Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Michelin x pireli

Michelin x pireli

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 10 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por

to querendo trocar de pneus e o preão de ambos são bem parecidos e o código de velocidade é o mesmo v .

medidas 195/50 15 .

quem tem experiencia ou conhece alguem que tenha esses pneus poderia me dar uma luz dos prós e contras?

tks

:ohoh:

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SeaL

nao conheão o outro pneu… o p7000 eu to usando no meu civic...

ader?ncia boa, preão bom, não aquaplana em condições normais e dura bastaaaante...

eh uma boa pedida...

mas eu andei vendo os michellin... bom... hehehe... ao meu ver humilha os meus pirelli... hehe

• P Offline
        P Offline
        Pix

comprei os michelin mesmo… chega de passar susto com aquaplanagem na estrada.

• E Offline
          E Offline
          edsonmassao

depois passa a impressão dos pneus

• A Offline
            A Offline
            amarchetti

eu tava entre os p7000 e os potenza g3 (entraram no lugar do falecido potenza kai)…

tá amando os potenza..mas na chuva os kai me pareciam um pouco melhor

se tivesse pego os p7000 talvez eu tivesse ficado encucado que a pirelli tá colocando o p7 no lugar dos p7000 :ohoh:

mas até aí...o p700z era bem melhor q os 7000 q entraram no seu lugar

• P Offline
              P Offline
              PaSqUaLe

votei nos michelin pq ja usei esse pneu nessa medida nossa muito bom estabilidade excelente

• M Offline
                M Offline
                MotorBola

vói, coloquei os pilot exalto e vou dizer minha opinião. medida 205/50/15 num gol.

pensei que fosse melhor em piso seco.

se vc ler as características do pneu, praticamente ele foi feito para rodar no molhado. realmente na chuva eu testei ele e é fantástico, naquela chuva que deu em sp e que encheu tudo, pessoal na dutra tava andando a 80km/h e eu tava a uns 120 na boa, nem parece que estou andando no molhado, segura muito.

agora no seco não achei tão bom assim. nas curvas parece que ele é meio mole, e nas freadas ele canta pneu. lágico que isso forçando bem, meu carro é turbo.

só espero que ele dure, pois estou rodando muito ultimamente.

tinha conversado com o phil e ele falou pra por o toyo proxes t1s, eu tava procurando mas não tava achando na medida que eu queria. o t1s é um pneu excelente.

p7000 nunca usei.

• P Offline
                  P Offline
                  Pix

vói, coloquei os pilot exalto e vou dizer minha opinião. medida 205/50/15 num gol.

pensei que fosse melhor em piso seco.

se vc ler as características do pneu, praticamente ele foi feito para rodar no molhado. realmente na chuva eu testei ele e é fantástico, naquela chuva que deu em sp e que encheu tudo, pessoal na dutra tava andando a 80km/h e eu tava a uns 120 na boa, nem parece que estou andando no molhado, segura muito.

agora no seco não achei tão bom assim. nas curvas parece que ele é meio mole, e nas freadas ele canta pneu. lágico que isso forçando bem, meu carro é turbo.

só espero que ele dure, pois estou rodando muito ultimamente.

tinha conversado com o phil e ele falou pra por o toyo proxes t1s, eu tava procurando mas não tava achando na medida que eu queria. o t1s é um pneu excelente.

p7000 nunca usei.

[snapback]261293[/snapback]

percebi que no seco para fazer curvas, o s306 da yokohama faz curva melhor mas ainda é cedo para afirmar porque tem muita borracha para comer nos michelin.

para sair e frear eu to preferindo o michelin do que os yokohama.

na chuva eu ainda não testei, não choveu na estrada… e eu querendo que chova... rs

• T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil

exalto na cabeça. sem pestanejar.

• C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.

to com os p7000 na saveiro…nada a reclamar...nada excepcional...

queria muito tb experimentar o exalto

• D Offline
                        D Offline
                        Dark_GT

eu tb, uso os p7000 na saveiro, acho um bom pneu, apesar de gostar mais de pontenza, advan, dunlop ou michelin :)

• P Offline
                          P Offline
                          punkrocker

o pneu que mais me surpreendeu de todos que usei até hoje foram os bridgestone potenza.

são ?timos em todos os quesitos. desde o guiar papai e mam?e até o segura no puta merda é sempre um pneu muito muito bom.

os exalto, que usei anteriormente aos potenza, talvez tenham sido melhores em piso seco, mas foi por pouca coisa e eram pneus muito desconfort?veis para uso em ruas cal?adas com pedra e também em viagens na estrada ele roncava quase que neim os 31 da minha rural.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários