Contagiro - recomendações
-
na balasso aqui de bh
tava rolando uma promocao de contagiros por 299 o da spa
tipo da uma olhada com o usuario arlen aqui do forum ele trabalha la
-
compra a minha caneta + módulo da odg
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-712…rbo-gol-gts-_jm
hehehehe sei que aqui não é classificados… maaas...
pro pessoal do fórum faão r$100,00 pra levar hoje
-
ontem um colega comprou o contagiros da cronomac linha carbon, ateh que achei ele bonito, mas o problema do anel que fica em volta é dureza. outra coisa eh que ele naum eh de 5 . o preão dele foi de 350 reais.
tá muito curioso para conhecer esse type-r.
-
eu tive um monster desse lyf, do fundo branco com a chama, paguei r$180,00, pouco tempo atrás eu achava bom..
qto a precisão nao posso comprovar..
-
lyf, skl e typer são made in china…eu não confiaria muito...
mas num posso falar pq nunca usei nenhum...
meu sonho de consumo é autometer/autogage pena só o preão que por enquanto é proibitivo...
mas orlan rober e odg conheão gente que tem e diz que não fica muito atrás do autometer não...
o da cronomac eu só acho feio, mas é bem preciso sim...e tem de 5 (127 mm) sim
-
o da cronomac eu só acho feio, mas é bem preciso sim…e tem de 5 (127 mm) sim
[snapback]680204[/snapback]
os cronomac co não tem de 5 não, só 100mm msm
-
opa, skl é feito aqui sim e ta saindo um novo modelo com memoria, e eu que fiz o software.
o que posso garantir no skl é a precisao, e a firmeza do ponteiro. o sistema de movimento interno do ponteiro é importado, rapido e preciso, e nao balança.
claro, recomendo o skl, pois trabalho com o fabricante no desenvolvimento de novos produtos e conheco a qualidade com que os produtos atuais sao feitos.
lembra que eu falei que tava desenvolvendo um contagiros com memoria? eh esse
-
os cronomac co não tem de 5 não, só 100mm msm
[snapback]680640[/snapback]
ah sim…não reparei que era a linha co...mas outras linhas tem 127 mm, não tem?
opa, skl é feito aqui sim e ta saindo um novo modelo com memoria, e eu que fiz o software.
o que posso garantir no skl é a precisao, e a firmeza do ponteiro. o sistema de movimento interno do ponteiro é importado, rapido e preciso, e nao balança.
claro, recomendo o skl, pois trabalho com o fabricante no desenvolvimento de novos produtos e conheco a qualidade com que os produtos atuais sao feitos.
lembra que eu falei que tava desenvolvendo um contagiros com memoria? eh esse
[snapback]680665[/snapback]
bom saber disso…hehehehehehe...mas meu sonho de consumo sempre será um autogage ou sportcomp daqueles todo pretos com ponteiro vermelho...
-
ah sim…não reparei que era a linha co...mas outras linhas tem 127 mm, não tem?
bom saber disso...hehehehehehe...mas meu sonho de consumo sempre será um autogage ou sportcomp daqueles todo pretos com ponteiro vermelho...
[snapback]680726[/snapback]
com certeza o design eh fundamental. por isso, a skl ja esta trabalhando pra melhorar o design, uma vez que a confiabilidade, qualidade e precisao ja sao otimos. reconheco que o design tem que melhorar pra competir com esses de linhas mais bonitas, como smoke e etc.
mas em qualidade e precisao, pode ter certeza que um skl nunca te deixar? na mao(rimou hein).
-
autometer pra mim é a melhor marca de instrumentos que existe