Piggy-back entendendo cada aparelho…
-
vai sair +- uns r$ 1.600,00 um smt6 no funari.
[snapback]684166[/snapback]
pq eles inflacionaram, estavam falando de coisa de 350u$$ + 100u$$ pra trazer chuto ai perto de 1000,00r$ pra mais
-
e impostos??
meu medo é ser pego pela alf?ndega e perder ~usd600 do smt7.
se alguem tiver um esquema q traz sem medo de alf?ndega é mto bom
[snapback]684225[/snapback]
ja calculei com impostos em torno de 50% sei q pode chegar a 66%
350u$ + 100u$=450u$ chutando na conversao 750r$ nao sei hj qnt ta o dolar
750+350 chegou nos 1000,00r$ precisa ver a cotacao no dia e qnt pega de imposto realmente
o valor do imposto ja é calculado sobre o produto + frete, o problema da receita é igual tem um post aki ja comentando q as coisas foram mechidas e roubadas, eles nem saberiam o q é e pra q serve, mas podem roubar
isso pensando numa smt6 sera q nao da conta?teria q ser a 7 mesmo? pelo q ja foi dito faria o q preciso tranquilo com a 6
-
o imposto é de 60%, não de 50%
o valor absoluto só vai ser menor se o valor declarado da mercadoria for menor q o real, mas mesmo assim, 60% do declarado
[snapback]684270[/snapback]
eu sei….por isso coloquei q chutei 50%, sabendo q pode chegar nos 66% fora a minha conversao, sem nocao alguma de qnt esta o u$$ hj, foi mais pra dar a base e quem nao estiver por dentro saber q o imposto é calculado sobre mercadoria + frete
-
eu não acho que esteja tão fora assim do valor… tem mais uma... se voce comprar aqui ainda vai ter uma retaguarda do representante pra qualquer dúvida que na hora do vamos ver ajuda bastante. e tem que levar em conta tambem que o representante aqui tem que ter o lucro dele.
abraços.
-
manda vir via fedex ups … ninguem mexe em nada e recebe em casa no prazo contratado ( ate uns 10 dias ) .
do contrario fica a vontade da receita e dos correios a liberacao que pode chegar a 3 meses ( ou mais )
[snapback]684543[/snapback]
já cotou encomendas com fedex e upsó é absurdamente caro.
-
eu sempre tenho trazido por eles. apesar do preão alto.
pela usps que é barato e usa o correio nacional, mas enche o saco e demora.
depende bastante da necessidade. trouxe um disco de embreagem em 7 dias mes passado. custava 180 dolares e chegou na minha casa por 800 reais com tudo pago. mas logico que depende do peso e volume.
entao resolvi que ou vem pela ups ou vem na bagagem de amigos.