Tempra t grego
-
digo , lançamento em grande escala … assim provavelmente vai ser até com o lánea , punto turbo e etc ...
murro em ponta de faca ...
-
isso…....esse aqui tambem ?....aspro alem do mais
show o uninho.
off: o nome dessa mêsica é monster, do need for speed iii.
-
digo , lançamento em grande escala … assim provavelmente vai ser até com o lánea , punto turbo e etc ...
murro em ponta de faca ...
[snapback]678381[/snapback]
o punto abarth vai ser o murro em ponta de faca mais legal desde o uno turbo
a 4r já cantou a bola q ele terá 165 cv, ao invós dos 150 do europeu…se ele vier com o excelente comportamento din?mico do uno vai ser um carro tentador
o meu medo é o preão q ele ter
-
o punto abarth vai ser o murro em ponta de faca mais legal desde o uno turbo
a 4r já cantou a bola q ele terá 165 cv, ao invós dos 150 do europeu…se ele vier com o excelente comportamento din?mico do uno vai ser um carro tentador
o meu medo é o preão q ele ter?
sendo menos caro que o polo gti já é alguma coisa… ou não, já que o polo era importado.
-
se sair 70k no esquema x-tudo já tá de ?timo tamanho…
[snapback]678563[/snapback]
e digo q vai vender relativamente fácil hein
-
cade o farelo??? heheheh
[snapback]678307[/snapback]
esses videos já fazem parte da minha coleção a muito tempo… junto com coupe, kappa e outros usando fivetech... fora os tipos e tempras gregos, israelenses e hungaros que tem pra caramba lá... cada um mais pau que o outro
mto forte né?
e ainda tem gente q fala mal desses motores
[snapback]678365[/snapback]
a imensa maioria ( instru?da ou não) fala (muito) mal desse motor… e eu falo (muito) mal de quem fala mal dele
15 reais de mult?metro + sonda narrow e ainda p cima velha = regulagem perfeita
[snapback]678403[/snapback]
pra vc ver como se gasta dinheiro a toa com as tranqueiras mudernas que vendem e viram moda hoje.
-
a fiat faz o que nés metemos o pau pela gm não fazer…
a? o próprio consumidor fode com tudo. deve ser por isso que a gm não desiste desses motores, senão vai estar cheio de caboclo pegando os motores novos e colocando qq óleo e esquecendo da vêlidade da km ou do tempo.
? uma pena o fivetech ter essa fama.
-
a fiat faz o que nés metemos o pau pela gm não fazer…
a? o próprio consumidor fode com tudo. deve ser por isso que a gm não desiste desses motores, senão vai estar cheio de caboclo pegando os motores novos e colocando qq óleo e esquecendo da validade da km ou do tempo.
? uma pena o fivetech ter essa fama.
falou tudo. se até cabeçote de 4/5 válvulas por cilindro tem gente que acha ruim porque é ruim de acertar então já se tira uma base.
-
acabou de passar preços de carros m?dios no auto esporte…...........o punto 1.8 completaão tá saindo 70k.
o abarth turbo c certeza passar? de 90k
[snapback]678740[/snapback]
não faz sentido. quando lançaram o polo gti foi falado que ele custava + de 90k porque era importado. esse pa?s me parte a cara…