Lobini na best cars
-
então defina carro esportivo.
suv com motor v8 de 800cvó
[snapback]681520[/snapback]
segundo os americanos, o jeep gran cherokee srt8, a dakota srt, a chevy hhrss, cadillac escalade e escalade ext (picape) e algumas outras que não lembro agora, são consideradas veiculos esportivos…
por isso sempre achei que americano so sabe fazer dragster.
-
então defina carro esportivo.
suv com motor v8 de 800cvó
[snapback]681520[/snapback]
não ?, assim como o lobini tambem não é …
pelo tamanho conseguir passar de 1ton é um feito que só aqui mesmo ...
fora o motor, nem culhão pra remapear e fazer um monstrinho de verdade...
faze uq está no brasil né, povo aqui é acostumado com maquiagens...
-
não ?, assim como o lobini tambem não é …
pelo tamanho conseguir passar de 1ton é um feito que só aqui mesmo ...
fora o motor, nem culhão pra remapear e fazer um monstrinho de verdade...
faze uq está no brasil né, povo aqui é acostumado com maquiagens...
[snapback]681533[/snapback]
concordo do carro ser pesado…
mas qto ao motor...cara...vc leu a reportagem falando que antes tinha outro motor mais potente e o carro era arisco de mais???
no tackday que teve em interlagos ano passado um dos carros que andou melhor foi justamente um lobini...
falaram que ele fazia muito bem as curvas...
-
mas qto ao motor...cara...vc leu a reportagem falando que antes tinha outro motor mais potente e o carro era arisco de mais???
no tackday que teve em interlagos ano passado um dos carros que andou melhor foi justamente um lobini...
[snapback]681537[/snapback]
vi sim … era de alfa ... mas esse 1.8t ai ta pedindo pra ser remapeado ...
vai entender
-
e lembrando que nas avaliações feitas pelos próprios ingleses a respeito do elise não são completamente favor?veis.
posição de dirigir, acabamento e até mesmo o mapeamento do motor são muito criticados apesar da dirigibilidade e tocada esportiva…
[snapback]681505[/snapback]
pois é….ainda mais essa elise com motor aspro de 130 e poucos hp
leg?timo off road
[snapback]681521[/snapback]
com certeza
assim como a pailo weekend adventure e o crossfox
[snapback]681537[/snapback]
a lotus elise com motor superalimentado tem 189 cv e o pessoal lá não reclama do desempenho dela…tudo bem q é uns 100 kg mais leve, mas o carro é do mesmo porte e potência...
nego tá beliscando parede pra falar q o lobini não é um carro esportivo....pode não ser o melhor esportivo do universo, mas é um esportivo sim senhor...
ou vcs acham q tem gente q compra lobini pra levar a fam?lia pro parque domingo de manh
-
vi sim … era de alfa ... mas esse 1.8t ai ta pedindo pra ser remapeado ...
vai entender
[snapback]681542[/snapback]
então compra o carro e remapeia depois
como fábrica eu acho q eles estão cert?ssimos de não mexerem nisso…assim eles conseguem dar garantia do motor sem dúvida de q aquele remapeamento não vai fuder com o turbo antes do tempo...lembrando q eles não usam o motor do golf gti 4,5
-
então compra o carro e remapeia depois
como fábrica eu acho q eles estão cert?ssimos de não mexerem nisso…assim eles conseguem dar garantia do motor sem dúvida de q aquele remapeamento não vai fuder com o turbo antes do tempo...lembrando q eles não usam o motor do golf gti 4,5
[snapback]681551[/snapback]
concordo … um chip ali a gosto cairia bem
-
eu ainda quero saber em q categoria de carro o lobini se enquadra, já q um carro pequeno, relativamente leve, targa, com capacidade pra 2 passageiros, motor central e tração traseira não é mais esportivo…
vai ver é um crossover de lotação pirata com triciclo de velho gordo q se acha hell angel
-
coloco ele na categoria… brasil tuned.. com especificações de um esportivo..
com seu cx alt?ssimo... preão de quero ser uma ferrari tupiniquim.. e com uma dirigibilidade digamos...sedenta por jardinagem..
ps. depois é só comprar espaço na média para endeuzar a cria .. e ...nasce uma estrela ou que seja algo esportivo ...
-
ai já surto para a filosofia…o antigo problema da afirmação da não exist?ncia
ca?mos nos conceito do ser e suas categorias...sim pela regra geral é para ser um esportivo mais na prática (equiparando com os que realmente são) não ?...
claro que é um esportivo. e não tem nenhum concorrente no mercado nacional. se o lotus elise estivesse disponível aí a coisa já ficava um pouco diferente.
pesado (pra proposta) ele ?, mas que carro nacional tem a relação peso/potência dele?
pra ter uma idéia, o elise s tem relação peso/potência pior que a do lobini.
-
claro que é um esportivo. e não tem nenhum concorrente no mercado nacional. se o lotus elise estivesse disponível aí a coisa já ficava um pouco diferente.
pesado (pra proposta) ele ?, mas que carro nacional tem a relação peso/potência dele?
[snapback]681604[/snapback]
não é esportivo….? um brasil tuned
-
[snapback]681604[/snapback]
correção, sim, esta disponivel por uma importadora independente
-
acho que brasileiro, justamente por cagar em cima de todos os outros que tentam oferecer algo diferenciado, merecem mais é se fuder…
fodem com o cara que quis fazer aquele gol g3, o hellbrudge...
cagam em cima do produtor do lobini...
ermerdeiam a chamonix mesmo sendo ela uma produtora renomada internacionalmente de r?plicas de carros...
ejaculam em cima da troller por fazer jipes de altissima qualidade...
jogam merda em qualquer fdp que apareça nesse pa?s tentando fazer algo diferente, justamente por isso estamos em uma merda de pa?s, afinal, o pa?s nada mais é do que o retrato do povo que nele mora...
fico vendo pessoal reclamando de, na hora da compra de um carro zerokm, avaliar se o carro desvaloriza muito ou não, acho que essa é uma das medidas fundamentais para serem realizadas nesse pa?s de merda pra onde é direcionado todo o refugo mundial...
quero ver qualquer um desses que está atirando pedra se levantar e dar iniciativa a uma marca ou a um segmento ousado de veículos para perceber na ra?a o quanto custa para realizar um projeto desse naipe do in?cio ao fim, contando linha de produção e atendendo os prazos de entrega como todas essas marcas merdas fazem, diferente da poderosa vw e da magn?fica gm que esnobam os seus consumidores e os próprios se fazem de trouxa vendendo vagas na fila de espera...
acredito no br e muito, mas com esse povo de cabeça fechada e coração fechado para receber as iniciativas dos seus conterr?neos fica complicado, afinal, contentem-se, vocês moram em um pa?s que ainda está engatinhando, tem maioria da sua população pobre, e enquanto essa ideologia esdruchula predominar teremos isso para nos contentar...
abraços e uma boa tarde a todos...
-
correção, sim, esta disponivel por uma importadora independente
opa, valeu
eu quero um exige
-
acho que brasileiro, justamente por cagar em cima de todos os outros que tentam oferecer algo diferenciado, merecem mais é se fuder…
fodem com o cara que quis fazer aquele gol g3, o hellbrudge...
cagam em cima do produtor do lobini...
ermerdeiam a chamonix mesmo sendo ela uma produtora renomada internacionalmente de r?plicas de carros...
ejaculam em cima da troller por fazer jipes de altissima qualidade...
jogam merda em qualquer fdp que apareça nesse pa?s tentando fazer algo diferente, justamente por isso estamos em uma merda de pa?s, afinal, o pa?s nada mais é do que o retrato do povo que nele mora...
fico vendo pessoal reclamando de, na hora da compra de um carro zerokm, avaliar se o carro desvaloriza muito ou não, acho que essa é uma das medidas fundamentais para serem realizadas nesse pa?s de merda pra onde é direcionado todo o refugo mundial...
quero ver qualquer um desses que está atirando pedra se levantar e dar iniciativa a uma marca ou a um segmento ousado de veículos para perceber na ra?a o quanto custa para realizar um projeto desse naipe do in?cio ao fim, contando linha de produção e atendendo os prazos de entrega como todas essas marcas merdas fazem, diferente da poderosa vw e da magn?fica gm que esnobam os seus consumidores e os próprios se fazem de trouxa vendendo vagas na fila de espera...
acredito no br e muito, mas com esse povo de cabeça fechada e coração fechado para receber as iniciativas dos seus conterr?neos fica complicado, afinal, contentem-se, vocês moram em um pa?s que ainda está engatinhando, tem maioria da sua população pobre, e enquanto essa ideologia esdruchula predominar teremos isso para nos contentar...
abraços e uma boa tarde a todos...
[snapback]681616[/snapback]
não creio que seja o fato de algumas pessoas jogarem pedra eu por exemplo (que postei o topico) acho o carro interessante, apesar de não gostar da frente, mas no conceito em geral, acho um carro agradavel e fico entusiasmado por meu pais ter essa capacidade de fazer um carro esportivo, mas, não sei porque cargas d água se cobra um preão aquem do que 80% dos brasileiros podem pagar, quem tem 160mil na mão tem mais uns 40/50mil pra dar num bmw ou num audi e não sei se essas pessoas pensariam primeiro no patriotismo do que no produto em si, convenhamos, é um carro com carroceria plastica/fibra, alguns problemas de projeto (como apontado pelo bcws) e outras coisas, que tambem são encontradas em outros veiculos, mas em menor quantidade, alem do mais, ate o carro sair do periodo do desconhecimento, vai ser um caminho longo e arduo a se chegar a fama.
espero de coração que esse dia chegue logo e tomara que nosso asfalto siga a tendencia.
abraços e fiquem com deus