Estou desafiando cm ,meg e suas caixinhas m?gicas
-
tem pelo menos uns 25 aqui só na expectativa.
-
estive olhando o topico, e acho o seguinte.
os 2 (cm e gaucho) ja são homens o suficiente para decidirem o que querem e resolverem seus problemas, em algumas partes onde li que ja ouve ligações e palavrões (acho que isso é coisa de criança mas não vem ao caso)
se são homens, e decididos, porque não sentam logo, colocam as regras, e decidem isso do jeito pratico da coisa, nos carros e na pista, pois assim em forum, um batendo boca com o outro não vai resolver nada, marquem logo e resolvam as diferenças…..
[snapback]681273[/snapback]
então acho que vc não leu o tópico com a atenção necessária. o problema todo é que o cm não quer conversar, só xingar
vc acha que tem muito mist?rio em pegar um carro turbo basico e fazer os dois testes em um único dinam?metro e no mesmo dia??? precisa de mais alguma coisa? precisa de cart?rio e uma porrada de bla bla bla???
se fosse homem, aceitaria, como não é homem, não aceita e ainda fica inventando termos rid?culos, que o gaucho ate aceitou, mas depois ele já meteu outros em cima, q serão sim, novamente aceitos
? muita viadagem, dizer q fabrica o melhor produto do mundo e peidar para um teste simples, conta algo que ele fiz que é um lixo (re-programação da central).
isso chega ate a dar um pouco de raiva coisa de cachorro pequeno que gosta de latir, mas na hora h, enfia o rabo entre as pernas e corre de medo
-
vejemos agora o que acontece..
acho que será uma ótima disputa, muito boa para os lados nossos, de pessoas que gostam de preparacao e querem ver a verdade..
ficar debatendo sobre o que é melhor, colocando pontos de vista nao nos levarao a somente suposicoes.
o desafio é real… vamos deixar as diferencas e cren?as de cada um sobre o que é melhor para o lado gente, e colocar o teste em prática.....
só assim acabaremos com a discussao...
ja temos o carro, bicos, injecao.... o gaucho já se prontificou a fazer tudo o necessário. agora esperemos o cezar se pronunciar......
-
então acho que vc não leu o tópico com a atenção necessária. o problema todo é que o cm não quer conversar, só xingar
vc acha que tem muito mist?rio em pegar um carro turbo basico e fazer os dois testes em um único dinam?metro e no mesmo dia??? precisa de mais alguma coisa? precisa de cart?rio e uma porrada de bla bla bla???
se fosse homem, aceitaria, como não é homem, não aceita e ainda fica inventando termos rid?culos, que o gaucho ate aceitou, mas depois ele já meteu outros em cima, q serão sim, novamente aceitos
? muita viadagem, dizer q fabrica o melhor produto do mundo e peidar para um teste simples, conta algo que ele fiz que é um lixo (re-programação da central).
isso chega ate a dar um pouco de raiva coisa de cachorro pequeno que gosta de latir, mas na hora h, enfia o rabo entre as pernas e corre de medo
[snapback]681291[/snapback]
o cm não é de hoje que vejo em varios lugares só trata os clientes e demais possiveis clientes com tal arrogancia dizem ser o jeito dele, não sei, não conheão e nem faão questáo.
o gaucho ja tive umas conversas com ele por mp e me tratou super bem.
não tomo partido de nenhum, até porque não tenho motivo p/ isso, mas esse tipo de tópico não ajuda em nada o forum, não traz nenhum conhecimento extra para os demais participantes, traria sim com o duelo e o resultado…..
acho que ambos são bem crecidinhos e devem resolver isso como tal, nas pistas, assim fica provado por a + b quem tem a raz?o, e isso de ficar em forum dizendo o que quer não resolver? nada, até porque papel (tela da net) aceita tudo o que se digita.......
esse papo de brigar pela net, por fone não esta com nada, coloca o carro do lado (nas pistas) avisando é todos assim seria exaustivamente assistido por muitos e teria muitas testemunhas...... fora o encontro extra
abs
-
este post resume bem a situação toda e o que está faltando para fazer acontecer:
o desafio está no site cm racing a tempos, e o gaucho aceitou o tal desafio. só falta agora seguir as formalidades (o marques disse para que seja registrado em cart?rio todo o processo) e se partir para as medições comparativas entre seu produto e um trabalho de remapeamento de chip ou algo do g?nero a que se proponha.
sendo assim, como o gaucho está mesmo disposto a ir em frente, que se procure logo um cart?rio e faça o que for necessário para o tal desafio acontecer.
-
no mais, eu to ae, nao quero o mal de ninguem, acho que tem espaco pra todo mundo. existem muitos equipamentos, cada um com suas caracteristicas apesar de no fundo servirem pra mesma coisa. só nao gosto definitivamente da postura do cm.
lost,
pra mim tu pode fechar a conta e passar a regua.
eu venho acompanhando os teus posts com uma certa regularidade, e o respeito que eu tinha por voce (como por qq outro membro), cresceu em escala exponencial.
pode apostar, que voce vai ter sempre um f?, na minha pessoa.
muito sucesso para voce irmao.
o que me mata nessa putaria de discussao, é que o proprio cm, um dia trilhou o caminho dele de criar algo do zero, mas parece ter esquecido isto, e o produto dos outros é lixo, e o dele é foda.
sei la.
e que venham as evolucoes da sua fuelbox.
abraco
[snapback]681287[/snapback]
q isso kra, muito obrigado por apoiar pois é, as vezes eu acho que foi até um erro em ir comentando conforme ia desenvolvendo, pois tem esse lado de se ver, que é a demora e etc né? mas ainda bem que nao preciso provar nada pra ninguem, só quis dividir com quem gosta do assunto, o que eu estava fazendo. quis dar a oportunidade pra quem quisesse acompanhar.
valeu mesmo, to ai e sempre, e em vias de colocar empenho total, entrar de cabeca nisso, ai vai ser rapido, pode apostar.
tem pelo menos uns 25 aqui só na expectativa.
[snapback]681289[/snapback]
opa, pode ter certeza que eu to trabalhando pra exceder a expectativa
abraco
ja ligaram pro cartorio? ja depositaram a grana? cade a carol pra liberar o deposito? heheheheh
o deposito nao poderia ser em uma conta do proprio dinamometro?
alguma posicao do cm farhell? o que ele esta falando sobre isso?
-
cade a carol pra liberar o deposito? heheheheh
o deposito nao poderia ser em uma conta do proprio dinamometro?
[snapback]681298[/snapback]
.
-
daqui a pouco eu to la no amir com algumas caixas de cervejas e carne
foi o que a maioria do pessoal disse, o cm so vai aceitar do modo dele….....
se pelo menos desse as cara aqui para aceitar o desafio.
se isso realmente se concretizar serei o 1 a chegar na dyno jet.
-
este post resume bem a situação toda e o que está faltando para fazer acontecer:
[snapback]681296[/snapback]
rettore vc parece 1 alienado q não pensa …......ele quer q eu registre tudo em cart?rio (14 itens) e todos terão de ser cumpridos a risca (coisa quase impossível)
qq item q faltar inviabiliza/invalida o resultado e o cm não vai honrrar a aposta.
vc acha q 1 promotor ou procurador da repoblica (minist?rio poblico) é fácil arrumar p acompanhar o teste ?
se ninguém arrumar aquela m?quina q mede emissões o cm não aceitar? o teste
vc acha q é fácil fazer o teste de consumo como ele pede ?
e em vez de vc ficar de garoto de recado....pede p cm entrar aqui e postar, ele tem senha e sabe disso tem + de 3 dias.
-
bom… duvido que o cm aceite qualquer coisa.
então pq um dos que acreditam no meg não aceita algo mais simples, como um desafio do carro com meg vs. um regulado conforme o gaucho disse?
não precisaria ser os valores altos citados, mas só o dino já seria uma boa
a? depois que o produto do sr cm perder, quem sabe ele não aparece?
-
bom… duvido que o cm aceite qualquer coisa.
então pq um dos que acreditam no meg não aceita algo mais simples, como um desafio do carro com meg vs. um regulado conforme o gaucho disse?
não precisaria ser os valores altos citados, mas só o dino já seria uma boa
a? depois que o produto do sr cm perder, quem sabe ele não aparece?
[snapback]681305[/snapback]
até q enfim uma alma iluminada
-
qq item q faltar inviabiliza/invalida o resultado e o cm não vai honrrar a aposta.
gaucho,
cara, vc é um cara safo.
isso que vc postou acima, mata todo o topico.
o cm criou um desafio que não é possível de executar na prática.
simples assim.
jogou um desafio macho pra galera, e como não existe como colocá-lo em prática, ele é o cara.
só a seita dele que não entende.
abraco.
-
um membro la do forum do cm sugeriu até se possivel uma reportagem com alguma revista de preparação o que acham?
comentem.
-
cara q fala mal de halltech tem o q na cabeça ?
ps:
http://img.photobucket.com/albums/v495/danilobem13/meg.jpg
[snapback]681069[/snapback]
mega,
já foi esclarecido a você mesmo que essa foto não é uma foto para tirar sarro do meg, mas sim foi feita justamente para tirar sarro de quem não acreditava no meg.
a foto é da parati do west, na época que andava com meg e ganhou um trof?u no festival de 2004 ou 2005.
-
ah, e me decepcionei com algumas atitudes suas em relação a mim…mas deixa quieto... suspende o guaran? ai no rio que perdi a gra?a.
abr? o tópico desafiando o cm…...até agora só apareceram fi?is escudeiros p defend?-lo e tá é o chefe deles......
não tenho nada contra vc e nem contra ninguém q usa e gosta do meg. até acredito q funcione
o problema é ter q escutar q meg é o melhor produto p turbinar qq veículo e ainda p cima ser melhor q qq injeção programóvel
isso nunca
tb não tenho nada contra o cm (maluco é considerado inimputável)
-
gaucho,
cara, vc é um cara safo.
isso que vc postou acima, mata todo o topico.
o cm criou um desafio que não é possível de executar na prática.
simples assim.
jogou um desafio macho pra galera, e como não existe como colocá-lo em prática, ele é o cara.
só a seita dele que não entende.
abraco.
[snapback]681307[/snapback]
sempre perceb? isso…................ele exigir? q eu cumpra todos os itens.....qq vêrgula diferente ele não pagar? nada
-
até q enfim uma alma iluminada
[snapback]681306[/snapback]
seria uma ótima maneira de provar para quem acredita no meg as suas qualidades. mas eu duvido que os usuários do meg aceitem, pois eles não precisam de provas… basta a f?, como uma seita...
gaucho: vou abrir outro tópico para discutir regulagem de motor com ks.