Gol bi-motor
-
nas fotos da pra ver as rodas dianteiras destracionando…. e pra q ele tiraria o motor dianteiro?
-
peso: uns 800kg
-
um cambio em casa motor…. mas se vi direito, é uma alavanca pra cada motor..
-
nas fotos da pra ver as rodas dianteiras destracionando…. e pra q ele tiraria o motor dianteiro?
[snapback]260768[/snapback]
pra ter mai tracao, visto que e fato que motor traseiro e tracao traseira juntos da um bom resultado e o veiculo pelo jeito foi feito pra andar na lama.
nao consegui ver nada na foto, so um splash de lama pra todo lado. agora as rodas traseiras estao destracionando.
posta mais fotos ai do interior pra gente ver as duas alavancas de cambio
trocar so numa ja e uma bosta imagina duas
abracos
wagner luis
-
pra ter mai tracao, visto que e fato que motor traseiro e tracao traseira juntos da um bom resultado e o veiculo pelo jeito foi feito pra andar na lama.
nao consegui ver nada na foto, so um splash de lama pra todo lado. agora as rodas traseiras estao destracionando.
posta mais fotos ai do interior pra gente ver as duas alavancas de cambio
trocar so numa ja e uma bosta imagina duas
abracos
wagner luis
[snapback]262703[/snapback]
e perderia a tração na dianteira??? assim se tornaria um buggy
-
esse projetista, fez a versao bola a segunda geracao do gol 4x4
-
tem mais detalhes???
-
esse que o caferna postou é daqui da minha cidade…
? praticamente um engesa (motor diesel, 4x4, etc) com um monobloco de gol...
[snapback]266573[/snapback]
num da pra ver muito bem nas fotos, mas ele usa eixos rígidos, certo?
-
vendo protótipo jeep gol:
tenho experiencia de 30 anos em projeto de desenvolvimento fabricação
e manutenção mecânica automotiva, agricola e industrial. desenvolvo o
projeto aproveitando peças de veículos nacionais disponíveis no
mercado, preferencialmente conjunto mecânico completo. havendo necessidade de adptação, são confeccionadas flanges de acoplamento ou adequação das peças para união das partes.
com experiencia tenho conhecimento do melhor componente para montagem
do veículo buscando custo/benefício sem descuidar da segurança.
produzo motocicletas, tric?clos, pick-ups, autom?veis, caminhões, hot-rod entre outros.
com respeito a maiores informações técnicas sobre o protótipo/automóvel/jeep - é como foi registrado no renavan as características as característica mais importantes são:
chassi tubolar do jeep militar engesa fase iii
dois diferenciais (dianteiro/trazeiro) f1000 dana * maior número de
relações coroa/pião disponivel
motor maxion s4 turbo diesel
sistema de freio servo assistido ford f1000 (vargas)
sistema de acionamento hidr?ulico da embreagem similar da toyota
(vargas)
sistema de arrefecimento selado com refrigeração forçada com motor
eletrico
caxa de direção do omega (zf)
fuzelagem é do gol bola fase ii.
este protótipo foi projetado para ter máximo torque em baixa, conseguindo exelente média de consumo entre 10 a 12km/litro com velocidade máxima de
160km/h.
-
tempos atras aqui no rs, em guaporé, apareceu um passat com dois ap 2000 turbo, um na dianteira e outro na traseira, com quatro pneus slick dos grandes e até andou legal, faturando a força livre dianteira e traseira do campeonato serrano de arrancada, infelizmente foi antes da era das cameras digitais, mas acho que um amigo meu ainda tem umas fotos dele.
se algum gaucho aqui do forum chegou a ver, pode confirmar a história.
se não estou enganado, o dono do carro é de são marcos, cidade da fábrica da master power.