Por essas e outras .
-
http://www.youtube.com/watch?v=h_eqnyzw63g&feature=related
mais um da série : parei no tempo …
-
quer tomar um ban bonito posta lá na error .
por isso que não discuto essas coisas. se é pra ter um vw que seja um 1.8 t 20v ou um 2.0 16v.
[snapback]678382[/snapback]
hahahahhaha … sabe que não é má ideia ...
sobre o vêdeo , eu postei porque achei divertido mesmo . não é encanação não . a gente tromba varios tipos como esses costumeiramente .
a imensa maioria deles , senão a totalidade , jamais sujou a mão de graxa ...
-
se é pra ter um vw que seja um ap mesmo . eu teria um 1.6 turbo de boa .
mas jamais postaria algo assim no iutubi …
-
ali?s, em 01:29 aparece uma parati (fox wagon) q tá matadora ali é só um 1.95 aspro virando bem q tá de ?timo tamanho…..pode tomar pau de todo mundo, mas me faria muito feliz
e na sequência aparece um certo passat pointer preto de um certo banguela lazarento que volta e meia aparece por aqui
-
ali?s, em 01:29 aparece uma parati (fox wagon) q tá matadora ali é só um 1.95 aspro virando bem q tá de ?timo tamanho…..pode tomar pau de todo mundo, mas me faria muito feliz
e na sequência aparece um certo passat pointer preto de um certo banguela lazarento que volta e meia aparece por aqui
[snapback]678533[/snapback]
ia falar a mesma coisa… lindona a parati branca. e depois emenda com o passatéo. sem comentários.
ali?s, essa parati é uma fox? qual seria a modelo similar nacional?
-
a galera viaja mto na maionese
sou bem ecletico, gosto de varios motores, tenho um ap no momento e gosto muito dele, mas c tivesse oportunidade com certeza montaria outro.
ridiculo essa disputa, ainda mais se tratando de um motor com um projeto bemm antigo q eh o ap sendo comparado com motores muiiiiito mais modernos.
nada a ver
-
sou bem ecletico, gosto de varios motores, tenho um ap no momento e gosto muito dele, mas c tivesse oportunidade com certeza montaria outro.
ridiculo essa disputa, ainda mais se tratando de um motor com um projeto bemm antigo q eh o ap sendo comparado com motores muiiiiito mais modernos.
nada a ver
hehehehe.
pior que muitas vezes que falam de fivetech por exemplo vem um e bota ap na jogada.
agora lembrei de olhe, pense, pare pra ver. é o ap turbão dominando você.
-
pior mesmo, eh incrivel basta alguem falar de algum motor diferente, sempre vem akele idiota pra fazer que ap eh motor mais foda do mundo.
ahhh me poupe neh
sobre a musica nen falo nada iuahiuhiauhiauha
esses dias tava trampando e do nada veio essa bosta na cabeca uiahuahuhaiuha
e akela outra, maverick aspirado, civic nitro 300hp se ronca vai 2 litro
haiuhaiuhaiuhaiuha
-
pior mesmo, eh incrivel basta alguem falar de algum motor diferente, sempre vem akele idiota pra fazer que ap eh motor mais foda do mundo.
ahhh me poupe neh
sobre a musica nen falo nada iuahiuhiauhiauha
esses dias tava trampando e do nada veio essa bosta na cabeca uiahuahuhaiuha
e akela outra, maverick aspirado, civic nitro 300hp se ronca vai 2 litro
haiuhaiuhaiuhaiuha
hahahahaha, deve ser aquela bosta do mag.
-
assim o ap vai
da pau em toda as tranqueira
como o marea quis fazer
sei q ele só vai
rachar o bloco em terceiraaa
com o ap pedindo bizzz
tão facil perceber
que o santana buchou vc
e vc cego nem notaaa
passa o mes na autorizada
pra trocar correia dentada
o marea só toma botaa
eeuu não posso te ajudar
igual o ap nao existe outroo
esse c num passaaaaa
meu 2e ainda resiste
e acelerar com fiat
ja nem tem mais gra?aaa
uuuuuu
uuuuu
sa? com meu ap
buchei um marea t
foi muito facil, deu dá ????
na anchieta nem durou muito
numa puxada com o alfa turbo
ficou 20 carros pra tra asss
mass a fiat só vai
vender 1.0 fire
pq motor num sabe fazer
sei que o marea vai
rachar o bloco em terceiraaaaa
com o ap pedindo bizz
ohaouhoauhoduahsdouhasoudhaouhsoduhasoudhaoushdo
-
nada a ver
[snapback]678612[/snapback]
mas é ai que tá … ap com projeto velho antigo e mesmo assim ainda tá no nivel se não superior em termos de desempenho e durabilidade... e mesmo assim tem neguinho q fala mal hehehe ... isso é fato ... o lan?e é esse fanatismo igual o do video é ridiculo, totalmente desnecessario ... o negocio é mostrar nos numeros, como de fato é feito.