Nao faltava mais nada
-
na pobreza que os carros populares andam, até q este sistema aí é um belo opcional
eu tinha um celta vhc b?sico, o limpador de parabrisa não tenha temporizador (muito util quando está chuva fraca ou garoa), uma só luz de r?, enhuma luz no portaluvas, portamalas….
agora comrpei um fiesta fletb b?sico, e pelo menos todos os ?tens acima q eu citei, ele tem.... pelo menos isso, por um carro de 29 mil
-
? um roubo … um uno tinha q custar no max 14 mil reais ![:d](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
? um roubo … um uno tinha q custar no max 14 mil reais ![:d](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
e dizem que os impostos encarecem…
de 10 anos pra c? os impostos nos carros aumentaram? eu acho que não mudou tanta coisa de lá pra c
-
meu pai tinha um monza 87 fase 1 (lembram?) e ja tinha acionamento do porta malas, mas nao lembro de a chevrolet ressaltar este estupendo artefato. ou acessorio? ou opcional incluido no pacote 1…
[snapback]680088[/snapback]
os fiat possuem acionamento interno da tampa do porta-malas a anos, mas não é esse o caso. a questão é que comparanso com o mercado, é um ?tem exclusivo … by the way, o monza era um sedá m?dio e isso era considerado b?sico pra um carro dessa categoria, inclusive comparando com os concorrentes da época...
meu gol 1.0 tem acionamento eletrico, mas não concorre com celta e ka, e os palios tão pouco.
-
esquecendo essa polemica…
eu fiz um teste drive em um ka novo...
? a versao completa com ar dire?ao vidro... em fim completinho 1,0(carro para minha mae)
e vou te falar o carro me surpreendeu carro gostoso de guiar dire?ao leve boa visibilidae, e o motor é o mesmo do ka antigo...
em fim como é um carro para minha mae esta ?timo, mulher, que anda mais sozinha e o preão do carro em rela?ao com outros carro esta bom
30.790,00
completinho dessa forma que falei...
e quanto a colocar o botao como opcional, os concorrentes dele esta um nojo ridiculo o interior do celta(e olha que sou apaixonado com chevrolet aqui em casa só tem 1 corsa milenium 3 opalas e um kdt, isso juntando os carros da minha casa e do meu irmao) mas o celta esta nojento o gol esta um pouco melhor, mas o preão nao vale... e o uno eu nem comento da mesma forma que o palio...
na minha opniao o melhor custo beneficio no momento é o ka...
-
cinto de 3 pontos dianteiro, retrovisor do lado direito, volante acochoado de série
[snapback]680053[/snapback]
e os dois vidros abrem e fecham totalmente
sem sacanagem, o ka ficou até aceitável, e o motor rocam é dos melhores da categoria. qdo trabalhei em concession?rias, era raríssimo ver algum motor desses com problemas de qquer tipo, mesmo motores beeeem rodados ainda tinham o barulho de novo, sem nada de anormal. muito bom.
-
os fiat possuem acionamento interno da tampa do porta-malas a anos, mas não é esse o caso. a questão é que comparanso com o mercado, é um ?tem exclusivo … by the way, o monza era um sedá m?dio e isso era considerado b?sico pra um carro dessa categoria, inclusive comparando com os concorrentes da época...
meu gol 1.0 tem acionamento eletrico, mas não concorre com celta e ka, e os palios táo pouco.
[snapback]680353[/snapback]
o caso de ter um botazinho no painel eh uma simples comodidade, nao um item que mereca destaque em propaganda, fazendo o consumidor de besta, visto que o carro possui qualidades bem mais interessantes como estabilidade e motor, e agora (botando de lado o discutivel estilo) espaco interno. daqui a alguns anos este item sera eliminado, e duvido que descontem do preco final…
nao lembro quais carros tinham o acionamento eletrico do porta malas como o monza, e a chevrolet nao fazia propaganda disso. e naquela epoca ate os carros pequenos tinham itens de conveniencia a fazer inveja aos atuais...
o gol nao eh concorrente do celta e ka? do uno tbm nao?
do jeito que anda o gol, nem do sandero ele eh concorrente...
ps.: deixando bem claro que sempre gostei de ka e gol...
-
o caso de ter um botazinho no painel eh uma simples comodidade, nao um item que mereca destaque em propaganda, fazendo o consumidor de besta, visto que o carro possui qualidades bem mais interessantes como estabilidade e motor, e agora (botando de lado o discutivel estilo) espaco interno. daqui a alguns anos este item sera eliminado, e duvido que descontem do preco final…
nao lembro quais carros tinham o acionamento eletrico do porta malas como o monza, e a chevrolet nao fazia propaganda disso. e naquela epoca ate os carros pequenos tinham itens de conveniencia a fazer inveja aos atuais...
o gol nao eh concorrente do celta e ka? do uno tbm nao?
do jeito que anda o gol, nem do sandero ele eh concorrente...
ps.: deixando bem claro que sempre gostei de ka e gol...
[snapback]680549[/snapback]
não, o gol é concorrente de palio, fiesta, corsa, 206, clio. a vw não tem concorrente para ka, uno e celta, então criou o city, que é categoria superior, porém concorre no preço, assim como peugeot, ford, chevrolet e citro?n não possuem concorrentes para o polo e punto, então jogam o preão dos modelos completos pra concorres com essa categoria.
falar do botão no painel é igual a vc vender um carro usado e fazer questão de dizer que o estepe nunca rodou. não muda nada, mas vc faz pq acha que ajuda…
-
não, o gol é concorrente de palio, fiesta, corsa, 206, clio. a vw não tem concorrente para ka, uno e celta, então criou o city, que é categoria superior, porém concorre no preço, assim como peugeot, ford, chevrolet e citro?n não possuem concorrentes para o polo e punto, então jogam o preão dos modelos completos pra concorres com essa categoria.
falar do botão no painel é igual a vc vender um carro usado e fazer questão de dizer que o estepe nunca rodou. não muda nada, mas vc faz pq acha que ajuda…
[snapback]680551[/snapback]
na real, de uno a polo e punto, todos sao concorrentes, pois sao carros pequenos, equivalentes em entre-eixo.
mas no brasil, mais que no exterior, ainda vale mais a proposta, e que ultimamente tem se definido pela modernidade e/ou idade do projeto.
gol eh sim, concorrente de uno, celta, e agora ka, que a propria ford tratou de rebaixa-lo, visto que antes era apenas uma mera opcao ao fiesta.
na parte de cima o servico eh da dupla fox/polo que ai sim concorrem com punto, palio, corsa, 206…
olha com um pneuzinho 14 custando quase 300 mangos, eu prefiro isso do que um botao pra abrir o porta malas... hehehe
-
caraca lembrei de uma elba 88 que meu pai teve, tinha alavanca para abrir, ficava no assoalho nunca funcionava porque o cara forcava tanto e o cabo era fraco e se esticava putz hahahahaha
nao lembro se o resto da linha fiat tinha…
[snapback]680089[/snapback]
toda linha cs do uno tinha . uno , premio e elba .