A triste realidade da formula 1 …
-
vi o compacto na tv a cabo ontem e achei a corrida mais interessante.
para quem achava a f1 muito chata de se ver, parece que as mudanças surtiram efeito positivo.
estou com vontade de ver a próxima e corrida e já estou torcendo para que seja com chuva.
-
mesmo sem tc esse ano nao vou fazer questão nehuma de acompanhar… brasileiros dando show... pe de chinelo capotando mecanico, mao de pau como diz fiasa capotando ... ano que vem com manual e sem essas palha?adas na fuselagem vai ficar irado ... ai quem sabe volto a assistir ... o foda e saber q shumi chega a ter o nome cogitado a melhor q senna, cogitado nessa epoca chula de apetrechos eletronicos... e senna era puro braão ... um absurdo ...
-
mais importante que a retirada dos apendices aerodinamicos , é a volta do cambio manual . monoposto sem aux?lio eletronico e com cambio manual é o que h? . totalmente dependente do piloto .
o hamilton foi muito bem , alguns também foram . vai nivelar mais as coisas e pilotos com carros menores passam a ter possibilidade .
esse ano até vai dar um gosto de assistir mas é uma pena de qualquer forma verificar o ?bvio : que tem muito mão de pau fazendo fama na f1 fazem alguns anos e que até um boneco podia pilotar carros de anos anteriores .
até que enfim a fia deu bola dentro .
[snapback]679938[/snapback]
uma real disputa auto esporte é com câmbio manual
eu não assisti a corrida, mas vi agora os resultados apenas 7 chegaram até o fim
o pior foi ver o nome do po de chinelo lá embaixo como desqualificado
-
sacanagem detonarem o rubens, ele fez uma puta corida, só não pontuou com aquela charrete por vacilo da equipe.
o nelsinho amarelou. o massa também.
lu?s amilton passeou.
o raikkonen tava b?bado.
-
semana passada estávamos eu e o sixpeed conversando, e, cada qual em sua casa, assistindo o treino pela internet.
e, por incrável que pareça, na maior parte do treino não era fácil de notar a falta do controle de tração…
ali?s, nos momentos que eu assisti não reparei.
mas, em compensação, a corrida... pffff...
[snapback]680026[/snapback]
e isso aki é o q então???
a volta do kubica então nem se fala…maligna
mesmo sem tc esse ano nao vou fazer questão nehuma de acompanhar… brasileiros dando show... pe de chinelo capotando mecanico, mao de pau como diz fiasa capotando ... ano que vem com manual e sem essas palha?adas na fuselagem vai ficar irado ... ai quem sabe volto a assistir ... o foda e saber q shumi chega a ter o nome cogitado a melhor q senna, cogitado nessa epoca chula de apetrechos eletronicos... e senna era puro braão ... um absurdo ...
[snapback]680039[/snapback]
ainda insisto q a molecada vai torcer o pulso tentando virar pra esquerda e subir marcha ao mesmo tempo…..
agora vou defender o rubinho....nessa do pit ele é teve culpa não.......todo mundo tinha acabado o servião menos o pessoal do combustável, e a topeira lá do pirulito chegou e levantou a parada........piloto tem q ficar olhando é prakela merda lá, é pra tr?s pra vê se já acabou e pode sair, o cara já tá programado, deu o go na frente dele pisa e vai embora.....mole da galera da honda, de novo.....
da desclassificação nem falo nada, cagada da honda e maior ainda dele.......mas fora isso foi um dos q melhor andou.
-
sacanagem detonarem o rubens, ele fez uma puta corida, só não pontuou com aquela charrete por vacilo da equipe.
lu?s amilton passeou.
o raikkonen tava b?bado.
[snapback]680057[/snapback]
olha, estava como sempre fazemos em dia de corrida, falando com um amigo meu no skype vendo a corrida e fazendo comentários…...quase matei o mlk de rir qdo o vi o raikkonen fazer a primeira lamban?a e falei
olha a vodka fazendo efeito
e o rubinho, na boa....só leiam...achei no mínimo esquisito....
-
[snapback]680032[/snapback]
lu?s amilton passeou.
o raikkonen tava b?bado.
[snapback]680057[/snapback]
pois é….andou muito bem levando em consideração aquela carro?a q é o carro da honda, e se não fosse o cara da plaquinha ser mão nervosa ele tinha marcado alguns pontos...conseguiu segurar o raikkonem por quase 20 voltas...
japon?s na f1 é bom pra fazer motor...chassis deixa pros europeus
vamos ver como esse carro desenrola ao longo do ano...se chover em spa a gente vai ver quem é homem e quem é apertador de bot
-
pois é….andou muito bem levando em consideração aquela carro?a q é o carro da honda, e se não fosse o cara da plaquinha ser mão nervosa ele tinha marcado alguns pontos...conseguiu segurar o raikkonem por quase 20 voltas...
japon?s na f1 é bom pra fazer motor...chassis deixa pros europeus
vamos ver como esse carro desenrola ao longo do ano...se chover em spa a gente vai ver quem é homem e quem é apertador de bot?o
[snapback]680062[/snapback]
já pensou spa com chuva
se alguém terminar a prova já será algo
-
puta merda, o rubens as vezes perde chances de ficar calado…
-
so acho que a cabeca do mussum devia estar no raikkonen…
[snapback]680096[/snapback]
suco de cevódis style
-
eu discordo que o nelsinho tenha amarelado pelo seguinte…
ano de estreia do cara, e ele naum tem que provar nada pra ninguem, somente andar bem e ganhar experiencia.
depois que ele nunca andou no circuito. somente em simulador.
azarado pra kct, teve o cambio quebrado em praticamente todos os treinos... ele deu 9 voltas somente de treino, enquanto o alonso deu 58 voltas de treino. dessas 9 voltas, uma volta ele estava em 18 lugar, na volta seguinte ele caiu pra 11 lugar.
demoraram pra kct pra arrumar o cambio dele, segundo briatore a equipe de engenheiros que esta no carro dele são novatos, porque os experientes estão no carro do alonso.
na hora do qualify, tinha um carro atravessado na pista que atrapalhou seu tempo.
e na primeira volta da corrida no bolo de acidentes ele e o fisichela se tocaram e ele teve problemas...
na minha opnião, tudo conspirou errado para ele esse fds.
espero que no proximo gp ele mostre que é melhor do que se apresentou esse fds.
abra
-
eu discordo que o nelsinho tenha amarelado pelo seguinte…
ano de estreia do cara, e ele naum tem que provar nada pra ninguem, somente andar bem e ganhar experiencia.
depois que ele nunca andou no circuito. somente em simulador.
azarado pra kct, teve o cambio quebrado em praticamente todos os treinos... ele deu 9 voltas somente de treino, enquanto o alonso deu 58 voltas de treino. dessas 9 voltas, uma volta ele estava em 18 lugar, na volta seguinte ele caiu pra 11 lugar.
demoraram pra kct pra arrumar o cambio dele, segundo briatore a equipe de engenheiros que esta no carro dele são novatos, porque os experientes estão no carro do alonso.
na hora do qualify, tinha um carro atravessado na pista que atrapalhou seu tempo.
e na primeira volta da corrida no bolo de acidentes ele e o fisichela se tocaram e ele teve problemas...
na minha opnião, tudo conspirou errado para ele esse fds.
espero que no proximo gp ele mostre que é melhor do que se apresentou esse fds.
abraço
[snapback]680183[/snapback]
faão minhas as suas palavras…....nelsinho tem que deletar esse fds e focar na mal?sia.......o mlk tá tão bem visto na equipe q até o briatore tá defendendo ele......esse ano é pra puro aprendizado, é assim pra todo mundo.....se der pra dar umas ownadas, agradecemos, claro
com chuva e sem controle de tração eu aposto em 2 nomes: barrichello e alonso.
[snapback]680174[/snapback]
eu tbm
-
enquanto isso na ferrari….
-
e isso aki é o q então???
a volta do kubica então nem se fala…maligna
ainda insisto q a molecada vai torcer o pulso tentando virar pra esquerda e subir marcha ao mesmo tempo.....
agora vou defender o rubinho....nessa do pit ele é teve culpa não.......todo mundo tinha acabado o servião menos o pessoal do combustável, e a topeira lá do pirulito chegou e levantou a parada........piloto tem q ficar olhando é prakela merda lá, é pra tr?s pra vê se já acabou e pode sair, o cara já tá programado, deu o go na frente dele pisa e vai embora.....mole da galera da honda, de novo.....
da desclassificação nem falo nada, cagada da honda e maior ainda dele.......mas fora isso foi um dos q melhor andou.
[snapback]680060[/snapback]
qndo tentarem dar uma volta num circuito travadão tendo q trocar marcha e virar ao mesmo tempo, só vai dar neguin cancelando contrato e voltando pra f3 … e em relação ao po de chinelo é verdade .... correu bem, mas vacilou pcausa da equipe... e foi até engraçado vendo o mecanico rodopiando no ar qm sabe da prox ele nao erra tb
-
qndo tentarem dar uma volta num circuito travadão tendo q trocar marcha e virar ao mesmo tempo, só vai dar neguin cancelando contrato e voltando pra f3 … e em relação ao po de chinelo é verdade .... correu bem, mas vacilou pcausa da equipe... e foi até engraçado vendo o mecanico rodopiando no ar qm sabe da prox ele nao erra tb
[snapback]680233[/snapback]
se ele fosse um piloto na dele tudo bem, mas ele é um fanfarr?o