Estou desafiando cm ,meg e suas caixinhas m?gicas
-
o gaucho esta mostrando interesse, eu nao sei o q ta impatando de rolar…..
ps fico besta o né de membros vendo o topico, sao 16 agora
-
quebra esse galho ai fahrell, entrega lá a mensagem do gaucho para o seu chefe hahahahah… usa o skype
-
gente… o desafio que existe a anos e ninguem aceita é esse: parecido com o do gaucho... pq ele não faz esse ao inves do que ele inventou é ou quem quiser... pq duvido que o gaucho e o cm cheguem a um acordo, vide o que o loke acabou de postar...
desafio cmracing para teste comparativo entre meg e injeções ?m?gicas?, como fueltec, halltech, motec, sds, ou qualquer outra ?m?gica?.
a proposta para quem aceitar o desafio ?:
-
escolhemos juntos qualquer carro com motor vw ap 1.6, 1,8, ou 2.0.
-
escolhemos juntos um coletor de escape e turbina para 0,8 de pressão, já que acima dessa pressão, usando o meg, a caixa de marchas poder? quebrar imediatamente.
-
chamamos o minist?rio poblico para comprovar os testes (eles são a defesa da sociedade e serão obrigados a ir ao teste), assim como revistas õespecializadas?, televisões, etc, e quem mais quiserem.
-
testamos o carro para ver se está dentro dos par?metros originais, algo danificado, etc.
-
instalamos meg, bico extra e acertamos em 10 minutos o motor. todo esse processo não deve demorar mais de 1 hora.
-
fazemos os testes de emissões, já que quem não passar nesses testes dever? ter seu carro apreendido e pagar multa de r$ 10.000 (vide pogina www.cmracing.com.br).
-
testamos o consumo em vêrias velocidades previamente acertadas somente na hora do teste (tem que ser na hora do teste para que o fabricante da injeção ?m?gica? não passe meses acertando a injeção ?m?gica? para as velocidades combinadas).
-
medimos 0 a 100 km/h, 0 a 200 km/h, e depois andamos de po em baixo no limite do limitador de rpm original durante uns 2 quil?metros, ou o tempo que quiserem, e medimos o tempo gasto.
alguns já vão perguntar porque testar primeiro o carro com meg??? é simples: queremos que o concorrente teste o carro com a injeção ?m?gica? dele, e se ele testar primeiro o carro, o motor quebrar?, ou ficará pronto para quebrar, e não teremos chance de testar o carro com o meg…
-
acabados os testes com o meg, tiramos o meg e o bico extra. fazemos testes com o carro para ver se está como original de fábrica.
-
entregamos o carro todo original ao ?concorrente? que vai testar a injeção ?m?gica?.
-
será retirada a perfeita injeção original de fábrica e será instalada a injeção ?m?gica?. coisa rápida, tipo um dia de serviço... isso se trouxerem a injeção ?m?gica? já calibrada da ?fábrica?, mecânicos treinados, etc, senão estamos falando de uns 30 dias de trabalho. e a injeção ?m?gica? pode ser halltech, fueltech, motec, sds, ou qualquer outra que queiram.
-
fazemos os testes de emissões, já que quem não passar nesses testes dever? ter seu carro apreendido e pagar multa de r$ 10.000 (vide pogina www.cmracing.com.br). isso não será muito difácil se o fabricanta da injeção ?m?gica? ficar acertando a injeção ?m?gica? por meses antes do dia do teste.
-
testamos o consumo em vêrias velocidades previamente acertadas somente na hora do teste (tem que ser na hora do teste para que o fabricante da injeção ?m?gica? não passe meses acertando a injeção ?m?gica? para as velocidades combinadas).
-
repetimos os mesmos testes feitos com o meg, 0 a 100 km/h, 0 a 200 km/h, e depois andamos de po em baixo no limite do limitador de rpm original durante uns 2 quil?metros, ou o tempo que quiserem, e medimos o tempo gasto.
conclusão: se esse for um pa?s sório, o promotor dar? voz de prisão para o dono da injeção ?m?gica?, porque enganar o consumidor é crime
-
-
pede p ele mandar a redação c tudo q ele quer bem explicadinho….....pode postar aqui no tópico, copio e mando p 1 amigo q é dono de cart?rio registrar.
ou em qq cart?rio q ele desejar.
[snapback]681149[/snapback]
não tinha lido… já tinha postado, mas não pedi nada ao cm... é o que ele manda, gen?rico, junto com mais uns 2 ou 3 desafios na matéria... jaja eu posto a ultima recebida na integra em algum rapidshare desses
o gaucho esta mostrando interesse, eu nao sei o q ta impatando de rolar…..
ps fico besta o né de membros vendo o topico, sao 16 agora
[snapback]681150[/snapback]
a coisa nao é tao simples… eu é que não vou resolver...
quebra esse galho ai fahrell, entrega lá a mensagem do gaucho para o seu chefe hahahahah… usa o skype
[snapback]681151[/snapback]
haha… só tinha um chefe... era meu pai e ele faleceu setembro do ano passado... hj não tenho mais nenhum... e, anderson... repito... isso que o gaucho tá fazendo é antigo... quer mostrar seriedade é posta o extrato de 6.a feira e pede pro cm fazer o mesmo...
-
achei o texto do desafio com o luchesi, amir herrera etc…
história cm racing: omega turbo - no ano de 2003 a revista full power propos que 3 empresas de são paulo preparassem 3 omegas bi turbo com a mesma pressão de 1 quilo de turbo.
-
o primeiro omega seria feito pelo bruno herrera, patrocinado pela ancona, e seria o primo rico. tirariam toda a injeção original de fábrica e seria instalada uma injeção m?gica haltech. teria um comando de válvulas forte e daria uma potência alta, numa rotação alta (lembre-se que potência é rpm multiplicada pelo torque), mas a custa de muito dinheiro investido. ficaria provado que dinheiro faz cavalos
-
o segundo omega, como a mesma pressão de 1 quilo de turbo, teria um comando de válvulas intermedi?rio, chip papai noel, e o necessário para alimentar o omega primo abastado. provaria-se que com uma quantia média se comprava cavalos m?dios . foi feito pela overspeed, são paulo.
-
o terceiro omega, com a mesma pressão de turbo de 1 quilo, seria o primo pobre. ele teria apenas o simples e barato meg da cm racing usando o limitador de rpm original de fábrica. provaria-se que com pouco dinheiro, compram-se poucos cavalos. resultados:
-
o primeiro omega, feito pela herrera motors, foi testado em agosto e o resultado mantido em segredo.
-
o segundo omega, feito pela overspeed, não foi bem nos testes e não entrou na disputa.
-
o terceiro omega, feito pelo lucchesi, todo original, só com o meg, ao ser testado no limitador de rpm, 5.400 rpm, falhou. assim como falhou em 5.300 rpm, 5.200 rpm, 5.100 rpm, 5.000 rpm, 4.900 rpm, 4.800 rpm, 4700 rpm, e só conseguiu ser testado em 4.600 rpm, que diminuiria a potência em pelo menos 15 %. lucchesi pediu um tempo para trocar as velas, mas o dono do dinam?metro disse que não precisava, pois o omega com haltech do bruno herrera teria dado só 340 hp, e sendo assim, o omega do lucchesi teria ganho a disputa, pois ébeliscou os 400 hp. a revista full power só publicou a reportagem com o omega do lucchesi, e não mencionou que a potência teria sido medida em 4.600 rpm.
desafio cm racing (nada de história) - e se você ainda tem dúvida do que estamos afirmando sobre essas injeções m?gicas, turbine qualquer motor usando uma injeção m?gica tipo halltech, chip, ou o que quiser. depois do motor acertado com as ?m?gicas?, me?a a potência. instale a injeção original do motor. chame a cmracing que instalar? um meg e em 15 minutos esse motor todo original ter?, pelo menos, a mesma potência que seu super hiper extra motor feito com m?gicas. e se for para uma pista de testes, o motor original turbinado usando o meg terá um rendimento muito superior.
-
-
se vc não sabe explicar nada, oq tá fazendo aqui defendendo o cm ?
pare p q tá ficando ru?m
tá cheio de conhecidos seu aqui em sampa q tem gol mi + meg
p q vc não encara o desafio ?
[snapback]681142[/snapback]
sei que vc não vai ler, mas tá aqui a última matéria completa que foi por email pra quem pediu…
http://fahrell.freewebspace-us.com/texto/megrespostas.html
ah… tem nada ficando ruim... todo mundo aqui me conhece a anos, desde o finado cd.r...
não sei o que deu em vc, eu já tinha te alertado pra tudo isso e pelo visto vc não entendeu nada...
-
ta louco, só se ninguem souber trabalhar com injecao programavel. to falando de motec e halltech, nenhuma outra nacional… nao tem porque nao conseguir o que quer, usando closed loop e leitura do ks vc coloca o motor onde quiser, seja passar em testes de poluicao ou extrair a maior potencia. pra teste em dina, quase nao precisa de mapa, da pra trabalhar soh na correcao. pra pista que nao daria, pois é mais dinamico e depende mais de mapas.
mas claro, pra qqr sistema, tem que saber usar, senao nao sai nada mesmo.
acho engraçado dizer que as demais sao magicas, sendo que pelo texto, quem faz magica eh o cm, que nao precisa acertar nada e o carro vira um foguete. pelo contrario, as demais precisam de acerto e conhecimento e pelo visto, meg nao.
to torcendo pra sair esse comparativo. gaucho, repetindo, se eu puder ajudar em alguma coisa, manda mp.
-
pq não skype é aproveita faz uma conferencia, já grava do skype mesmo, e ainda não gasta dinheiro… e já faz hoje... pra que esperar pra amanhã ??
[snapback]681111[/snapback]
ok… então como você e não o próprio meg crazy entra aqui para se manifestar sobre o desafio ...como escudeiro do mesmo em vez de ficar no skype ..no leva-e-traz...faça algo de concreto se realmente acredita na supremacia meg ...conven?a o engenheiro a aceitar o desafio que ele mesmo criou...e agora o gaucho aceita..
isso que tem que comprovar se tem $$$ .. chamar mp .. registro em cart?rio..etc ..etc.. é secund?rio ..uma vez aceito o desafio se faz o deposito dos valores em uma conta específica a espera do vencedor… (do que adianta mostrar um extrato e na hora não pagar o que se deve)..
-
pessoal, não sejam ignorantes, o cm é um cara inteligente, as condi?oes pra ele aceitar um desafio esta descrito no posto do fahrell. ja que é intenção do gaucho desafia-lo, ou aceita as condi?oes definida por ele, ou simplesmente esque?a. acho dificil ele aceitar de outra forma.
reparem em suas clausulas que ele menciona que o teste será feito em cima de um motor injetado + meg (11 - será retirada a perfeita injeção original de fábrica e será instalada a injeção ?m?gica?. coisa rápida, tipo um dia de serviço… isso se trouxerem a injeção ?m?gica? já calibrada da ?fábrica?, mecânicos treinados, etc, senão estamos falando de uns 30 dias de trabalho. e a injeção ?m?gica? pode ser halltech, fueltech, motec, sds, ou qualquer outra que queiram). a substituição da ie original terá que ser feita na hora e justamente regulada para o teste observem que ele menciona teste de potencia, emissão de poluente e consumo em diversas velocidades.
resumindo: da forma com que será realizado os testes, tudo tende que se beneficiar? o sistema do cm (ie original + suplementar). acho dificil uma injeção voltada unicamente para performance superar uma original em todos quisitos, fora a demora na instalação e regulagem.
sei não hein sinto que o cm poder? embolsar 10k nessa brincadeira.
-
ta louco, só se ninguem souber trabalhar com injecao programavel. to falando de motec e halltech, nenhuma outra nacional… nao tem porque nao conseguir o que quer, usando closed loop e leitura do ks vc coloca o motor onde quiser, seja passar em testes de poluicao ou extrair a maior potencia. pra teste em dina, quase nao precisa de mapa, da pra trabalhar soh na correcao. pra pista que nao daria, pois é mais dinamico e depende mais de mapas.
mas claro, pra qqr sistema, tem que saber usar, senao nao sai nada mesmo.
acho engraçado dizer que as demais sao magicas, sendo que pelo texto, quem faz magica eh o cm, que nao precisa acertar nada e o carro vira um foguete. pelo contrario, as demais precisam de acerto e conhecimento e pelo visto, meg nao.
to torcendo pra sair esse comparativo. gaucho, repetindo, se eu puder ajudar em alguma coisa, manda mp.
[snapback]681165[/snapback]
lost, vc é inteligente, que eu sei… mas mais inteligente que a fábrica que inventa esses tro?os não... se fosse fácil assim, setaria um target de sonda wide, monitoraria o ks e pronto... claro que não ?...
por falar em haltech, motec, vc viu o topico acima com a historia dos 3 omegas é confira... pergunte a algum deles, amir, herrera etc... se for mentira eles dizem na hora não ?
pq vc não faz uma reunião com eu vc o cm e mais quem vc quizer é o que vc vai perder ?? se o cm começar a te xingar é so desconectar do skype , simples não é até por voz vcs tem medo dele ?
-
ok… então como você e não o próprio meg crazy entra aqui para se manifestar sobre o desafio ...como escudeiro do mesmo em vez de ficar no skype ..no leva-e-traz...faça algo de concreto se realmente acredita na supremacia meg ...conven?a o engenheiro a aceitar o desafio que ele mesmo criou...e agora o gaucho aceita..
isso que tem que comprovar se tem $$$ .. chamar mp .. registro em cart?rio..etc ..etc.. é secund?rio ..uma vez aceito o desafio se faz o deposito dos valores em uma conta específica a espera do vencedor… (do que adianta mostrar um extrato e na hora não pagar o que se deve)..
[snapback]681167[/snapback]
eu não sou escudeiro de ninguem… defendo minhas proprias conclusoes... e não sou profissional da área, não tenho obrigação de acertar tudo...
pq vcs nao entram no skype ?
-
lost, vc é inteligente, que eu sei… mas mais inteligente que a fábrica que inventa esses tro?os não... se fosse fácil assim, setaria um target de sonda wide, monitoraria o ks e pronto... claro que não ?...
por falar em haltech, motec, vc viu o topico acima com a historia dos 3 omegas é confira... pergunte a algum deles, amir, herrera etc... se for mentira eles dizem na hora não ?
pq vc não faz uma reunião com eu vc o cm e mais quem vc quizer é o que vc vai perder ?? se o cm começar a te xingar é so desconectar do skype , simples não é até? por voz vcs tem medo dele ?
[snapback]681169[/snapback]
eu disse que pra teste no dina, em carga constante, sem manobras, pisa e solta de embreagem, para em farol e etc, da pra trabalhar sim na correcao, e exatamente com target de sonda, nem precisa ser wide, como muitos carros fazem originalmente, que é o chamado closed loop.
vi a historia sim, mas eu costumo escrever a minha propria historia. nao se o que fizeram de errado, mas deve ter sido feio.
nao tenho interesse em fazer reuniao com o cm simplesmente porque nao teria o que falar com ele. ele cria um sistema magico, que claro, os segredos sao fechados. eu estou criando um sistema real, e que nao tem nenhuma magica, mas é baseado na mesma teoria que a usada pra criar qqr i.e., seja marelli, bosch, delphi, motec halltec ou qqr outra. todas saem da mesma teoria, onde se controla o volume de combustivel de acordo com o volume de oxigenio, em que a temperatura influencia muito. ou se calcula a quantidade exata de combustivel previamente atravez de um mapa, ou se trabalha por correcao. sendo assim, se o meg nao possui map, nem le temp do ar, nem le maf, nem nada, soh se controla o volume de combustivel e a entrada do suplementar com pressostato, no maximo, sendo ligado na sonda narrow, ele trabalharia exatamente como um closed loop.
meu sistema é extremamente linear, sendo a regulagem muito facil justamente por ser linear. regular pra uma temperatura, com o motor quente, pra fazer o teste, eh facilimo. só precisaria de ajustes depois pro motor frio, pras demais temps de ar e tal. o que digo que eh linear eh que se pra 300mbar de carga foram necessarios 10 pontos de combustivel, pra 600mbar serao necessarios 20 pontos. ainda mais ativando closed loop acima de 1000mbar (sobrealimentacao) seria tranquilo, daria pra trabalhar com alvo de sonda tranquilamente, afinal, o meg soh pode trabalhar assim, senao, eh mais magica ainda.
pena que ainda nao tenho a ignicao no meu sistema, entao ainda nao da pra querer participar. mas vou correr com isso. quem sabe da tempo.
tranquilo, sem ofensas, mas tenho muito interesse em participar desse tipo de teste, seria uma maneira facil de divulgar meu trabalho.
-
claro que serve pra closed loop… é assim que a fábrica faz... só que com equipamento e recursos humanos muito maiores que qualquer um com um note nas coxas regulando haltech
nunca esqueca que o meg só funciona em cima da injecao original... ou seja, quem tem todos os sensores, mapas, correcoes, etc é ela... o meg, como o proprio cm dáz é muito simples... a i.e. do carro continua funcionando, variando o que for necessário. pra que map pra dar defeito é pra que outro maf é ? muito mais simples que vc pensa... o pulo do gato está em outro canto.
olha, sinceramente, eu queria que o teu negócio funcionasse de verdade... vc iria revolucionar o mercado mundial... sem ironias, sório... mesmo...
e acho sim que vc poderia bater um papo no skype... não vejo o prejuizo...
o cm não morde e o fato de vc ser um futuro concorrente não muda em nada...
-
e infelizmente só agora vi o topico, e aplaudo de po a iniciativa do gaucho… e claro, obvio, agora sei, ou tem nego ai com rabo preso com esse ex presidiario, ou ganha comissão ou quem sabe serviços nos carros dele né? vai saber se rola um salario de defensor assiduo estilo jihad islamica allah em primeiro lugar ... fanatismo... vai saber parabens gaucho... e aqui fica meu apoio para oq precisar, e antes que o(s) discipulos fanaticos venham falar merda, tenho endereão fixo, empresa telefone... se precisar gaucho conte comigo pra levar isso adiante
-
novidades?????
aceitou?? qq ta rolando??
meu carro ta aqui , so esperando confirmacao…. ele ta forjado pode aguentar ate uns 3,8kg de turbo , e virar uns 9500 rpm tudo balanceado ....
com meg , fueltech , his , pandoo , digipulse , weber 40 , 2e 3e mini-progressivo , ou a injecao origi dele que é marelli 1avb acho q é essa a boa né???
nos vamos pra onde for ....
-
bom, não acretido em milagres e sim em resultados…
se cm fosse tão bão o que seria da msd, accel e etc...
[snapback]681119[/snapback]
juju,
sem querer defender ninguem.
nao conheco meg, nao tenho carro turbo.
mas a ignicao do cara é foda.
eu tive, rodei, gostei, gamei, so que troquei a injecao e nao deu pra usar.
vendi.
e nao comento mais.
sabe porque a ignicao do cm é melhor que a dos outros fabricantes ?
pq ele ta pouco se fodendo.
ele faz a mais forte possivel e vc que se foda pra isolar.
tem como isolar, mas, o ser humano medio quer algo pratico, tirou da caixa e ligou ta pronto.
a msd e os demais fazem isso. qq imbecil compra, e liga.
a do cm, da um trabalhinho da porra pra isolar.
mas, funciona pra cacete.
foda é aturar a seita que tem no forum do cm, que acha que o cara é deus na terra. povinho besta do cacete, que parece um bando de disco arranhado, repetindo o que o cara fala.
se eu tiver um outro carro com injecao original, ou carburador mesmo, pode apostar que eu parto novamente pra ignicao do cara.
abraco