Motos rlz.
-
todos motoqueiros ali tiveram o que mereceram.
fico p da vida quando alguem de carro me fecha sem necessidade, mas nos vêdeos ai todos os motoqueiros foram irrespons?veis.
pra mim moto foi feita pra economizar gasolina, não pra economizar tempo.
acho q por isso tá vivo até hoje
-
sei lá, não curto muito motos… então...
humor negro
o primeiro pensamento que eu tive ao andar em uma moto: falta de alguma coisa tipo cinto de segurança
de moto tem que pilotar por dois
chega a incomodar ver esses vêdeos, mas só sentando emcima de uma pra ver o prazer que proporciona
[snapback]678853[/snapback]
explique-se
-
sei lá, não curto muito motos… então...
humor negro
explique-se
[snapback]678975[/snapback]
bom…? como se algo vibrasse entre as pernas e aumentasse de velocidade rapidamente
brincadeiras é parte, eu também pensava que seria a ultima pessoa a ter uma moto, só hoje com 21 anos aprendi a pilotar, vou trampar todo dia de moto, fazendo -3? ,chovendo,etc. os cara falam: ou seu fdp por quê você não vem de carro?
-
moto vicia … só digo isso .
ligeiro é dificil te acontecer alguma coisa . mas imprudencia é uma via de duas mãos , não depende só do motoqueiro ...
-
por sinal, grande parte dos acidentes graves de motos sao causadas por outros e n pelo proprio motociclista.
e o parachoke da moto e a viseira do seu capacete, isso qd tem viseira
-
moto vicia … só digo isso .
ligeiro é dificil te acontecer alguma coisa . mas imprudencia é uma via de duas mãos , não depende só do motoqueiro ...
[snapback]679079[/snapback]
com certeza, aqui na inglaterra eh incrivel como as pessoas respeitam moto e bicicleta (sim, as bicicletas andam na rua como se fossem motorizadas) ate porque aqui prevalece a lei do mais… fraco. o maior sempre eh culpado.
por sinal, grande parte dos acidentes graves de motos sao causadas por outros e n pelo proprio motociclista.
e o parachoke da moto e a viseira do seu capacete, isso qd tem viseira
[snapback]679206[/snapback]
isso me lembra que por aqui, quando alguem ta com o capacete zoado, eh brazuca, em especial de um certo estado…
-
com certeza, aqui na inglaterra eh incrivel como as pessoas respeitam moto e bicicleta (sim, as bicicletas andam na rua como se fossem motorizadas) ate porque aqui prevalece a lei do mais… fraco. o maior sempre eh culpado.
[snapback]679294[/snapback]
aqui também, pedestre também é super respeitado, eu só gostaria que os fdp aqui parassem de dar aquela brecada monstruosa,dar seta e entrar de uma vez