Goodyear excellence 205/60r15
-
tentei editar, mas nao funcionou…
inclusive me foi passado por um tecnico da goodyear q estava na dpascoal daqui, q nct5 e ventura utilizavam o msm composto, q só mudava o desenho da banda (q inclusive determinava os 50k km no ventura e 60k km nos nct5 - de garantia de km)
-
ia comprar um jg de venturas esses tempos atras e acabei optando pelos pirelli p6000 exatamente quando fiquei sabendo q dura 50.000 esses pneus… e como curva os pirelli... suspensao original vo até escutar os 4 berrando...
-
o fabricante que disser que um determinado pneu dura x mil km é no mínimo louco isso não existe, ninguém consegue determinar qto dura um pneu, pq são muitos fatores que influenciam no desgaste.
tb não se pode balizar pelo ?ndice de treadwear pq não é par?metro. não quer dizer que um pneu q tenha um treadwear maior que outro vai realmente durar mais, isso é uma norma pro mercado americano que nem mesmo eles conseguem controlar.
outra hora com calma eu explico certinho como isso funciona.
abra
-
ja usei p 6000 na dianteira so para arrancar e tracionou menos que os meus atuais godear gps2 175/70r13 e o pirelli era 185/60 uwahwauhw
eu achei um absurdo, mas minha suspenção pode ter culpa tamb