ra cha de interlagos 05/04
-
para arquibancada são 10 reais e mais 1kg de alimento…
na outra que teve.. vc pagava 30 reais e podia ficar no box..
nessa prova o box fica fechado.. e os carros enfileirados em frente aos box....
comeca as 21:00 o compeonato
sou da equipe da avf agora...
-
conto com a presença de todos..
será a primeira de muitas outras arrancadas que vira no caminho….
a porta de entrada..
-
vontade de ir assistir….....só pra passar vontade....
-
aqui em londrina tem um evento desse tipo a cada 15 dias mas o povo nao da tanto valor pq tem vez q a pista fica vazia, isso pq o preão é muito barato. r$7,00 pra assistir nos box e r$0,00 (zero) pra participar e ainda no final da noite eles dao um trofeu pro rei da noite
-
aqui em londrina tem um evento desse tipo a cada 15 dias mas o povo nao da tanto valor pq tem vez q a pista fica vazia, isso pq o preão é muito barato. r$7,00 pra assistir nos box e r$0,00 (zero) pra participar e ainda no final da noite eles dao um trofeu pro rei da noite
[snapback]683347[/snapback]
isso é um sonho…......acho dificil esvaziar por aqui.
isso sim é medida pra tirar ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), das ruas...
-
aqui as inscrições acabaram mtoooo rápido…
-
mas como sempre a mania de brasileiro.. deixar para a ultima hora…..
na segunda feira fui fazer a inscrição para um amigo.. e ainda tinha 80 vagas... isso logo de manha....
depois do almoão ja nao tinha mais nada.. e olha que a incrição comecou a 2 semanas atras.. hehehehehehee
proximo evento será dia 28/06 se nao me engano....
-
seria bao se aqui fosse gratis pra acelerar
-
espero correr no próximo…
-
? daqui a pouco…
-
quem sabe no próximo?
alguém sabe me dizer se eh aquela maloqueragem tradicional? tipow.. se levar namorada/esposa/noiva eh pedir pra arrumar briga?
faz uns 2 anos que naum vou mais pra interlagos por causa disso.
[snapback]684062[/snapback]
da ultima vez q teve…..não vi nada disso
-
eu fui…....acabei de chegar de lá.
foi bom o opala branco turbo do gil levou o coneco. seguido pelo o gol da maran e em terceiro ficou o fusca vermelho com ap turbo.
tinha um fusca azul e um bug amarelo muito fortes também aquilo ali não são carros de rua não. só tinha carro de pista ali. tudo turbo-a e alguns turbo-b
ps: os mavericks decepsionaram mais uma vez e cada vez q vou em um evento desses fico com medo de o meu ser igual ao deles...kkkkkkk
-
quem sabe no próximo?
alguém sabe me dizer se eh aquela maloqueragem tradicional? tipow.. se levar namorada/esposa/noiva eh pedir pra arrumar briga?
faz uns 2 anos que naum vou mais pra interlagos por causa disso.
[snapback]684062[/snapback]
hj estava bem tranquilo. fui e fiquei numa boa, assim como as outras meninas q estavam por la.
tente ficar nas arquibancadas cobertas, sempre é mais rlx nessa área
eu fui…....acabei de chegar de lá.
foi bom o opala branco turbo do gil levou o coneco. seguido pelo o gol da maran e em terceiro ficou o fusca vermelho com ap turbo.
tinha um fusca azul e um bug amarelo muito fortes também aquilo ali não são carros de rua não. só tinha carro de pista ali. tudo turbo-a e alguns turbo-b
ps: os mavericks decepsionaram mais uma vez e cada vez q vou em um evento desses fico com medo de o meu ser igual ao deles...kkkkkkk
[snapback]684090[/snapback]
e aqueles carros (gol e passat) do portuga, o q era aquilo???
tinham outros carros mto bons, ja uns nem tanto a ponto de mesmo com regulagem mal feita (ou talvez problemas no motor) ainda conseguirem andar bem mais rápido do que mtos carros lisos . imagino com o motor afinado direito…
-
fiz alguns vêdeos, depois coloco eles no youtube. haviam dois carros da baixada correndo tb.
-
hj estava bem tranquilo. fui e fiquei numa boa, assim como as outras meninas q estavam por la.
tente ficar nas arquibancadas cobertas, sempre é mais rlx nessa área
e aqueles carros (gol e passat) do portuga, o q era aquilo???
tinham outros carros mto bons, ja uns nem tanto a ponto de mesmo com regulagem mal feita (ou talvez problemas no motor) ainda conseguirem andar bem mais rápido do que mtos carros lisos . imagino com o motor afinado direito…
[snapback]684093[/snapback]
verdade carol…....os carros do portuga estavam andando demais. se não me engano, o passat acabou chegando mais longe nas eliminatérias.
também vi a saveiro do robzombie andando. é aquela saveiro quadradinha com adesivo summer atras né é tinha 2 saveiros quadradas vermelhas e eu sempre confundia
o que mais me impressionou foi a quantidade de pessoas no autódromo só mostra o quanto o publico paulista gosta de arrancada mas infelizmente é massacrado pela politicagem que acontece por aqui.
ps: não sei de que forma (se por mp, acesso restrito ou sei lá). mas deviamos todos ter o telefone uns dos outros pois em uma hora dessa é legal a galera se encontrar para dar um oi .
-
verdade carol…....os carros do portuga estavam andando demais. se não me engano, o passat acabou chegando mais longe nas eliminatérias.
também vi a saveiro do robzombie andando. é aquela saveiro quadradinha com adesivo summer atras né é tinha 2 saveiros quadradas vermelhas e eu sempre confundia
o que mais me impressionou foi a quantidade de pessoas no autódromo só mostra o quanto o publico paulista gosta de arrancada mas infelizmente é massacrado pela politicagem que acontece por aqui.
ps: não sei de que forma (se por mp, acesso restrito ou sei lá). mas deviamos todos ter o telefone uns dos outros pois em uma hora dessa é legal a galera se encontrar para dar um oi .
[snapback]684105[/snapback]
alguem sabe mais sobre aqueles carros do portuga?
eu tb confundia as duas saveiros, parece até q tinham 3 vermelinhas correndo
verdade, estava lotado o autódromo, tanto de carros qto de pessoas pra assistir. uma coisa legal seria o pessoal nas arquibancadas ficar sentado né? ja q deu dores nos pos por ter q ficar em po o tempo todo (até quase 3 da manhã) pra conseguir ver algo, e nem foi culpa do salto alto não…
só ontem de tarde fiquei sabendo q iria pra sp, um amigo me telefonou avisando: daqui a pouco estou ai pra te buscar, esteja pronta .