Receita de pneu-pretinho
-
então maran foi como eu falei la em cima, talvez pq os pneus de caminhão são bem mais grossos q os de carro, não faça mal, mas em carro de passeio não sei c não da zica em medio/longo prazo…
ou então pode ser q a querosene somente disolva o neutrol e ai não ataca a borracha dos pneus.
-
esse neutrol seria a mesma coisa que betume?
pq tem uma galera daqui da cidade que dissolve betume com gasolina ou querosene e passa no pneu.
fica com esse mesmo aspecto que o maran falou, porem, não tenho confian?a de passar no pneu.
prefiro passar o pretinho da monza e boa
-
neutrol eh uma tinta asfaltica usado pra vedar paredes etc etc…
-
eu só passo silicone láquido nos pneus, nunca tive problemas e os pneus sempre ficam bonitões =d
certo que dizem que o silicone tbm ataca a borracha, aí eu fico meio assim…
-
[snapback]679673[/snapback]
pois é, silicone tb (com o tempo) resseca borrachas e mesmo assim todo mundo usa nos pneus, inclusive eu.
e todos os pneus q troquei na vida (tive mais de 9 carros) foram por desgaste na banda de rodagem, onde o silicone nem passa perto…
-
eu uso o famoso groselha mais alcool (de posto), porém o diferencial é que uso um pote daqueles tingentes de cal?as preto, além de não juntar formiga, dá um brilho a mais e parece que adere melhor ao pneu, uso a anos nos carros e motos nunca tive problemas…
aqui na cidade os caminhoneiros e motorista de onibus costumam passar oleo diesel no pneu da um brilho legal tbm...
-
então maran foi como eu falei la em cima, talvez pq os pneus de caminhão são bem mais grossos q os de carro, não faça mal, mas em carro de passeio não sei c não da zica em medio/longo prazo…
ou então pode ser q a querosene somente disolva o neutrol e ai não ataca a borracha dos pneus.
[snapback]679625[/snapback]
relaxa japon?s, entendi sim. vou tentar usar uma mistura tipo 70% neutrol- 30% querosene pra ver se dá pra aplicar legal. se der, acho que o risco de dar merd@ é menor.
esse neutrol seria a mesma coisa que betume?
pq tem uma galera daqui da cidade que dissolve betume com gasolina ou querosene e passa no pneu.
fica com esse mesmo aspecto que o maran falou, porem, não tenho confian?a de passar no pneu.
prefiro passar o pretinho da monza e boa
[snapback]679635[/snapback]
na lata do neutrol diz - composição b?sica : asfalto e solvente . só isso.
neutrol eh uma tinta asfaltica usado pra vedar paredes etc etc…
[snapback]679668[/snapback]
ya rl y
eu só passo silicone láquido nos pneus, nunca tive problemas e os pneus sempre ficam bonitões =d
[snapback]679673[/snapback]
disso do silicone atacar a borracha eu não sabia tbm.
**pois é, silicone tb (com o tempo) resseca borrachas e mesmo assim todo mundo usa nos pneus, inclusive eu.
e todos os pneus q troquei na vida (tive mais de 9 carros) foram por desgaste na banda de rodagem, onde o silicone nem passa perto…**
[snapback]679678[/snapback]
pois é, a não ser que a pessoa seja um colecionador e queira ter os mesmos pneus em seu carro por uns 30 anos, acho que o pneu vai ser gasto rodando antes da lateral ser ressecada por nossos queridos produtos estáticos.
eu uso o famoso groselha mais alcool (de posto), porém o diferencial é que uso um pote daqueles tingentes de cal?as preto, além de não juntar formiga, dá um brilho a mais e parece que adere melhor ao pneu, uso a anos nos carros e motos nunca tive problemas…
aqui na cidade os caminhoneiros e motorista de onibus costumam passar oleo diesel no pneu da um brilho legal tbm...
[snapback]679695[/snapback]
boa essa do tingente,a do diesel é orelhada, primeira po?a d agua sai tudo.
diesel some rapidinho…
[snapback]679707[/snapback]
yep
ah, uma chuva do kct em osasco e sampa ontem, o pneu tá sujo ( com terra) mas tá pretão ainda, não brilhante como antes, mas fosco como pneus novos.
-
meu irmão passava nugget no pneu..até que durava…
[snapback]679742[/snapback]
tb ja usei. fica um preto espelhado e mto resistente. pode pegar chuva…passar em po?a d`água...
-
ah, uma chuva do kct em osasco e sampa ontem, o pneu tá sujo ( com terra) mas tá pretão ainda, não brilhante como antes, mas fosco como pneus novos.
[snapback]679733[/snapback]
fazendo oque em oz? quando for pra esses lados de fds me da um tok q nois marca uma bebedera
-
fazendo oque em oz? quando for pra esses lados de fds me da um tok q nois marca uma bebedera
[snapback]680034[/snapback]
haha , tava trampando fui descarregar numa firma que fiz assim pra chegar lá: marginal, castelo, sa?da pro centro de osasco, vai beirando o rio do lado esquerdo, passou o posto ipiranga entra no terceiro sem?foro é esquerda. o bairro é ali. não vê me dizer que mora por ali.
primeira vez que fui pra essa firma, mas qdo voltar, mando mp antes.
-
eu não, mas minha vê mora do lado