Nissan silvia s14
-
peguei em outro fórum. se fosse eu, arrancava os adesivos do pora-brisa. p resto tá bonito.
engine
2000 skyline r34 25gtt rb25det
apexi power fc fuel management
apexi gt spec intercooler
apexi 1.8mm head gasket
apexi gt spec down pipe
apexi gt spec exhaust
3000gt fuel pump
hks smf intake
hks turbo outlet/elbow
infiniti q45 throttle body
denso plugs
arc bov
calsonic radiator
arp headbolts
samco intercooler hoses
nismo timing belt
custom lightweight driveshaft
suspension
apexi n1 coilovers
nismo fr/rr strut braces
nismo front tension rods
nismo wheel studs
jic rear upper camber arms
brakes
nissan 4 piston fr brakes
wheels/tires
front: 18x8.0 work vs-xx w/ sumitomo tires
rear: 18x9.5 work vs-xx w/ toyo tires
exterior
front gp sports bumper
yashio factory sideskirts
rear optional factory nissan spats
jdm bluebird emblems
rear kouki silvia emblem
tc-f craft square carbon side view mirrors
jdm clear signal lights
jdm kouki grille
interior
red bride brix seats
jdm s14 cluster
jdm s15 stock steering wheel
jdm 3 gauge optional
jdm sun visors
nismo shift knob
apexi power fc commander
drift spin turn knob
sony headunit
boston speakers
-
ta bem bunito o carro, o cara deve ter gastado uma furtuna nele ( essas pecas usadas neste carro custam uma furtuna aki, acredite )
mas digo uma coisa, pensa num carro que no momento deve estar super desconfortavel.
meu primo aki tem um desses tb com susp esportiva e o caraio a quatro, o carro apesar de ser bemm grande n tem nada nada nada de espaco interno. vc fica espremido lah dentro e eh duro pakaraio iuahuahuah
o banco traseiro coitado, tem um cupinzeiro bem no meio onde passa o diferencial. carro pra 2 pessoas no max pq eh foda.
fico imaginando um rx7, deve ser um cuzinho hauiahuha nunca entrei, mas soh de ver parece a interna de um puma de tao apertado.
masssss carro esportivo n se olha conforto neh uiahihuahiuah
-
pqp quase infartei aqui
esse modelo bad boy é lindo, não precisa nem de um rb, um sr bem montado fica mais leve e bem animal também, só torão o nariz ainda pra esses caras que insistem em rancar o aerofolio original.
coupe esportivo = banco do motorista+manopla de cambio perto to volante, handbreak de facil acesso e o resto ranca fora que é tudo lastro
-
faltou só outro banco vermelho