Batida a 300
-
schumacher bate a 300 km/h em monza
ferrari de schumacher ficou destru?da
o alemão michael schumacher bateu forte nesta quinta-feira em monza, no segundo dia dos testes coletivos da f-1 na pista italiana.
a ferrari do heptacampeão mundial teve o pneu traseiro esquerdo estourado a mais de 300 km/h, quando o alemão rasgava a reta principal, se aproximando da primeira chicane da pista.
sem estabilidade, o carro passou reto e colidiu violentamente na barreira de pneus.
atordoado, o alemão demorou a sair do carro e teve de se sentar por um tempo na grama, onde recebeu atendimento m?dico.
já recomposto, schumacher saiu caminhando pela pista e acenou para o poblico, sinalizando que não sofreu nenhuma lesão grave.
pouco depois, um porta-voz da ferrari divulgou um comunicado explicando o acidente e garantindo que o alemão nada sofreu além de um grande susto decorrente da batida.
michael schumacher está bem, felizmente. ele ficou um tempo deitado após o acidente, mas para relaxar. não h? com o que se preocupar em relação a isso. ele estava apenas um pouco chocado com a viol?ncia da batida. amanhã (sexta-feira), schumacher e barrichello terão o dia de folga. não por causa do acidente, mas porque já h?viamos planejado que luca badoer assumiria as funções para que schumacher e barrichello descansassem , informou o comunicado
-
alguem lembra a qntos km/h o senna bateu???
então… sobrava nada meeesmo.. soh história...
lembrei disso na mesma hora q vih a foto..
sem falar q essa briga dos pneus vai acabar matando alguem…
direto tah furando pneu sozinho...e nao eh da pistao nao...eh fabricacao
-
na ultima prova mesmo…vaaarios...
oq me chamou a atenção foi o fado de que, se não me enganoo, ter furado 3 pneus da trazeira direita...
estranho ou não... aconteceu...
pode ser q isso seja de pista...
mas antes não acontecia na mesma pista...
uaeuauh
to cada vez mais confuso...
-
na ultima prova mesmo…vaaarios...
oq me chamou a atenção foi o fado de que, se não me enganoo, ter furado 3 pneus da trazeira direita...
estranho ou não... aconteceu...
pode ser q isso seja de pista...
mas antes não acontecia na mesma pista...
uaeuauh
to cada vez mais confuso...
teve a batida do ralf
a de um brasileiro q estourou e ele ficou de frente pro muro..
essa do alemao…
o mclaren jah c ferrou varias vezes tb...
tah um festival de estourar pneu..tah estourando mais pneu do q motor...
-