Cavalete e torque
-
galera, to começando a juntar dinheiro e comprar aos poucos ferramental pra poder mexer nos carros….. to precisando urgente de dois cavaletes pra poder mexer amanha no carro de um amigo.... alguém sabe qto e onde comprar??
em tempo, alguém sabe o torque q se deve utilizar em um cabeçote de opala 4 cil 74, e nas bielas.....
-
cavalete tem em qualquer loja q vende ferramentas, eu paguei 25 em cada um, acho q eles levantam ate 60cm.
o torque dos palao nem sei,.
-
16 cavaletes??? pra q isso tudo?? heheheh
comprei hj…. pelo q vcs disseram paguei caro....
comprei cada um a 36 reais, foram dois... aproveitei e comprei um torquimetro simples, 48 reais e uma chave de cabeçote ap por 20.... alem de um calibre de laminas por 20 tb e uma cinta pra trocar filtro de oleo por 18.... paguei caro mas valeu a pena.... consigo fazer muita coisa agora... contando as chaves q eu já tinha....
panhei tb uma chave de fenda fodona.... pq a q eu tinha não conseguia soltar as canetas do bura, quero ver elas não sairem agora tão fudidas comigo hehehehehe
agora falta um macaco jacar? daquele pequeno mesmo, mas tava muito caro onde eu fui.... o cara queria 100 reais tá louco
com o macaco comum do carro fica muito ruim levantar pra colocar os cavaletes, chega a ser perigoso....
em suma, fiz o q tinha q ser feito pra funcionar o opalao... ele funcionou mas tá queimando mmmmmuuuiiiittoooo oleo.... vou ter q trocar os aneis.... mas ai q tá.... ninguem sabe o torque do cabeçote e das bielas?? será q eu posso usar o torque dos aps?? não né???
-
v c nao ta escrito nos parafusos
mas cara, so uma dica, para parafusos usados aperta na mao q eh melhor.
ou entao troca todos eles e usa o torquimetro
quanto ao $ do cavalete tem aquela variacao
hj um cara pediu 70 pila numa broca 7 de aco rapido.
-
sobre esse torquimetro simples fiquei babando, funciona normalmente pra qq manutencao dessas q a gente precisa fazer em casa….
caferninha com essa broca pretende arrombar cofre de banco?
-
pra botar 4 carros neles
2 do meu pai antigos (fusca 74 e itamaraty do jk) e um meu (jeep willys 6x) quando resolver reformar ehehe…. e um jogo pra qd for mexer no meu carro ou no do meu pai.....
vou tentar achar aqui mais barato em oficinas...
16 cavaletes??? pra q isso tudo?? heheheh
[snapback]260604[/snapback]
-
ae, nao lembro quem me pergunto qual era o fundo de escala do torquimetro popular q tenho aqui,
achei ele esse fds e o fundo de escala eh de 230 nm.