Pq hakinnen nunca se juntou a ferrari?
-
será que hoje em dia ele falaria a mesma coisa?? ja que o reporter perguntou no futuro…
sabendo que de 2000-2007 a mclaren naum ganhou nada... e a ferrari 6 titulos...
sei la.. mas eu acho que ele tava bebado haeuhaeuhaeuhae
-
não existe 1 piloto na f1 que não tenha a mínima vontade de ser piloto da ferrari.
e mesmo na época do jejum de tátulos, o sonho de quase todos era poder correr de ferrari um dia…
[snapback]677825[/snapback]
pelo menos do hakkinen nao, e nem fez falta… bicampeao e com carro inferior
-
hehehehehe hahahahahahaha
-
pelo menos do hakkinen nao, e nem fez falta… bicampeao e com carro inferior
[snapback]677830[/snapback]
inferior em 98 e 99 é nem ferrando
-
não existe 1 piloto na f1 que não tenha a mínima vontade de ser piloto da ferrari.
e mesmo na época do jejum de tátulos, o sonho de quase todos era poder correr de ferrari um dia…
o meu eu garanto que não seria. a ferrari da época era prova de que tradição não ganha tátulo.
-
e desde quando você é piloto de f1?
u? tu não sabia???
falando sório, eu não entendo o fasc?nio que a ferrari exerce. como a torcida ag?entou ficar anos e anos sem um tátulo?
pra mim esse jejum foi uma certa incompet?ncia.
se pra uns o enzo era um papa pra mim não passava de um velho fdp.
-
u? tu não sabia???
falando sório, eu não entendo o fasc?nio que a ferrari exerce. como a torcida ag?entou ficar anos e anos sem um tátulo?
pra mim esse jejum foi uma certa incompet?ncia.
se pra uns o enzo era um papa pra mim não passava de um velho fdp.
[snapback]677946[/snapback]
pq do fasc?nio? simples: pq a própria f1 se confunde com a ferrari…
e pq vc acha que o comendattore era um velho fdpo pq ele sempre defendia sua scuderia acima de tudo e de todos?
-
inferior em 98 e 99 é nem ferrando
[snapback]677877[/snapback]
mas nem ferrando mesmo
-
pq do fasc?nio? simples: pq a própria f1 se confunde com a ferrari…
e pq vc acha que o comendattore era um velho fdpo pq ele sempre defendia sua scuderia acima de tudo e de todos?
[snapback]677984[/snapback]
não é por causa disso, é porque ele distratava todo mundo. ali?s conheão gente aqui na cidade com esse perfil.
e se a ferrari da época fosse boa, não teriam amargado tanto tempo sem tátulos.
-
não é por causa disso, é porque ele distratava todo mundo. ali?s conheão gente aqui na cidade com esse perfil.
[snapback]678161[/snapback]
todo mundo quem? aonde você viu isso? leu entrevistas com ex-pilotos que foram mandados embora da ferrari?
-
[snapback]678161[/snapback]
a ferrari sofreu muito na era turbo . mas teve carro competitivo em 82 e 85 . num ano , o grande candidato morreu e no outro não tinham gente com braão suficiente pra ser campeão .
depois contrataram o prost em 90 , ele dispensa qualquer comentário , mas seu temperamento causou instabilidade na equipe porque ele conflitava com o mansell que era nitidamente prejudicado pela equipe por força de contrato . ficaram meio perdidos depois da morte do drake , em 88 .
mesmo assim , a ferrari continuou exercendo a mesma paixão . é só ver qualquer entrevista do jean alesi , que afundou sua carreira de bom grado na pior época da história da ferrari , recusando convite da williams e segurando as pontas . ganhar corrida com aqueles ferrari de 94 e 95 com aquele motor v12 gigante não é tarefa pra qualquer um .
alias , aqueles ferrari chegavam a 850cv em versão de treino , o que pra época era descomunal e só foi superado quase 10 anos depois …
-
outro piloto promissor que afundou sua carreira de bom grado na ferrari foi o ivan capelli …
hoje , pra mim , o feitião foi disperso . mas o que na f1 atual desperta paixão em alguém é em mim , nada .
-
todo mundo quem? aonde você viu isso? leu entrevistas com ex-pilotos que foram mandados embora da ferrari?
[snapback]678200[/snapback]
fui abrangente demais. estava me referindo aos clientes.
hoje em dia nada na f1 desperta uma paiix?o, uma vontade de torcer. o dinheiro que comanda…