Fiat recebe os presidentes dos clubes
-
-
respeito com os clubes é legal. com certeza são os que mais defendem a marca, além de fazer propaganda gratu?ta.
acho que é o mínimo que podem fazer, e seria muito bom se realmente consultassem os clubes ao planejar mudanças e lançamentos. claro que não seguir a opinião em 100%, mas tem muito p/ tirar deles.
-
respeito com os clubes é legal. com certeza são os que mais defendem a marca, além de fazer propaganda gratu?ta.
acho que é o mínimo que podem fazer, e seria muito bom se realmente consultassem os clubes ao planejar mudanças e lançamentos. claro que não seguir a opinião em 100%, mas tem muito p/ tirar deles.
melhor ainda que os clubes cres?am, twendo assim mais influ?ncia. a vw tá precisando de atitudes assim.
-
melhor ainda que os clubes cres?am, twendo assim mais influ?ncia. a vw tá precisando de atitudes assim.
[snapback]681123[/snapback]
fato
vc olhar a vw a 13 anos atrás e hj dá vontade de chorar
a minha torcida é pra q o punto abarth vingue e a vw comece a fabricar o polo gti 1.8t por aqui, ou o novo gol numa versão gti
-
pena que não chamaram os pobres (n?s) do 147fiatclube…
[snapback]681562[/snapback]
não deu tempo de chamar o pessoal do 147…acredite.
passe esse e-mail aki p/ administrador do 147 clube p/ ele entrar em contato c/ o marcelo, presidente do clube fiat de bsb, q foi o responsável por esse encontro c/ a fiat.
diga p/ ele estabelecer contato q no próximo encontro vcs tbm estarão presentes.