Torque biela
-
bom pessoal ontem fiz um corre por aqui e achei o aperto de bielas.
4kg parafuso de biela
prisioneiros de cabeçote 1 aperto 2,5kg , depois 3 apertos de 60?
valeu
-
acho que foi isto q usei no meu (2,5+3 de 60)
peguei no catalogo da mahle.
vem o que de gm 1,6???
[snapback]682813[/snapback]
hum legal esse catalogo vc achou onde teria o endereão dele pra eu poder da r uma olhadinha heheheh
não entendi sua pergunta
-
acho que foi isto q usei no meu (2,5+3 de 60)
r: então eu fiz meio que diferente dei o 1 com 3kg depois mais um com 4kg e depois 2 de 60?
pensa no medo de repuchar a rosca ou quebrar o parafuso
peguei no catalogo da mahle.
vem o que de gm 1,6???
[snapback]682813[/snapback]
-
eu apertei as minhas no braão mesmo…deu certo
? que sou mecânico de motores diesel e não tinha tabela pra gasolina.
oque vc pretende fazer nesse gm 1.6 8vó
eu tenho uma pick-up corsa e vou turbinar ela, mas não tenho grana pra forjar, quantos cv da pra tira de um motor desses sem forçar muuuito? o fusivel deles é a biela né?
desculpe não te ajudar
valeu
-
daniel, para falar a verdade eu nem lembro… dá um google que foi assim que eu achei
e cuidado p não exagerar no torque pq força a a sa?da das bronzinas e quebra o filme de óleo...
[snapback]682957[/snapback]
então nas biela eu dei somente 3,5kg ja que os parafuso ja estão usado não quiz arriscar nos 4kg
-
eu apertei as minhas no braão mesmo…deu certo
? que sou mecânico de motores diesel e não tinha tabela pra gasolina.
oque vc pretende fazer nesse gm 1.6 8vó
eu tenho uma pick-up corsa e vou turbinar ela, mas não tenho grana pra forjar, quantos cv da pra tira de um motor desses sem forçar muuuito? o fusivel deles é a biela né?
desculpe não te ajudar
valeu
[snapback]682964[/snapback]
fala rapaiz.
se vc manter a mistura fina com 0,9 você manda os pistões para o c?u, kkkk isto eu digo pelo meu motor.
se você usar mistura mais gorda a biela vai embora com uns 1,2. isto por dois colegas…