Cockpit
-
seguinte, tenho um logitech g25 e adoro simuladores, tipo gtr2… o problema é a posição de dirigir que tá me dando uma dor nas costas enorme....
andei pesquisando e vi alguns cockpits , alguém aqui montou o seu? conhece alguma empresa que fabrique?
to quase comprando um banco concha e montando o resto no serralheiro / marceneiro...
-
alguns cock?s de amigos meus das ligas que participo:
monitor pequeno ? ? ?
essa foto ai em cima e do meu amigo ricardo pereira (mad), ele passou a lista de material pra montar:
conexão cotovelos - 12 unid
conexão t - 10 unid
tampas de cano - 2 unid
tubos esgoto 40mm - 7 metros
cola tigre pvc - 1 bisnaga
tinta spray colorgim pl?sticos - 2 latas
carpete ou tecido preto - 1 metro
cola de sapateiro - 1 lata
placa de compensado - 1 unid
parafusos (tam. atravessar o cano) - 20 unid
porcas e arruelas - 20 unid
o banco foi uma barbada. paguei 150,00, comprei de um amigo, mas se vc for comprar este modelo sai em torno de 400,00. banco san marino ba-10.
abracos
wagner luis
-
vou acabar eu mesmo projetando e construindo um…..
existe uma variedade muito grande....
-
com o dolar baixo até rola de mandar trazer hein…
http://store.videogamecentral.com/playseat…utionblack.html
o problema é que lá fora tem nego mais loco e com mais recursos que aqui, ai aparece uns tro?os destes
-
tem essas mesas também
http://item.rakuten.co.jp/edigi-game/jan-4582168240062/
eu gostei da ideia dos tubos, mais se eu montar um desses, eu também não saio de casa
-
será que tubo de pvc não fica mto fraco não? sentar mto pesado ali no banco não quebra os tubos?
sobre os volantesó quais são bonsó e bons e preão bons tbm?
-
com o dolar baixo até rola de mandar trazer hein…
me inspirei nesse pra bolar um.
fiz o modelo rapidinho aqui e ainda faltam vêrias coisas, inclusive o suporte pro volante.
quem tem o g25 poderia me informar largura e profundidade da pedaleira e da base do volante?
aqui está o esbo?o:
-
será que tubo de pvc não fica mto fraco não? sentar mto pesado ali no banco não quebra os tubos?
sobre os volantesó quais são bonsó e bons e preão bons tbm?
[snapback]682628[/snapback]
só se o cara for grandinho, aí precisa jogar concreto dentro do tubo
agora pra quem tem chassi de pernilongo igual eu, até aqueles de 1pol aguentam
-
ai e facil, e so deixar a base do banco que vc vai usar o mais proximo das laterais da estrutura, e tb pode reforcar a parte de baixo do banco passando dois tubos paralelos aos de cima, um ligado no outro por outros t ?s e pedacinhos de tubo, assim eles nao envergam com nosso corpinho de elefante.
abracos
wagner luis
-
me inspirei nesse pra bolar um.
fiz o modelo rapidinho aqui e ainda faltam vêrias coisas, inclusive o suporte pro volante.
quem tem o g25 poderia me informar largura e profundidade da pedaleira e da base do volante?
aqui está o esbo?o:
http://img150.imageshack.us/img150/5504/cockpitsy8.jpg
[snapback]682787[/snapback]
a pedaleira tem 430mm de comprimento por 310mm de largura
o volante precisa de uma base de 170mm de comprimento por 300mm de largura
o cambio precisa de uma base de 170mm de comprimento por 180mm de largura
particularmente prefiro um cockpit com posição bem deitado, tipo as pedaleiras quase no nível do banco, e o volante pouco acima do cambio, ai com um banco reclinível vc deita e fica numa posição parecida com f1
-
a pedaleira tem 430mm de comprimento por 310mm de largura
o volante precisa de uma base de 170mm de comprimento por 300mm de largura
o cambio precisa de uma base de 170mm de comprimento por 180mm de largura
particularmente prefiro um cockpit com posição bem deitado, tipo as pedaleiras quase no nível do banco, e o volante pouco acima do cambio, ai com um banco reclinível vc deita e fica numa posição parecida com f1
opa, valeu pelas informações.
e o que acham de uma base pro volante regulável em altura e o câmbio separado como num carro mesmo?
-
tipo este aqui, que dobra todo