ra cha de interlagos 05/04
-
aqui em londrina tem um evento desse tipo a cada 15 dias mas o povo nao da tanto valor pq tem vez q a pista fica vazia, isso pq o preão é muito barato. r$7,00 pra assistir nos box e r$0,00 (zero) pra participar e ainda no final da noite eles dao um trofeu pro rei da noite
[snapback]683347[/snapback]
isso é um sonho…......acho dificil esvaziar por aqui.
isso sim é medida pra tirar ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), das ruas...
-
aqui as inscrições acabaram mtoooo rápido…
-
mas como sempre a mania de brasileiro.. deixar para a ultima hora…..
na segunda feira fui fazer a inscrição para um amigo.. e ainda tinha 80 vagas... isso logo de manha....
depois do almoão ja nao tinha mais nada.. e olha que a incrição comecou a 2 semanas atras.. hehehehehehee
proximo evento será dia 28/06 se nao me engano....
-
seria bao se aqui fosse gratis pra acelerar
-
espero correr no próximo…
-
? daqui a pouco…
-
quem sabe no próximo?
alguém sabe me dizer se eh aquela maloqueragem tradicional? tipow.. se levar namorada/esposa/noiva eh pedir pra arrumar briga?
faz uns 2 anos que naum vou mais pra interlagos por causa disso.
[snapback]684062[/snapback]
da ultima vez q teve…..não vi nada disso
-
eu fui…....acabei de chegar de lá.
foi bom o opala branco turbo do gil levou o coneco. seguido pelo o gol da maran e em terceiro ficou o fusca vermelho com ap turbo.
tinha um fusca azul e um bug amarelo muito fortes também aquilo ali não são carros de rua não. só tinha carro de pista ali. tudo turbo-a e alguns turbo-b
ps: os mavericks decepsionaram mais uma vez e cada vez q vou em um evento desses fico com medo de o meu ser igual ao deles...kkkkkkk
-
quem sabe no próximo?
alguém sabe me dizer se eh aquela maloqueragem tradicional? tipow.. se levar namorada/esposa/noiva eh pedir pra arrumar briga?
faz uns 2 anos que naum vou mais pra interlagos por causa disso.
[snapback]684062[/snapback]
hj estava bem tranquilo. fui e fiquei numa boa, assim como as outras meninas q estavam por la.
tente ficar nas arquibancadas cobertas, sempre é mais rlx nessa área
eu fui…....acabei de chegar de lá.
foi bom o opala branco turbo do gil levou o coneco. seguido pelo o gol da maran e em terceiro ficou o fusca vermelho com ap turbo.
tinha um fusca azul e um bug amarelo muito fortes também aquilo ali não são carros de rua não. só tinha carro de pista ali. tudo turbo-a e alguns turbo-b
ps: os mavericks decepsionaram mais uma vez e cada vez q vou em um evento desses fico com medo de o meu ser igual ao deles...kkkkkkk
[snapback]684090[/snapback]
e aqueles carros (gol e passat) do portuga, o q era aquilo???
tinham outros carros mto bons, ja uns nem tanto a ponto de mesmo com regulagem mal feita (ou talvez problemas no motor) ainda conseguirem andar bem mais rápido do que mtos carros lisos . imagino com o motor afinado direito…
-
fiz alguns vêdeos, depois coloco eles no youtube. haviam dois carros da baixada correndo tb.
-
hj estava bem tranquilo. fui e fiquei numa boa, assim como as outras meninas q estavam por la.
tente ficar nas arquibancadas cobertas, sempre é mais rlx nessa área
e aqueles carros (gol e passat) do portuga, o q era aquilo???
tinham outros carros mto bons, ja uns nem tanto a ponto de mesmo com regulagem mal feita (ou talvez problemas no motor) ainda conseguirem andar bem mais rápido do que mtos carros lisos . imagino com o motor afinado direito…
[snapback]684093[/snapback]
verdade carol…....os carros do portuga estavam andando demais. se não me engano, o passat acabou chegando mais longe nas eliminatérias.
também vi a saveiro do robzombie andando. é aquela saveiro quadradinha com adesivo summer atras né é tinha 2 saveiros quadradas vermelhas e eu sempre confundia
o que mais me impressionou foi a quantidade de pessoas no autódromo só mostra o quanto o publico paulista gosta de arrancada mas infelizmente é massacrado pela politicagem que acontece por aqui.
ps: não sei de que forma (se por mp, acesso restrito ou sei lá). mas deviamos todos ter o telefone uns dos outros pois em uma hora dessa é legal a galera se encontrar para dar um oi .
-
verdade carol…....os carros do portuga estavam andando demais. se não me engano, o passat acabou chegando mais longe nas eliminatérias.
também vi a saveiro do robzombie andando. é aquela saveiro quadradinha com adesivo summer atras né é tinha 2 saveiros quadradas vermelhas e eu sempre confundia
o que mais me impressionou foi a quantidade de pessoas no autódromo só mostra o quanto o publico paulista gosta de arrancada mas infelizmente é massacrado pela politicagem que acontece por aqui.
ps: não sei de que forma (se por mp, acesso restrito ou sei lá). mas deviamos todos ter o telefone uns dos outros pois em uma hora dessa é legal a galera se encontrar para dar um oi .
[snapback]684105[/snapback]
alguem sabe mais sobre aqueles carros do portuga?
eu tb confundia as duas saveiros, parece até q tinham 3 vermelinhas correndo
verdade, estava lotado o autódromo, tanto de carros qto de pessoas pra assistir. uma coisa legal seria o pessoal nas arquibancadas ficar sentado né? ja q deu dores nos pos por ter q ficar em po o tempo todo (até quase 3 da manhã) pra conseguir ver algo, e nem foi culpa do salto alto não…
só ontem de tarde fiquei sabendo q iria pra sp, um amigo me telefonou avisando: daqui a pouco estou ai pra te buscar, esteja pronta .
-
ps: os mavericks decepsionaram mais uma vez e cada vez q vou em um evento desses fico com medo de o meu ser igual ao deles…kkkkkkk
[snapback]684090[/snapback]
preciso assistir esse video ( http://www.youtube.com/watch?v=ckd2zt0oqvu ) todo santo dia, para continuar acreditando que um maverick aspirado pode andar forte.
-
eu fui, fiquei nos boxes, tinha muito carro forte, aquele passat do portuga pqp coisa de outro mundo mesmo, forte pra caramba, mas o opala da gil motors e fusca vermelho da kompressor são 2 rojáes, esse gol da maran levou o caneco na antepenultima arrancada nortuna de interlagos.
gostei bastante, e das 3x que fui não vi nada dessa de arrumar briga por levar a namorada.
obs: concordo, poder?amos marcar quem vai e combinar de se encontrar por la.
-
fico feliz que naum esteja mais ocorrendo esse problemas, a última lembran?a que tive, foi da vez que teve toda aquela briga de pilotos e organização, pessoal jogando coisa na pista.
levar namorada naquela época era pedir pra arrumar briga, essa era minha lembran?a de arrancada em interlagos, naum sei se vcs iam nessa época. sendo noturna fiquei com mais receio ainda.
-
muito legal a arrancada…tirando a final que nem o locutor entendeu nada...hehehehehe
na minha opinião final tinha que ser opala vs fusca...
sem contar que dos 200 inscritos acho que tinha uns 50 que se po nem placa tinha...num sei onde os caras lá acharam que aquilo ali é carro de rua...
mas que foi legal foi...
-
carambaaaaa gente nos temos que ser organizar mais quando tiver esse eventosssss
to vendo que tinha muita gente do pp no autodromo unico que vi por la que tava nos boxes foi o sulivan e o rob
cheguei la era umas 18:00 sai de la era 3:30 fui sozinhooo apesar de sempre achar alguem conhecidooo por la
quando tiver a proxima arrancada vamos tentar fazer um torcida pp na arquibancada hehehe acredito eu que vai ser bem legalllll.
ali tinha muito carro bom mesmo
gil motors = opala na weber tubina super sei o que gigante na weber
kompressor= gol red 1.6 , fuca red 1.9 com 3e , celta azul 1.6 é mais uma pancade carros
pedroso= gol branco quadrado
pro mec= gol prata bruto
portuga motor nervoso= passat quem pilota e o portuga, gol gts
maran= gol vinho 2 lugar obs eu vi o motor desse carro so tinha uma weber la nada de injetado hehehe, gol verde na weber também ambos com um chão de dar inveja, fusca red a ar
avf= saveiro red rob, parati prata, saveiro giii
ave amria tinha carro demais, o que ee menos sentia cheiro ali nos boxes era de alcool haushaushaus avgas metanol vicheee coitado dos meu olhosssss heheheh
peloq ue fiquei sabendo tinha 210 carros inscritos
e que tinha mais de 10mil pessoas
e acredito eu que cada vez mais fique melhor o evento hehehehe