Lobini na best cars
-
ah…
sobre 90% da população falar, falar, falar, falar, falar e não fazer hei de pedir a opinião de muitos aqui para saber que sem dúvida, diferente de você, faão parte não dos 10% dessa população, mas talvez dos 3%, uma vez que meu papel social é cumprido, e muito bem, antes de tudo com uma ilibada humildade. estou para ver alguem testemunhar ainda uma ocasião na qual subi no tamanco para debater com os demais como você tem feito nesse tópico, notada a sua superioridade prefiro não criar mais delongas...
abraços...
-
coerente eh dar 110 mil num golf 4,5 ou 100 mil num vectra em que carros que nao deveriam custar mais de 60 mil, afinal metade do ferramental esta amortizado…
exato, e quem compra um desses tem mais de um na garagem.
acima de 100 mil, no brasil, eh neguinho que eh obrigado a gastar o dinheiro, senao o ir come...
[snapback]681647[/snapback]
discordo..quem tem $$$ abre uma off-shore transfere tudo legalmente para lá e paga merrecas de impostos
-
quanto ao enxerto de chupa-cabras com o cão chupando manga…
olhando em ?ngulo por traz até lembra uma f430 anemica ...será jogada de marketing é ..
a dúvida é enxertaram a suspensão do que ???
isso tem controle de tração ???
brasil tuned = enxertos maquiados de inovação seja lá qual for…
tipo novo golf nacional.. com enxertros de apar?ncia .. vectra gt .. o lobi..
aos amantes de enxertos... o mercado os espera.......
-
discordo..quem tem $$$ abre uma off-shore transfere tudo legalmente para lá e paga merrecas de impostos
[snapback]681671[/snapback]
e compra carros acima de 100mil ao inves de deixar pro ir. se tem que gastar que nao seja com civics
hummm…quanto é 1+1 é
se é para ser esportivo ..deduz-se que seja veloz...então o que você acha é fazer uma parede com rodas é ...
[snapback]681672[/snapback]
o veyron eh entre 0,36 e 0,41
-
cx não é sin?nimo de esportividade, afinal o carro tem que colar no ch?o.
sim, o cx do lobini poderia ser melhor, assim como seu peso.
não quero discutir isso. o que não me conformo é dizer que o lobini não pode ser considerado um esportivo, pelo fato de custar caro e ter alguns defeitos…
concordo que vectra gt, palio 1.8 r, astra ss sejam brazil-tuned , mas um carro que tem uma alma esportiva (por mais que não seja perfeita) não pode ser comparada ao vectra gt, palio r e assim vai...
-
cx não é sin?nimo de esportividade, afinal o carro tem que colar no ch?o.
sim, o cx do lobini poderia ser melhor, assim como seu peso.
não quero discutir isso. o que não me conformo é dizer que o lobini não pode ser considerado um esportivo, pelo fato de custar caro e ter alguns defeitos…
concordo que vectra gt, palio 1.8 r, astra ss sejam brazil-tuned , mas um carro que tem uma alma esportiva (por mais que não seja perfeita) não pode ser comparada ao vectra gt, palio r e assim vai...
[snapback]681681[/snapback]
onde assino?
-
onde assino?
[snapback]681686[/snapback]
se tiver um cheque no seu nome, pode assinar e mandar pra mim que eu aceito..