
-
hehehehe é então pensei que vc estivesse pendendo pro lado de uma moto agil, sm, cbr600rr coisa do tipo.
se vc ta falando sobre durabilidade pelo visto vem coisa ai ahuuhahuauhauh
[snapback]677452[/snapback]
a sm é sim muito ?gil…mas em relação as esportivas, a diferença é muito pequena na cidade e praticamente igual na estrada.
na pista (autódromo) uma moto + leve realmente faz a diferença...........p 1 simples mortal quase não muda.
farei uns vêdeos empinando c ela
-
a sm é sim muito ?gil…mas em relação as esportivas, a diferença é muito pequena na cidade e praticamente igual na estrada.
na pista (autódromo) uma moto + leve realmente faz a diferença...........p 1 simples mortal quase não muda.
farei uns vêdeos empinando c ela
[snapback]677483[/snapback]
huhuhuu deve ser algo q fica marcado pra vida inteira o que uma haya empurra.
e ela merece um akra fullsystem+quickshifter heim
outro dia andei na smrr de pista do piloto da husqvarna e tem o quickshifter…nossa me senti usando um cambio da f-1
-
huhuhuu deve ser algo q fica marcado pra vida inteira o que uma haya empurra.
estou acostumado a andar nas motos grandes novas dos amigos.
r1 é muito boa, mas dái os pulsos e o motor faz uns barulhos/chacoalhos na lenta depois de 1 coro (parece q vai quebrar algo lá dentro)….só funciona 1 pouco melhor c power comander.
a srad 1000 é muito boa e acho a cbr 1000 a q tem o motor + liso delas
todas acompanham de perto a busa até uns 200.........mas depois de 200 a diferença aumenta muito.
a busa funciona bem c gasolina comum pois tem 11 de taxa..as outras são 12,5 a 13 de taxa e só podium p melhorar 1 pouco
farei uns vêdeos contra as tops
-
? parecida c essa…...depois de emplacar, vou tunar
arrancarei a carenagem e ficará depenada parecida c essa…..mas sem o turbo