Brasil
-
sai jantar agora pouco e esqueci meu celular, tenho certeza que foi o fdp do garcom que estava me servindo que pegou, pois estava num lugar meio escondido na mesa. vi depois que cheguei em casa, voltei lá e ele me disse que nao achou nada. se fosse eu com ctza teria devolvido. mas se foda que gaste com doen?a esse dinheiro aquele fdp, nao tem problema, compro outro aparelho, já bloqueei a linha, não dá nada. mais é pela atitude.
era um v3 razor. sorte que nao tinha absolutamente nada particular meu nele, nem nome de mae, irmao…
foram 2 v3 s perdidos em menos de 1 ano
-
fabio, volte la e de uma prensa no gerente. algo assim aconteceu com um amigo meu e o gar?om disse q não sabia de nada, ai meu colega amea?ou chamar a pol?cia e nisso o gerente entrou em cena. no dia seguinte ligaram do restaurante dizendo q a carteira dele apareceu…
-
mano eu no minimo ia fazer um bo de furto…
e ia deixar bem claro isso pro gerente\gar?om
-
-
entre em contato com a operadora ..ela tem como fazer a triangulação (antenas) e te informar aonde esta seu celular … ai sim fica interessante...dar uma prensa..
[snapback]678459[/snapback]
problema é que as operadoras naum fazem isso.
quando robaram o celular do meu irmão, ligamos na hora pra operadora pra cancelar o chip, porque era de conta o celular…
e agente queria rastriar o celular, ou que bloqueasse o aparelho, pra ficar inutilizado pelo ladr?o.
a unica possibilidade que tinha era bloquear o chip, era a unica coisa que a operadora poderia fazer...
complicado...
por isso que nada acontece com quem rouba celular, porque o cara rouba, ranca o chip e joga no mato, poe o dele, e ja era. celular novo. enquanto o que foi roubado fica na merda sem celular e lesado porque foi roubado...
ossos do orificio... infelizmente.
abraços
-
3 coisas…
1. com o numero imei do celular e exigindo a operadora que o cadastre para bloqueio, o aparelho não vai mais funcionar em nenhuma operadora. mas tem que ralar pra conseguir esse bloqueio, se informe na anatel ou nas proprias operadoras, mas se prepare para ficar pendurado na linha esperando a m?quina te passar pra mocinha
2. sei que a raiva é grande, que eu também devolveria o que eu achasse na minha frente, mas é injusto acusar qualquer um sem certeza do problema... infelizmente é assim... eu, mesmo desconfiando de qualquer um que seja, teria vergonha de acha-lo culpado sem antes ter certeza.
3. não vê a piadinha, e mesmo sem ver, acho que deve ter sido de mau gosto... mas infelizmente, num pa?s democr?tico (ou que se diz ser) devemos falar e escutar o que queremos e o que não queremos... e cabe as pessoas encarregadas de fazer valer as regras do momento (vide a edição do topico, as reclamações e as retrucagens)
ou seja... relaxem todos vcs, fabio, liga de novo na operadora e procura essa parada do bloqueio o aparelho atraves do imei number ( tem na embalagem ou na nota fiscal ) e encare o que postaram aqui positivamente.. e, se fosse eu, acharia gra?a da minha própria desgra?a rindo do que postassem aqui, mas sem deixar pra lá o que devo fazer. mesmo que não dá em nada.
ixi .. . escrevi foi muito... vou descansar....
-
lembro que quando eu tinha um motorola c650 eu usava um programa pra desbloquear que tinha até um lance pra resetar o imei. não sei a quantas anda isso.
[snapback]678729[/snapback]
pra tudo tem um jeito… mas nem por isso podemos facilitar... se o meliante tiver que pagar 20 conto prum outro meliante resetar o imei já desestimula.