Consumo rodovi?rio
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fala ricardo
sua saveiro era 1984? carburada?
se soltou pressurizacao na ida entao teve momentos que nao foi taaaao de boa assim ne?
o que to falando é que por mais bem conservado que o carro seja, ele tem a opcao de viajar de carro 1.0 novo, provavelmente com seguro (carro alugado) e que nao pretende passar dos 110km/h, e nunca um passat 84 por mais p maiusculo que ele tenha nao tera a mesma confianca… terá mais prazer, com certeza... porem confianca nao
ele vai rodar 700+ km... se ele pegar um corsa hatch não flex eu ja fiz 680km com um tanque de gasolina se ele pegar um uno fire, ai é que lascou
se é turbo, é baixo, embreagem dura , gera um certo ruido por causa da descarga, nao tem seguro, não é qualquer um que toca ... rodar 700km numa puxada só incomoda viu...
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quanto a mecânica esta toda em dia e motor original, fora o turbo, é baixo mas nem tanto, seguro quero ver algo que pelo menos me dá o reboque pois qq carro na estrada está passivo, e a descarga são tr?s jk que não me encomodam, mas a minha mulher sim, embreagem eu já me fodo no transito do rio, na viagem isso vai ser mamão, suspenção toda nova do goleiro a ponta esquerda.
o que realmente me preoucupa é o consumo mesmo.
pretendo ir a aparecida 260km como uma viagem de teste, respeitando os limites de velocidade, para ter ideia da real média de gasto de combustável
fala ai galera pp,
andei um pouco sumido, mas ao poucos estou voltando…
como alguns sabem tenho um passat gts pointer 1984 2.0 turbo
em junho pretendo fazer uma viagem de +ou- 750km e como não costumo pegar estrada com o meu passat gostaria de pelo menos ter uma idéia do consumo rodovi?rio...
fala jujugaga
a pergunta que ninguem fez, eu me atrevo.
teu carro ta com a documentacao em dia ?
750km é quase certo que tu vai pegar estrada federal, e passar por varios prfs, que ficam com um tesao danado de ver um carro mais antigo .
vai bancar essa porra toda ?
abraco
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até lá tudo vai estar ok, turbo nos doc e se possível suspenção tb
olha amigo, acho que não compensa você viajar com o passat não, é muito mais viável ir com um um uninho fire ou um celtinha flex 1.0 mesmo, são carrinho que rendem muito bem na estrada e são muito econômicos.
eu iria de carro alugado.
boa sorte
abrazzz
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se o meu carro fizer 9km/l na estrada vai ser a mesma coisa que um carro 1.0 fazendo 14km/l, quero dizer com isso que o gasto em dinheiro vai ser mais ou menos paracido
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a questão ?:
você confia plenamente no seu carro?
se confiar plenamente nele e o mesmo estiver legalizado, aí sim bora ir de passatéo.
se não, não compensa, pq pol?cia adora nossos carros preparados, e se verem o carro de longe param, então antes de ir, uma revisão na parte elétrica, verificar os doc s se estão em dia, assim como extintor e derivados…
de preferência baixe a pressão do turbo e mande bala...
abrazzz
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a questão ?:
você confia plenamente no seu carro?
se confiar plenamente nele e o mesmo estiver legalizado, aí sim bora ir de passatéo.
se não, não compensa, pq pol?cia adora nossos carros preparados, e se verem o carro de longe param, então antes de ir, uma revisão na parte elétrica, verificar os doc s se estão em dia, assim como extintor e derivados…
de preferência baixe a pressão do turbo e mande bala...
abrazzz
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pra lá de 100%, a minha preocupação é mesmo com o consumo, o carro só sai para essa viagem com os doc?s em dia e turbo nos doc
a mecânica é 10 tem apenas 5000kmês
revisão com certeza vai ser feita, desde parte elétrica, alinhamento e etc..
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pra lá de 100%, a minha preocupação é mesmo com o consumo, o carro só sai para essa viagem com os doc?s em dia e turbo nos doc
a mecânica é 10 tem apenas 5000kmês
revisão com certeza vai ser feita, desde parte elétrica, alinhamento e etc..
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faça o seguinte, faça um teste:
coloque 15 litros de alcool no tanque do carro, e ande com mais um galão de 10 litros dentro do carro, pegue uma estrada e verifique quanto seu carro far? andando tranquilo (100~120km/h) até acabar o alcool… huahauhauahuahuaha
mas sem zuera é meio punk mas funciona.
veja quanto deu, verifique se é vantajoso e bora viajar de passat
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faça o seguinte, faça um teste:
coloque 15 litros de alcool no tanque do carro, e ande com mais um galão de 10 litros dentro do carro, pegue uma estrada e verifique quanto seu carro far? andando tranquilo (100~120km/h) até acabar o alcool… huahauhauahuahuaha
mas sem zuera é meio punk mas funciona.
veja quanto deu, verifique se é vantajoso e bora viajar de passat
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a idéia é boa, mas para pegar uma av. brasil, linha amarela ou vermelha é meio arriscado parar em determinados locais, perigo do tráfego intenso, perigo dos bandidos e perigo da prépia pol?cia que até vc certo pede caf?…
esses dias fiz uma pequena viagem de 75km, sai com tanque cheio, andei entre 90/100 por hora e o ponteiro nem se quer mecheu, mas na volta não me contive e vim pisando pra valer e cheguei em casa com um pouco mais de meio tanque, ali era hora de eu ter voltado no sapato e ter ido direto para o posto encher novamente o tanque e ter tirado a média...
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puts vc mora no rio, não tinha notado…
bom cara não sei o que você pode fazer nesse caso hehehehe
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faça o seguinte, faça um teste:
coloque 15 litros de alcool no tanque do carro, e ande com mais um galão de 10 litros dentro do carro, pegue uma estrada e verifique quanto seu carro far? andando tranquilo (100~120km/h) até acabar o alcool… huahauhauahuahuaha
mas sem zuera é meio punk mas funciona.
veja quanto deu, verifique se é vantajoso e bora viajar de passat
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nao é mais facil encher o tanque até a boca, andar 50 km e encher de novo até a boca? o que entrar na segunda enchida foi oque gastou
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hehe ontem eu segurei 200km/h c/ 2,2 de pressão e eu só aliviei o po quando a tempratura começou a passar da metade rsrsrsrsrr
o alcool do tanque sumiu
eu confio no meu carro eu ja estrupei tanto ele e faz 1 mais de 1 ano que eu nao abro meu motor depois que eu coloquei os pistoes buxton, e tá entre 28 e 29? de ponto de ignição final
esta mecânica detonou minha embreagem de ceramica isso sim rsrsrsr
nunca consegui fazer média na estrada nunca peguei trecho longo também no máximo 40km e sempre andei meio chutado não consigo evr retas livres sem dar uma esticada
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cara.. ja tive chevette 83… 87...corsa 97... gol 96
nada se compara a confianca do corsa classic 2007 do coroa
instalacao eletrica?
vedamento das borrachasó
risco de curto por problemas de fiacão em caso de chuva forte?
vedação como um todo?
firmeza das buxas, coxins e terminais?
vasamentos e/ou uma abracadeira que se flogue?
se o carro que vc pegue praticamente de gra?a tenha menos de 2 anos de uso moderado... nao tem por que essa conversa parceiro
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nao é mais facil encher o tanque até a boca, andar 50 km e encher de novo até a boca? o que entrar na segunda enchida foi oque gastou
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lembre-se para efeito de média o certo é encher o tanque até estalar, nunca coloque até a boca…
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bom… eu to indo dia 19 agora pra ubatuba... vai ser uns 700 km tb.
vo de parati 1.8 pau per?ra do mesmo jeito que foi no carnaval de 2006
dessa outra vez fui lotado (5 pessoas + muita bagagem), ralando o escape até no litoral....
10,5 km/l na estrada , no alcool... sempre no limite da via (110 ~~ 12 km/h)
portanto é como disseram: faça uma média com seu carro, e se confia na mecânica, bora viajar
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nao tem dessa…t garanto q qualquer transito de cidade grande é mt pior do q vc andar numa estrada...
ja viajei com meu carro fui na manha na ida e voltei no bambu...nao deu nada...se vc confia no q vc tem ai, deixa de bobeira...
flavio, nao esque?a q nen?m rescem nascido tbm morre parceiro...
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bom… eu to indo dia 19 agora pra ubatuba... vai ser uns 700 km tb.
vo de parati 1.8 pau per?ra do mesmo jeito que foi no carnaval de 2006
dessa outra vez fui lotado (5 pessoas + muita bagagem), ralando o escape até no litoral....
10,5 km/l na estrada , no alcool... sempre no limite da via (110 ~~ 12 km/h)
portanto é como disseram: faça uma média com seu carro, e se confia na mecânica, bora viajar
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turbo?
nao tem dessa…t garanto q qualquer transito de cidade grande é mt pior do q vc andar numa estrada...
ja viajei com meu carro fui na manha na ida e voltei no bambu...nao deu nada...se vc confia no q vc tem ai, deixa de bobeira...
flavio, nao esque?a q nen?m rescem nascido tbm morre parceiro...
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mecânica pra lá de 100%
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turbo?
mecânica pra lá de 100%
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opa
1.8 t @ 1 bar, embreagem 1200 lb, 6 pastilhas, escape de 3 , comando 27.7, meg, agora tem ignição tb, rebaixado, legalizado….
e vamo que vamo..
se precisar dar uma pisada com alguem na rodovia eu do tb
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eu concordo com o flavio
viajar longe de carro turbo velho é praticamente pedir pra ter dor de cabeça… primeiro que não é um carro tão seguro... se ocorrer uma colisão, o risco de ferimentos mais graves é maior... alem disso, um passat desse ano com suspensão rebaixada não é tão confortavel quanto um carro 1.0 original... pra andar na velocidade maxima permitida pela via (110km/h), uma suspensão original de carro 1.0 é mais que suficiente, e numa viagem longa isso conta bastante...
viajar 50km é facil, quero ver é viajar 750km num carro barulhento, duro e sem conforto...
e digo ainda mais: eu pagaria até um pouco mais caro e alugaria um carro com ar condicionado (coisa que tenho quase certeza que seu passat não tem)
e não se esque?a que diversos probleminhas podem acontecer, e quando se tem uma esposa do lado, uma simples pressurização solta vira um inferno... alem disso nao se esque?a da policia... por mais que seu carro esteja legalizado, vão revira-lo de cabeça pra baixo até acharem algum defeito pra te multarem ou ganharem algum trocado seu.. e tenha certeza que vc será parado em praticamente todas as blitz, pois de longe a policia nota a sua presença...
no mais, é isso aih... independente do carro, tenha uma boa viagem
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eu concordo com o flavio
viajar longe de carro turbo velho é praticamente pedir pra ter dor de cabeça… primeiro que não é um carro tão seguro... se ocorrer uma colisão, o risco de ferimentos mais graves é maior... alem disso, um passat desse ano com suspensão rebaixada não é tão confortavel quanto um carro 1.0 original... pra andar na velocidade maxima permitida pela via (110km/h), uma suspensão original de carro 1.0 é mais que suficiente, e numa viagem longa isso conta bastante...
viajar 50km é facil, quero ver é viajar 750km num carro barulhento, duro e sem conforto...
e digo ainda mais: eu pagaria até um pouco mais caro e alugaria um carro com ar condicionado (coisa que tenho quase certeza que seu passat não tem)
e não se esque?a que diversos probleminhas podem acontecer, e quando se tem uma esposa do lado, uma simples pressurização solta vira um inferno... alem disso nao se esque?a da policia... por mais que seu carro esteja legalizado, vão revira-lo de cabeça pra baixo até acharem algum defeito pra te multarem ou ganharem algum trocado seu.. e tenha certeza que vc será parado em praticamente todas as blitz, pois de longe a policia nota a sua presença...
no mais, é isso aih... independente do carro, tenha uma boa viagem
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falou tudo… nada mais gostoso que um carro macio e sem grilos internos, onde vc fecha as janelas, liga o ar e coloca uma musica tranquila pra tocar... dentro do carro reina uma paz...
ps: preciso colocar sem parar no meu carro... ai sim... eu q ando bastante em estrada...
ps: não estou falando do gol e sim do carro do trampo, um palio g3 07 completo.
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ja sai daqui bh para o rio onde minha namorada mora…2 vezes no meu passat ele so nao tava turbo ainda..mas era da mesma altura...bem baixo...dei ate carona pra policial...e nao tive problemas nenhum com a barreira...lembrando: andei mais de 1000km e rebentando...
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eu concordo com o flavio
viajar longe de carro turbo velho é praticamente pedir pra ter dor de cabeça… primeiro que não é um carro tão seguro... se ocorrer uma colisão, o risco de ferimentos mais graves é maior... alem disso, um passat desse ano com suspensão rebaixada não é tão confortavel quanto um carro 1.0 original... pra andar na velocidade maxima permitida pela via (110km/h), uma suspensão original de carro 1.0 é mais que suficiente, e numa viagem longa isso conta bastante...
viajar 50km é facil, quero ver é viajar 750km num carro barulhento, duro e sem conforto...
e digo ainda mais: eu pagaria até um pouco mais caro e alugaria um carro com ar condicionado (coisa que tenho quase certeza que seu passat não tem)
e não se esque?a que diversos probleminhas podem acontecer, e quando se tem uma esposa do lado, uma simples pressurização solta vira um inferno... alem disso nao se esque?a da policia... por mais que seu carro esteja legalizado, vão revira-lo de cabeça pra baixo até acharem algum defeito pra te multarem ou ganharem algum trocado seu.. e tenha certeza que vc será parado em praticamente todas as blitz, pois de longe a policia nota a sua presença...
no mais, é isso aih... independente do carro, tenha uma boa viagem
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carro velho acho até ofensa, hahahahahahahaha
meu carro tem toda a manuntenção que muito carro do ano não tem e em termos de carro sei que vou e volto numa boa, mesmo que possa dar algum problema, pois ap é ap em qalquer boteco acho peça e estou mais tranquilo ainda pois sou eu mesmo que monto meus carros. vamos dizer que tenho até medo de ir com um carro com i.e pois em caso de pane não podemos fazer muita coisa, agora carburado é outro papo.
suspenção toda original com peças novas originais só vou sofrer mesmo se a estrada não ajudar e tiver que andar com a velo mais reduzida, mas até um carro original vai sofrer…
já fiz essa viagem com vêrios carros, chevette 93 rebaixado com escape esportivo, parati 1.8s original que de fábrica já tinha barulho esportivo e a última viagem foi com uma fiorino 1300 furgão 86 impecável, o único problema é que era 4m e o consumo rodovi?rio ficou em 10km/l de gasolina
a única coisa que me preocupa de verdade a prf ou pre e é claro o consumo, quando chegar mais próximo da viagem vou procurar um seguro para terceiros para pelo menos ter um reboque a disposição, pois até carro do ano dá problema.
agora multar ou perder um dim dim para pr até vai, o problema mesmo é quererem apreender o carro, isso sim me deixa bolado...
vou tentar ir o mais cero possível...
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foto da altura do carro…
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lindão seu passat…olha o meu aí...sempre foi dessa altura...