Estou girando + de 10k rpms e quase nos 300 p hora
-
fotos do brinquedo?
[snapback]677232[/snapback]
-
opinião pessoal . eu continuo preferindo a busa mesmo depois da zzr . essa competição entre as montadoras ia caminhar até alguém atingir os 400 km/h …
mas , não sei porque , pra mim nada se compara ao cheiro de óleo 2t ...
que triste hein ga?cho . limitada s? a 300 km/h ..
[snapback]678358[/snapback]
bom mesmo eram as rd350 defenestrando motos maiores… e a zzr1400 é fod*$
-
feia hein?
não te bate um mal-estar por não poder passar de 300 km/h?
a parte azul da carenagem ficaria show em um azul como o da pepsi.
-
opinião pessoal . eu continuo preferindo a busa mesmo depois da zzr . essa competição entre as montadoras ia caminhar até alguém atingir os 400 km/h …
mas , não sei porque , pra mim nada se compara ao cheiro de óleo 2t …
que triste hein ga?cho . limitada s? a 300 km/h ..
[snapback]678358[/snapback]
-
linda… mas continuo tendo medo e/ou respeito.
esse negócio de corte a 300 é foda mesmo... imagina voce a 300 e passa um carro com filtro esportivo, aerofolio, adesivo nos, tchurbo virtual, 4x1 de 8 e neon interno, cheio de corneta e sub no porta malas.
-
essa limitação de 300km/h já tem um tempinho….mas voce pode fazer igual um colega meu:
filtro k&n + yoshimura 4x1 + power commander = virar o painel de 350km/h do avesso..............
ps: tá pensando em comprae uma gs500 por 19.000,00 zera….. o que acham ???
[snapback]678397[/snapback]
compra sem medo de ser feliz . motor simples e parrudo , colcoada de volta no mercado , mecanica simples , nacionalizada . disparado o melhor custo beneficio da faixa .
tomara que a volta da gs faça cair um pouco o preão de venda das cbs e das próprias gss usadas , que estão car?ssimas tem nego que nem tem vergonha de pedir 18 pau numa cb 2002 … valorizou demais desde que deixou de ter 500 nacional .
-
eu mesmo penso seriamente numa gs no futuro …