Lobini na best cars
-
eu só digo uma coisa…
quem compra um carro desses não é pobre que nem a gente...
o cara que compra um carro desses quer mais é se divertir...
não está preocupado com o preão de revenda e nem com as peças...nem com o consumo...
com certeza deve ter algum outro carro que deve custar o dobro do lobini e muito mais confortável...
um carro desses não é pro nosso bico...
-
sendo que um tempo atrás tinha puma e miura a venda no ebay…
hehehe...
-
? o brasil tuned conquistando o mercado mundial
[snapback]681643[/snapback]
na ?frica do sul eles fabricam puma.
em tempo:
-
ops, esqueci falam que vw e gm fazem o povo de bobo… dar 170 mil nisso é bem coerente né... daqui a tantos anos quando ja tiver falida a unica diferença dela para as demais é que nao vou poder falar pro meu filho poisó filho, esse carro existiu, e papai nunca teve vontade ter um
[snapback]681633[/snapback]
coerente eh dar 110 mil num golf 4,5 ou 100 mil num vectra em que carros que nao deveriam custar mais de 60 mil, afinal metade do ferramental esta amortizado…
eu só digo uma coisa…
quem compra um carro desses não é pobre que nem a gente...
o cara que compra um carro desses quer mais é se divertir...
não está preocupado com o preão de revenda e nem com as peças...nem com o consumo...
com certeza deve ter algum outro carro que deve custar o dobro do lobini e muito mais confortável...
um carro desses não é pro nosso bico...
[snapback]681637[/snapback]
exato, e quem compra um desses tem mais de um na garagem.
acima de 100 mil, no brasil, eh neguinho que eh obrigado a gastar o dinheiro, senao o ir come…
-
quanto a polemica de que brasil é uma merda quero ver esse que atirou a pedra fazer algo de util para com o lobini eu quero mais é que se dane estou em uma democracia e nem aqui nem lá na ponte que caiu vai me fazer gostar de um carro que nao fui com a cara isso nao importa, não fui com a cara vou falar minha opinião não maquiar pq fulano curte, ou ciclano, ou se é japones coreano sul africano ou brasileiro … e com certeza, brasil é essa merda pq pelo menos 90% da pop fala fala fala e nao faz nada ...
[snapback]681631[/snapback]
democracia meu amigo?
você quer vir falar em democracia com esse linguajar de meliante e olhando apenas para o próprio umbigo? me poupe vai… vendo pessoas com um comportamento semelhante ao seu vejo que aqui a vossa liberdade de expressão realmente funciona, afinal, qual é o resultado dela? um semi analfabeto na presid?ncia…
v. sa. conseguiu notar agora a sutil diferença entre liberdade de expressão e democracia? tá certo...
faça uma gentileza apenas aos demais amigos foristas, mentalizar as suas palavras antes de pass?-las para nosso humilde fórum, assim você poupa discussões inuteis como essa...
abraços e tenha uma ótima tarde...
-
ah…
sobre 90% da população falar, falar, falar, falar, falar e não fazer hei de pedir a opinião de muitos aqui para saber que sem dúvida, diferente de você, faão parte não dos 10% dessa população, mas talvez dos 3%, uma vez que meu papel social é cumprido, e muito bem, antes de tudo com uma ilibada humildade. estou para ver alguem testemunhar ainda uma ocasião na qual subi no tamanco para debater com os demais como você tem feito nesse tópico, notada a sua superioridade prefiro não criar mais delongas...
abraços...
-
coerente eh dar 110 mil num golf 4,5 ou 100 mil num vectra em que carros que nao deveriam custar mais de 60 mil, afinal metade do ferramental esta amortizado…
exato, e quem compra um desses tem mais de um na garagem.
acima de 100 mil, no brasil, eh neguinho que eh obrigado a gastar o dinheiro, senao o ir come...
[snapback]681647[/snapback]
discordo..quem tem $$$ abre uma off-shore transfere tudo legalmente para lá e paga merrecas de impostos
-
quanto ao enxerto de chupa-cabras com o cão chupando manga…
olhando em ?ngulo por traz até lembra uma f430 anemica ...será jogada de marketing é ..
a dúvida é enxertaram a suspensão do que ???
isso tem controle de tração ???
brasil tuned = enxertos maquiados de inovação seja lá qual for…
tipo novo golf nacional.. com enxertros de apar?ncia .. vectra gt .. o lobi..
aos amantes de enxertos... o mercado os espera.......
-
discordo..quem tem $$$ abre uma off-shore transfere tudo legalmente para lá e paga merrecas de impostos
[snapback]681671[/snapback]
e compra carros acima de 100mil ao inves de deixar pro ir. se tem que gastar que nao seja com civics
hummm…quanto é 1+1 é
se é para ser esportivo ..deduz-se que seja veloz...então o que você acha é fazer uma parede com rodas é ...
[snapback]681672[/snapback]
o veyron eh entre 0,36 e 0,41