Estou desafiando cm ,meg e suas caixinhas m?gicas
-
lost,
não quero provar nada p ninguém…....(mas acabar? acontecendo)
o q quero é ganhar essa grana fácil de pessoas q não tem mente aberta p perceber q existe 1 mundo fora do meg.
podem aumentar a aposta q cubro na boa
quem está acreditando no cm q aposte tb.
[snapback]681343[/snapback]
eu sei kra, tenho a mesma posicao que voce mas seria uma boa, assim sempre que comecarem essas discussoes padrao sobre meg x resto do mundo, vc poderia colocar o resultado dos testes conseguindo tudo o que o cm diz que nenhum outro sistema do mundo consegue.
que acha? esquecendo as apostas. o problema eh que teria o custo todo de vir pra ca e tal. mas se quiser, poderia fazer por ai mesmo, só pra termos os dados do que se consegue com uma i.e. original.
pq se depender do desafio, ficaremos no vacuo… duvido que aconteca.
-
30 pessoas no mesmo topico hoje vai ser o dia de quebra de records no pp
vai que e sua gauchão
-
apesar de estar sempre acompanhando o pp, pouco posto aqui.
devo muito a essa galera, mas meu envolvimento com o cpt me deixa meio afastado daqui, mas nem por isso deixo de gostar da casa e de todo o pessoal que sempre me respeitou e muito me ensinou
desculpem se parace non sense o que vou dizer, mas em tudo que se trata deste senhor, tenho uma posição pessoal que é prática no cpt..cortamos qualquer coisa q leve a discussões e que não sejam comparativos
h? inclusive 1 usuário neste tópico no momento suspenso justamente pelo fanatismo e desrespeito a outros que não concordem com a cartilha do cm
sempre q se trata deste senhor, é algo pol?mico..desde a cdr nunca vê um tópico que seja se manter em discussões técnicas ou comparativos..sempre tem que descambar pra confusão.
a razão é simples: sem argumentos, cria-se a pol?mica..se é pol?mico vende…a velha técnica das avaliaçãoes 4 rodas...pra chamar a atenção.
esque?am o bispo e seus disc?pulos, todo mundo aqui sabe no que vai dar, todos conhecem o hist?rico do dign?ssimo, deixem de dar espaço pra ele se promover.
quanto ?s possíveis vêtimas da enganação deste senhor, podemos fazer nosso papel esclarecendo como funciona, que vantagens e desvantagens tem e mostrando as contradições e hist?rico do dign?ssimo
no fórum pessoal dele, ele dá as regras e nãoa dianta querer ir contra....esque?am isso...
mantenham o pp no nível que sempre foi , com discussões e pessoal de respeito , e deixem esse senhor pra lá....mas sempre lembrando de dar espaço pra pessoas que tenham algo a descrever e acrescentar tecnicamente sobre o produto dele , como , por exemplo vejo o farelo fazendo h? tempos
desculpem a carta e a sumida q tenho tido do pp, mas não vale a pena dedicarem seu stress a uma pessoa que nem mesmo respeito a só mesmo e quem paga suas contas tem e que não vai pensar 2x em querer tumultuar um fórum tão cheio de gente q não compartilha dos preceitos dele e que pode desment?-lo tão facilmente
abraços a todos
-
seja lá qual teste for feito, vao achar uma pegadinha qualquer pra se agarrar e uivar aos quatro ventos que o meg é uma merda.
[snapback]681265[/snapback]
pra mim basta isso aqui pra provar que é uma merda. nem precisa de muito.
-
será que é muito difácil ler o tópico todo?
[snapback]681369[/snapback]
já li e vi que o cm não virá aqui, somente os capachos.
-
eu acho que quem defende esse man? do cm racing, devia entrar pra wwf ou green peace que faz um bem muito maior pro mundo do que dar quadrag?sima chance pra esse babaca.
[snapback]681280[/snapback]
caraco 30 pessoas… isso só mostra q o problema é o cezar marques e não a cm racing... jakka mole, além de bi?logo sou contador, alem dessas 2 coisas eu procuro ajudar sempre e enquanto não sai a super injeção e não porvarem que existe coisa melhor que o meg eu vou continuar dando uma de mediador da paz cumprindo meu papel com o homem la de cima sem ter q ficar enganando ninguem como todo preparador faz pra não perder serviço, e pretendo continuar com essa filosofiano dia que esse hobby virar profissão.
amarchetti, vc mesmo acompanha os tópicos do cpt e não engulo sapo de babacas. da ultima vez paguei o pato por um usuario q chegou apenas causando e postando fotos de um meg antigo e a patotada ficou tão feliz que trancaram o tópico bem aonde acharam conveniente e deram alguns dias de folga pra mim. engraçado é que por mp aparece pelo menos 1 por dia curioso pelo meu modo de pensar, q são aqueles que gostaram da sinceridade com a qual eu exponho tudo la e vem saber mais. mesmo eu estando de folga... o q mata é recadinho atravessado, por isso q gosto do fórum cm, fala-se o que quer mas depois vc tem q se explicar. o gaucho pulou fora de la, e pelo atnto que ele escreveu (6 paginas só dele) em menos de 2 paginas se fosse qqer fórum estava fora faz tempo, até demorou a sair, se voltar tem q ser com o nome próprio e abrir um tópico só dele... como vc pode ver os topicos sobre cm/meg/ignição são os q dão mais ibope, e ultimamente não vem pessoas pra causar e sim pra argumentar, como lost e farelo tão fazendo, o q torna os posts uma mar? de informações, não veio até agora nenhum paumdequeijo imbecil dando uma de criança postando foto de nada...
ao contrario do que vc diz q ja passou a época do meg como vc afirma, acompanhe e veja os resultados desse desafio, se realmente houver e conclua se o meg é tão atrasado como vc disse no cpt que ?. la todo mundo se prende ao projeto do lost, q só foi colocado em pratica em carros uma vezs e ainda se desenvolve, se vai ser o mais revolucionario espero que sim sinceramente pois ft ja mostrou q é um lixo e o cm avisou isso mto antes...
jundas
-
chega.
já que muitos não sabem levar um tópico a sório a discussão acaba aqui. o ga?cho pode propor o desafio em outros lugares.
caso e se o desafio seja aceito e seja realmente executado, favor informar via mp a data, local e hor?rio do mesmo para que o tópico seja atualizado. caso contrário essa discussão acaba aqui.