Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vergonha nacional

Vergonha nacional

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
6 Posts 6 Posters 681 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por

são paulo (? inacreditável) - eis, na foto do rafael ramos, o volumoso grid da prova de abertura da f-brasil 2.0 em curitiba, criação da cba, de quem ninguém poder? tirar o mérito.

repito, sem medo de ofender ninguém: pilotos e equipes fizeram papel de bobo, passaram rid?culo, poderiam ter ficado em casa. o que se viu neste fim de semana em pinhais com a abertura desses campeonatos (dá para chamar isso de campeonato?), a f-brasil e o brasileiro de marcas-com-carrinhos-da-escolinha, foi uma das maiores vergonhas da história do automobilismo nacional.

e ninguém pode tirar o mérito da cba por tamanho vexame. cba que, se tiver vergonha na cara, emitir? um comunicado para admitir: fracassamos, somos um fiasco, não entendemos picas de corridas, não fazemos nada pelo automobilismo, queremos só arrecadar as inscrições e emitir as carteirinhas, por favor, deixem a gente em paz

bah, isso aí é uma piada. é o retrato mais bem acabado da porcaria que é a administração do automobilismo no brasil. não sei como essa gente tem coragem de aparecer em poblico para entregar tacinha.

eu não vou deixar ninguém em paz.

e sem querer tripudiar, mas já tripudiando, com enorme prazer, abaixo está uma foto do grid da última etapa da superclassic do ano passado. a categoria foi extinta pela fasp, que responde é cba. inventaram uma outra, com outro nome e regulamento, sem nenhuma justificativa técnica ou esportiva. só para encher o saco. são, efetivamente, rid?culos nossos dirigentes.

blig do gomes

nem tem muito o que comentar…

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodriguera

essa formula brasil.. se naum me engano teve 6 carros no grid, sendo que o podium é pra 5 pilotos… ou seja, somente um ficou de fora..

e parece que depois de tudo ainda.. o cara que tirou o primeiro lugar foi desclassificado por irregularidade, ou seja... todos do grid pegaram podium

vai falar oque....

brasil, um pa?s tamanha potencia em pilotos, sendo barrado por uma instituição, se é que pode-se chamar isso de instituição... chamada cba....

enfim, sem palavras.

• B Offline
        B Offline
        Bruno Ramos

eu vi essa corrida

largaram 6, na primeira curva 2 bateram

auhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

termino a corrida com 4 carros

corrida mais porca que ja vi na minha vida

• S Offline
          S Offline
          Steve McQueen

?, vai de mal a pior mesmo…

• D Offline
            D Offline
            Drifter-RJ

e viva a cba e suas categorias vagabundas…...eu li ontem, mas esperei pra ver quem postava.......eles só podem achar q todo mundo é imbecil, só pode.....

um comentário do post:

a? fl?vio eu também estive lá foi estranho pra caramba ver as duas corridas o triste, ou engraçado, era ouvir um pai falando para um filho na arquibancada que queria ir embora porque a corrida com muitos carros tinha acabado. o pai falou algo do tipo: \ calma, a corrida com muitos carros já vem, já vem\ . não é brincadeira, isso é sório. eu quase ri da situação.

lamentável, sório mesmo.... :ninja:

• M Offline
              M Offline
              M5_E34

e viva a cba e suas categorias vagabundas…...eu li ontem, mas esperei pra ver quem postava.......eles só podem achar q todo mundo é imbecil, só pode.....

um comentário do post:

a? fl?vio eu também estive lá foi estranho pra caramba ver as duas corridas o triste, ou engraçado, era ouvir um pai falando para um filho na arquibancada que queria ir embora porque a corrida com muitos carros tinha acabado. o pai falou algo do tipo: \ calma, a corrida com muitos carros já vem, já vem\ . não é brincadeira, isso é sório. eu quase ri da situação.

lamentável, sório mesmo…. :bravo:

[snapback]677928[/snapback]

:ninja: :d :hauhau: :hauhau: :hauhau:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários