Consumo rodovi?rio
-
eu concordo com o flavio
viajar longe de carro turbo velho é praticamente pedir pra ter dor de cabeça… primeiro que não é um carro tão seguro... se ocorrer uma colisão, o risco de ferimentos mais graves é maior... alem disso, um passat desse ano com suspensão rebaixada não é tão confortavel quanto um carro 1.0 original... pra andar na velocidade maxima permitida pela via (110km/h), uma suspensão original de carro 1.0 é mais que suficiente, e numa viagem longa isso conta bastante...
viajar 50km é facil, quero ver é viajar 750km num carro barulhento, duro e sem conforto...
e digo ainda mais: eu pagaria até um pouco mais caro e alugaria um carro com ar condicionado (coisa que tenho quase certeza que seu passat não tem)
e não se esque?a que diversos probleminhas podem acontecer, e quando se tem uma esposa do lado, uma simples pressurização solta vira um inferno... alem disso nao se esque?a da policia... por mais que seu carro esteja legalizado, vão revira-lo de cabeça pra baixo até acharem algum defeito pra te multarem ou ganharem algum trocado seu.. e tenha certeza que vc será parado em praticamente todas as blitz, pois de longe a policia nota a sua presença...
no mais, é isso aih... independente do carro, tenha uma boa viagem
-
eu concordo com o flavio
viajar longe de carro turbo velho é praticamente pedir pra ter dor de cabeça… primeiro que não é um carro tão seguro... se ocorrer uma colisão, o risco de ferimentos mais graves é maior... alem disso, um passat desse ano com suspensão rebaixada não é tão confortavel quanto um carro 1.0 original... pra andar na velocidade maxima permitida pela via (110km/h), uma suspensão original de carro 1.0 é mais que suficiente, e numa viagem longa isso conta bastante...
viajar 50km é facil, quero ver é viajar 750km num carro barulhento, duro e sem conforto...
e digo ainda mais: eu pagaria até um pouco mais caro e alugaria um carro com ar condicionado (coisa que tenho quase certeza que seu passat não tem)
e não se esque?a que diversos probleminhas podem acontecer, e quando se tem uma esposa do lado, uma simples pressurização solta vira um inferno... alem disso nao se esque?a da policia... por mais que seu carro esteja legalizado, vão revira-lo de cabeça pra baixo até acharem algum defeito pra te multarem ou ganharem algum trocado seu.. e tenha certeza que vc será parado em praticamente todas as blitz, pois de longe a policia nota a sua presença...
[snapback]679756[/snapback]
falou tudo… nada mais gostoso que um carro macio e sem grilos internos, onde vc fecha as janelas, liga o ar e coloca uma musica tranquila pra tocar... dentro do carro reina uma paz...
ps: preciso colocar sem parar no meu carro... ai sim... eu q ando bastante em estrada...
ps: não estou falando do gol e sim do carro do trampo, um palio g3 07 completo.
-
ja sai daqui bh para o rio onde minha namorada mora…2 vezes no meu passat ele so nao tava turbo ainda..mas era da mesma altura...bem baixo...dei ate carona pra policial...e nao tive problemas nenhum com a barreira...lembrando: andei mais de 1000km e rebentando...
-
eu concordo com o flavio
[snapback]679756[/snapback]
carro velho acho até ofensa, hahahahahahahaha
meu carro tem toda a manuntenção que muito carro do ano não tem e em termos de carro sei que vou e volto numa boa, mesmo que possa dar algum problema, pois ap é ap em qalquer boteco acho peça e estou mais tranquilo ainda pois sou eu mesmo que monto meus carros. vamos dizer que tenho até medo de ir com um carro com i.e pois em caso de pane não podemos fazer muita coisa, agora carburado é outro papo.
suspenção toda original com peças novas originais só vou sofrer mesmo se a estrada não ajudar e tiver que andar com a velo mais reduzida, mas até um carro original vai sofrer…
já fiz essa viagem com vêrios carros, chevette 93 rebaixado com escape esportivo, parati 1.8s original que de fábrica já tinha barulho esportivo e a última viagem foi com uma fiorino 1300 furgão 86 impecável, o único problema é que era 4m e o consumo rodovi?rio ficou em 10km/l de gasolina
a única coisa que me preocupa de verdade a prf ou pre e é claro o consumo, quando chegar mais próximo da viagem vou procurar um seguro para terceiros para pelo menos ter um reboque a disposição, pois até carro do ano dá problema.
agora multar ou perder um dim dim para pr até vai, o problema mesmo é quererem apreender o carro, isso sim me deixa bolado...
vou tentar ir o mais cero possível...
-
foto da altura do carro…
-
lindão seu passat…olha o meu aí...sempre foi dessa altura...
-
eu sempre achei meu gol bola baixo suficiente pra qualquer situacao… cambio longo, motor bom, direcao extra firme, veloz e etc....
bastou eu cair em uns 2 buracos, murchar pneus, soltar o escape 2.5 pol no comeco da descarga da turbina depois de uma lombada, pegar uma chuva forte, pegar um calco hidraulico com a patroa depois que habasteci o carro com a chave virada, que passei a sentir uma imensa saldade do corsa sedanzinho do vêio 07/08
ps: o carro de vcs estão sim em estado de novo, as fotos sao dignas de orgulho porem so tento diferenciar carro novo com estado de novo
-
eu sempre achei meu gol bola baixo suficiente pra qualquer situacao… cambio longo, motor bom, direcao extra firme, veloz e etc....
bastou eu cair em uns 2 buracos, murchar pneus, soltar o escape 2.5 pol no comeco da descarga da turbina depois de uma lombada, pegar uma chuva forte, pegar um calco hidraulico com a patroa depois que habasteci o carro com a chave virada, que passei a sentir uma imensa saldade do corsa sedanzinho do vêio 07/08
ps: o carro de vcs estão sim em estado de novo, as fotos sao dignas de orgulho porem so tento diferenciar carro novo com estado de novo
[snapback]680398[/snapback]
carro preparado por mais zerado q esteja e carro original novo, nao adianta comparar.
-
lindão seu passat…olha o meu aí...sempre foi dessa altura...
http://www.picoodle.com/view.phpoimg=/4/3/…6.jpg&srv=img27
http://www.picoodle.com/view.phpoimg=/4/3/…e.jpg&srv=img30
[snapback]680395[/snapback]
belo passat, mas acho que o seu é um pouco mais baixo que o meu…
fiz toda suspenção com peças originais vw e cederam a altura muito pouco ainda, antes de fazer a suspensão estava dessa altura porem com molas cansadas...
2 elos a menos e o seu ?
[snapback]680398[/snapback]
vc é um azarento ou é impressão minha?
boa sorte daqui pra frente
abração
carro preparado por mais zerado q esteja e carro original novo, nao adianta comparar.
[snapback]680405[/snapback]
com certeza não adianta comparar, mas tenho muito mais medo em sair para viajar com um carro com i.e do que com um carburado…
-
belo passat, mas acho que o seu é um pouco mais baixo que o meu…
fiz toda suspenção com peças originais vw e cederam a altura muito pouco ainda, antes de fazer a suspensão estava dessa altura porem com molas cansadas...
2 elos a menos e o seu ?
o meu eu fiz a suspensão da frente com amortecedor de fiat 147, cortei o telescopio e cortei um bocado das molas...nem sei qnto...a tras só cortei as molas...rodo assim tem mais de 2,5 e tá mt bom ainda...qndo eu fiz a suspensão nao acreditei o tanto q ficou bom...