Pq hakinnen nunca se juntou a ferrari?
-
inferior em 98 e 99 é nem ferrando
[snapback]677877[/snapback]
mas nem ferrando mesmo
-
pq do fasc?nio? simples: pq a própria f1 se confunde com a ferrari…
e pq vc acha que o comendattore era um velho fdpo pq ele sempre defendia sua scuderia acima de tudo e de todos?
[snapback]677984[/snapback]
não é por causa disso, é porque ele distratava todo mundo. ali?s conheão gente aqui na cidade com esse perfil.
e se a ferrari da época fosse boa, não teriam amargado tanto tempo sem tátulos.
-
não é por causa disso, é porque ele distratava todo mundo. ali?s conheão gente aqui na cidade com esse perfil.
[snapback]678161[/snapback]
todo mundo quem? aonde você viu isso? leu entrevistas com ex-pilotos que foram mandados embora da ferrari?
-
[snapback]678161[/snapback]
a ferrari sofreu muito na era turbo . mas teve carro competitivo em 82 e 85 . num ano , o grande candidato morreu e no outro não tinham gente com braão suficiente pra ser campeão .
depois contrataram o prost em 90 , ele dispensa qualquer comentário , mas seu temperamento causou instabilidade na equipe porque ele conflitava com o mansell que era nitidamente prejudicado pela equipe por força de contrato . ficaram meio perdidos depois da morte do drake , em 88 .
mesmo assim , a ferrari continuou exercendo a mesma paixão . é só ver qualquer entrevista do jean alesi , que afundou sua carreira de bom grado na pior época da história da ferrari , recusando convite da williams e segurando as pontas . ganhar corrida com aqueles ferrari de 94 e 95 com aquele motor v12 gigante não é tarefa pra qualquer um .
alias , aqueles ferrari chegavam a 850cv em versão de treino , o que pra época era descomunal e só foi superado quase 10 anos depois …
-
outro piloto promissor que afundou sua carreira de bom grado na ferrari foi o ivan capelli …
hoje , pra mim , o feitião foi disperso . mas o que na f1 atual desperta paixão em alguém é em mim , nada .
-
todo mundo quem? aonde você viu isso? leu entrevistas com ex-pilotos que foram mandados embora da ferrari?
[snapback]678200[/snapback]
fui abrangente demais. estava me referindo aos clientes.
hoje em dia nada na f1 desperta uma paiix?o, uma vontade de torcer. o dinheiro que comanda…
-
que clientes?
e não venha me falar de ferruccio lamborghini…
u?. pq não? pior que quando me referi aos clientes me lembrei dele.
ali?s, já li essa série algumas vezes.
-
-
u?. pq não? pior que quando me referi aos clientes me lembrei dele.
ali?s, já li essa série algumas vezes.
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/ferrari-1.htm
[snapback]678495[/snapback]
se você tá falando da história do porquê da criação da lamborghini, tem tr?s histórias diferentes:
-
a velha conhecida de que ele esperou por horas pelo atendimento do comendattore e não sendo atendido resolveu criar a lamborghini;
-
a história de quê quando teve problemas com a embreagem de sua ferrari, resolveu desmontar e fabricar ele mesmo uma mais reforçada. vendo que uma ferrari não era assim tão diferente dos tratores que ele fabricava resolveu criar a lamborghini;
-
e uma das histórias mais aceitas de quê na verdade ele tinha uma certa inveja dea fama do comendattore, já que ele sempre fora tratado como um mero construtor de tratores, enquanto enzo ferrari era tratado como commendattore e reconhecido como construtor de sonhos.
escolha a que te convir…
c ta falando serio?
[snapback]678510[/snapback]
sim… a ferrari tem toda uma aura, torcida, que mesmo nas épocas mais dificeis não perde...
-
-
se você tá falando da história do porquê da criação da lamborghini, tem tr?s histórias diferentes:
-
a velha conhecida de que ele esperou por horas pelo atendimento do comendattore e não sendo atendido resolveu criar a lamborghini;
-
a história de quê quando teve problemas com a embreagem de sua ferrari, resolveu desmontar e fabricar ele mesmo uma mais reforçada. vendo que uma ferrari não era assim tão diferente dos tratores que ele fabricava resolveu criar a lamborghini;
-
e uma das histórias mais aceitas de quê na verdade ele tinha uma certa inveja dea fama do comendattore, já que ele sempre fora tratado como um mero construtor de tratores, enquanto enzo ferrari era tratado como commendattore e reconhecido como construtor de sonhos.
escolha a que te convir…
sim... a ferrari tem toda uma aura, torcida, que mesmo nas épocas mais dificeis não perde...
a 3? é mais interessante. e morando nessa gringol?ndia aqui faz parecer bem pl?usável.
-
-
hoje , pra mim , o feitião foi disperso . mas o que na f1 atual desperta paixão em alguém é em mim , nada .
[snapback]678353[/snapback]
em mim, desperta….qdo h? acidente e o piloto não morre....sou apaixonado por ver aqueles carros virando uma obra de arte surrealista
sim… a ferrari tem toda uma aura, torcida, que mesmo nas épocas mais dificeis não perde...
[snapback]678518[/snapback]
? tipu us c?r?ntia, meu us c?r?ntia perdi mais a torcida tá lá, cerrrrrto mano
-
p.s.: o carro branco que foi chave na bela ultrapassagem do hakkinem flexfuel em cima do queixada dick vigarista foi o ricardo zonta
acho q ele não teve tempo nem de pensar no q houve….piscou o olho na reta e qdo viu tinha 1 carro prateado e outro vermelho na frente dele
-
basta não generalizar o inferior … era inferior sim ... ao segundo colocado que estava na cola dele e foi isso que de certa forma o denominou propriamente dito um carro inferior...
[snapback]678508[/snapback]
só se esse segundo carro na cola dele fosse o do coulthard com acerto melhor . aí sim .
a ferrari era muito inferior em 98 e mais levemente em 99 .
-
que clientes?
e não venha me falar de ferruccio lamborghini…
[snapback]678493[/snapback]
ae nuvo, olha só como a ferrari trata os clientes dela…
essa foto aí é de um cliente que foi reclamar diretamente pro jean tod.
só de raiva, agora ele anda de honda, que são carros mais avan?ados tecnologicamente.
abraços.
-
-
u? tu não sabia???
falando sório, eu não entendo o fasc?nio que a ferrari exerce. como a torcida ag?entou ficar anos e anos sem um tátulo?
pra mim esse jejum foi uma certa incompet?ncia.
se pra uns o enzo era um papa pra mim não passava de um velho fdp.
[snapback]677946[/snapback]
apesar de ter desvirtuado um pouco, ferrari é ferrari.