Eita seu max
-
-
-
desde que as práticas sexuais dele não interfiram no andamento da associação, e nem que seja com a grana da fia, pode até se vestir de coelhinha que é um problema só dele….
infelizmente existem pessoas que reviram o lixo de pessoas poblicas em busca de uma reportagem que venda...
para a média é mais importante um esc?ndalo sexual do que o exterm?nio de baleias pelos japoneses ou o exterm?nio de focas pelos canadenses, por exemplo......sem contar os esc?ndalos financeiros....
-
não dura mais um mês no cargo…
-
mas que o veio mando 5 mulheres numa pegada só… isso ele mando
hauehauehauehae será que ele tava possuido pelo comprimidin azul ?
hahahahahahahah
-
como diria um certo traficante, agora ele tem que dar satisfação da vida pessoal dele….
na boa, se eu fosse o chefão da f?rmula 1, o fl?vio briatore ia ser fichinha
-
desde que as práticas sexuais dele não interfiram no andamento da associação, e nem que seja com a grana da fia, pode até se vestir de coelhinha que é um problema só dele….
infelizmente existem pessoas que reviram o lixo de pessoas poblicas em busca de uma reportagem que venda...
para a média é mais importante um esc?ndalo sexual do que o exterm?nio de baleias pelos japoneses ou o exterm?nio de focas pelos canadenses, por exemplo......sem contar os esc?ndalos financeiros....
[snapback]682933[/snapback]
escandalos sexuais sempre existirão assim como paparazzi atras desses escandalos…
oq chamou a atenção ali foi o enredo utilizado, e a associado dele e de familiares a cupula nazista... só.
-
escandalos sexuais sempre existirão assim como paparazzi atras desses escandalos…
oq chamou a atenção ali foi o enredo utilizado, e a associado dele e de familiares a cupula nazista… só.
isso que ele sempre quis se desvencilhar do passado nazista do pai dele.
mesmo assim, se ele quisesse dar o toba o problema é dele.
-
jornal traz detalhes da suposta orgia do presidente da fia
o tabl?ide britúnico news of the world trouxe neste domingo mais detalhes da suposta orgia que contou com a participação do presidente da fia, max mosley. na matéria, o jornal traz uma entrevista com uma das cinco garotas de programa que teriam participado do ato, que aconteceu no último dia 28.
na entrevista ao tabl?ide, a jovem afirmou que tudo foi gravado a pedido de mosley. ele filmou tudo em uma c?mera de vêdeo para assistir mais tarde. essa não foi a primeira vez que ele nos contratou para satisfazer seus desejos .
a garota também desmentiu as declarações de mosley, que confirmou sua participação no ato, mas negou que a orgia teria um suposto tema relacionado ao nazismo. max sabia que a orgia da semana passada tinha um tema nazista. foi ele que ordenou isso .
de acordo com a informante do jornal britúnico, mosley solicitou a presença de uma dominadora alem?. eu fui avisada que o tema seria extremamente nazista, incluindo inspeções no corpo, brutalidade e duas garotas teriam que passar por pessoas presas no campo de concentração .
elas deveriam usar uniformes semelhantes aos dos campos de concentração, levarem tapas e fazerem sexo com max , completou a garota de programa.
o ato teria durado cerca de cinco horas e tem causado uma grande pol?mica no meio da f?rmula 1, já que algumas pessoas querem a sa?da do dirigente da presid?ncia da fia.
redação terra
fonte: http://esportes.terra.com.br/automobilismo…ei10882,00.html
5 horas????
hauhauhauhauahuhaa
-
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra…3/483333_1.html
montoya é o cara
ele estava só se divertindo
só digo que estou feliz por não estar na f1
por essas e outras que esse cara faz falta na f-1
abra
-
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra…3/483333_1.html
montoya é o cara
ele estava só se divertindo
só digo que estou feliz por não estar na f1
por essas e outras que esse cara faz falta na f-1
abraço
[snapback]684899[/snapback]
d?-lhe juanito
-
garanto que se a encenação dissesse respeito a palestinos ou ?rabes não daria tanto o que falar.
[snapback]684212[/snapback]
então quer dizer q só pq foi uma encenação de nazistas em campo de concentração deu o q falar?
[snapback]684248[/snapback]
so isso? vc acha que um encenacao nazista nao eh nada? na alemanha e na austria isso da cadeia.
[snapback]685082[/snapback]
o meu post foi em resposta ao do frmg78