Vergonha nacional
-
são paulo (? inacreditável) - eis, na foto do rafael ramos, o volumoso grid da prova de abertura da f-brasil 2.0 em curitiba, criação da cba, de quem ninguém poder? tirar o mérito.
repito, sem medo de ofender ninguém: pilotos e equipes fizeram papel de bobo, passaram rid?culo, poderiam ter ficado em casa. o que se viu neste fim de semana em pinhais com a abertura desses campeonatos (dá para chamar isso de campeonato?), a f-brasil e o brasileiro de marcas-com-carrinhos-da-escolinha, foi uma das maiores vergonhas da história do automobilismo nacional.
e ninguém pode tirar o mérito da cba por tamanho vexame. cba que, se tiver vergonha na cara, emitir? um comunicado para admitir: fracassamos, somos um fiasco, não entendemos picas de corridas, não fazemos nada pelo automobilismo, queremos só arrecadar as inscrições e emitir as carteirinhas, por favor, deixem a gente em paz
bah, isso aí é uma piada. é o retrato mais bem acabado da porcaria que é a administração do automobilismo no brasil. não sei como essa gente tem coragem de aparecer em poblico para entregar tacinha.
eu não vou deixar ninguém em paz.
e sem querer tripudiar, mas já tripudiando, com enorme prazer, abaixo está uma foto do grid da última etapa da superclassic do ano passado. a categoria foi extinta pela fasp, que responde é cba. inventaram uma outra, com outro nome e regulamento, sem nenhuma justificativa técnica ou esportiva. só para encher o saco. são, efetivamente, rid?culos nossos dirigentes.
nem tem muito o que comentar…
-
essa formula brasil.. se naum me engano teve 6 carros no grid, sendo que o podium é pra 5 pilotos… ou seja, somente um ficou de fora..
e parece que depois de tudo ainda.. o cara que tirou o primeiro lugar foi desclassificado por irregularidade, ou seja... todos do grid pegaram podium
vai falar oque....
brasil, um pa?s tamanha potencia em pilotos, sendo barrado por uma instituição, se é que pode-se chamar isso de instituição... chamada cba....
enfim, sem palavras.
-
eu vi essa corrida
largaram 6, na primeira curva 2 bateram
auhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
termino a corrida com 4 carros
corrida mais porca que ja vi na minha vida
-
?, vai de mal a pior mesmo…
-
e viva a cba e suas categorias vagabundas…...eu li ontem, mas esperei pra ver quem postava.......eles só podem achar q todo mundo é imbecil, só pode.....
um comentário do post:
a? fl?vio eu também estive lá foi estranho pra caramba ver as duas corridas o triste, ou engraçado, era ouvir um pai falando para um filho na arquibancada que queria ir embora porque a corrida com muitos carros tinha acabado. o pai falou algo do tipo: \ calma, a corrida com muitos carros já vem, já vem\ . não é brincadeira, isso é sório. eu quase ri da situação.
lamentável, sório mesmo....
-
e viva a cba e suas categorias vagabundas…...eu li ontem, mas esperei pra ver quem postava.......eles só podem achar q todo mundo é imbecil, só pode.....
um comentário do post:
a? fl?vio eu também estive lá foi estranho pra caramba ver as duas corridas o triste, ou engraçado, era ouvir um pai falando para um filho na arquibancada que queria ir embora porque a corrida com muitos carros tinha acabado. o pai falou algo do tipo: \ calma, a corrida com muitos carros já vem, já vem\ . não é brincadeira, isso é sório. eu quase ri da situação.
lamentável, sório mesmo….
[snapback]677928[/snapback]